Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 2 minutos atrás, Sewko disse: O Roger fica com essa viadagem de meia apoiador em vez de volante, da nisso. No mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Exatamente.
Mark. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Agora, Salvador. disse: Confesso que errei. Quando eu quis a demissão do Roger é porque achava que o time só iria brigar por LA VAGA com ele. Só que eu estava errado, o Roger conseguiu piorar e nem LA VAGA vai pegar. Há quanto tempo esse cara vem piorando sem ninguém fazer nada??? Ele quer morrer abraçado com os conceitos estáticos dele. Quanto mais o time treina, pior fica. Eu acho que pega uma sul-americana, ou nem isso talvez. Enquanto tiver nego que defende esse cara, principalmente aqui no fórum, o Grêmio vai continuar essa involução ai.
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 NINGUÉM QUER FALAR VÃO SE FODER SEUS ARROMBADOS
@Vinny Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Até quando Marcelo Oliveira? Até quando? 3 volantes que não marcam ninguem, só correm atrás. Taça sétimo lugar é o destino.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 O craque do Barcelona puxou o Roger pra não dar entrevista e saiu todo brabinho...
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Tá na hora de falar pro nosso lado: TIME GRANDE NÃO CAI!
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Isso é pros "gremistas" que preferem a queda do Inter do que o nosso time com um título. Conheço vários com esse pensamento, me pergunto se eles estão comemorando esse resultado de hoje.
Mark. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Agora, bstrelow disse: Isso é pros "gremistas" que preferem a queda do Inter do que o nosso time com um título. Conheço vários com esse pensamento, me pergunto se eles estão comemorando esse resultado de hoje. Isso é sério? No mais. Grêmio ta indo no caminho de se tornar Botafogo-RS, infelizmente. Parabéns a todos os envolvidos.
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 1 minuto atrás, Mark. disse: Isso é sério? No mais. Grêmio ta indo no caminho de se tornar Botafogo-RS, infelizmente. Parabéns a todos os envolvidos. Sim, conheço mais de um que prefere ver o Inter caindo. Pra ti ver a situação que chegamos.
Mark. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Agora, bstrelow disse: Sim, conheço mais de um que prefere ver o Inter caindo. Pra ti ver a situação que chegamos. Então esse cara não é gremista. Nem vale apena citar esse tipo de cara. É aquele que só é Gremista quando o time ta ganhando.
Léo R. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Por mais que eu queira, inter não vai cair. E querendo ou não isso é mais fácil acontecer do que a gente ganhar algo com PEP ROGER no comando.
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Roger, meu filho. Tira o Henrique e bota o Kaneman, mas deixa o MO em campo. Puta que me pariu, né. 3 zagueiros. Se é pra jogar assim, era melhor ter ido atrás do Roth que sabe fazer um 3-5-2 de respeito.
Mark. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 O Grêmio nos últimos 7 jogos fez 6 pontos. Esse aproveitamento só é melhor do que o do América-MG. Grêmio campeão, só não vê quem não quer.
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Ta certo o Roger, não quer tomar mais 4. Que lixo!
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 E já começamos vendo que 3 zagueiros funciona bem.
Mark. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Essa foi uma das maiores bizarrices que eu vi nos últimos tempos. 35 minutos do primeiro tempo, Roger tira um volante pra por um atacante, 10 minutos depois ele tira um atacante pra por um zagueiro. Ta mais perdido que tudo, coitado.
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Geromel ta de lateral? É isso mesmo? Roger ta mais perdido que cusco em tiroteio
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Geromito curtindo uma de lateral direito porque o Edilson não existe. Time completamente sem saber o que fazer. Acho que a diferença desse tempo é que o Coritiba não quer fazer nada.
Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Bizarro esse pênalti não marcado. E agora não parecia estar impedido hahaha.
Pedro C. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 E o Wallace? Cagou em tudo o que tentou. Porque não venderam esse bosta?
Mark. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 3 minutos atrás, Pedro C. disse: E o Wallace? Cagou em tudo o que tentou. Porque não venderam esse bosta? Ele chegou esse ano.
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Resumo do nosso time atualmente. MEDIO APOIADORES
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 5 minutos atrás, Mark. disse: Ele chegou esse ano. ta confundindo o Walace
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.