SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Se tomar gol do Leandrinho CNH, aposenta. AH GROHE VAI TOMAR NO TEU CU FILHO DA PUTA! Esse anão filho da puta não dá passe de 1 metro e agora quer meter de calcanhar? Tá de sacanagem com a minha cara. Henrique titular, alguém explica KD?
Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Até quando aturaremos o time do Roger com seu toque-toque infinito que pressiona na marcação no campo ofensivo mas que nunca faz gol e falha na defesa??? América-MG 0 x 0 Grêmio Grêmio 0 x 0 Santa Cruz Grêmio 3 x 0 Corinthians Flamengo 2 x 1 Grêmio Grêmio 1 x 1 Atlético-MG Botafogo 2 x 1 Grêmio Coritiba 3 (?) x 0 Grêmio Qual treinador se mantém com um retrospecto desses? Isso passa longe de LA VAGA.
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 GOL DO LEANDRINHO CNH. FECHA, GRÊMIO.
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 13 minutos atrás, Silveira. disse: Se tomar gol do Leandrinho CNH, aposenta. AH GROHE VAI TOMAR NO TEU CU FILHO DA PUTA! Bela zica
Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Escrevi que seria 3x0 antes desse segundo gol. Os vexames estão ficando previsíveis.
Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Porque caralho Pedro Rocha e Batista são reservas do Henrique Almeida?
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Espero que esse seja o último jogo do 4-3-1-2. Volta pro 4-2-3-1, mas sem MO, Anão e Henrique, pelo amor de deus. Não dá, não. Sem condições desses 3 fazerem parte do plantel, que dirá fazer parte do time titular. E o Grohe que comece a jogar mais futebol porque tá demais. Bola aérea e le simplesmente não existe. OLHA ISSO OLHA ISSO OLHA ISSO OLHA ISSO MEUD EUS DO CÉU PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU
Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 3 minutos atrás, Salvador. disse: Escrevi que seria 3x0 antes desse segundo gol. Os vexames estão ficando previsíveis. E bem antes do terceiro.
Dsmoreira Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Meu Deus... Liguei a TV e vi o BEROLA dar passe pra gol.
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Neto Berola e Leandro no mesmo jogo é demais. Nem Geromel salva!
Lemes Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 3 jogadas que o Henrique Almeida aguardou o passe nas costas da zaga e nada. O Coritiba faz a jogada e é caixa. Esse jogo de "toquinho" já não engana mais adversário. E mais um pra conta..... 3x0
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 4 minutos atrás, bstrelow disse: Bela zica 4 minutos atrás, Salvador. disse: Escrevi que seria 3x0 antes desse segundo gol. Os vexames estão ficando previsíveis. Essa é a verdadeira zica. Excelente linha de impedimento. MO é um mito.
Léo R. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 FORA ROGER FILHO DA PUTA DESLIGUEI A TV
Mark. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Quando eu pedi a saída do Roger lá no inicio da temporada, eu fui criticado. Tava a 1 ponto do líder, já são 10.
Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Isso não é zica, é incompetência do Roger. Toque-toque vagabundo, sem velocidade, sem objetividade... Do que adianta ter 60% da posse de bola se o adversário faz 60% dos gols? Errei, 4x0.
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Eu não gostaria, mas acho que é hoje que o Roger cai. Bolzan vai ter que mostrar piroca pra manter ele.
Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 2 minutos atrás, Mark. disse: Quando eu pedi a saída do Roger lá no inicio da temporada, eu fui criticado. Tava a 1 ponto do líder, já são 10. Confesso que errei. Quando eu quis a demissão do Roger é porque achava que o time só iria brigar por LA VAGA com ele. Só que eu estava errado, o Roger conseguiu piorar e nem LA VAGA vai pegar. Há quanto tempo esse cara vem piorando sem ninguém fazer nada???
bstrelow Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Acho que vou pro segundo 7x1 da minha vida :'(
Sewko Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 O Roger fica com essa viadagem de meia apoiador em vez de volante, da nisso. No mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Salvador. Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Agora, bstrelow disse: Acho que vou pro segundo 7x1 da minha vida :'( Com esse toque-toque só faz o 1 se o Coritiba tirar o pé (e sentar em campo).
Tuna Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Breminho entregando pra prejudicar o colorado. Chegam a tirar o pé em tudo que é dividida. Merecem mais uns 45 anos sem títulos pra aprender.
SilveiraGOD. Postado 8 de Setembro 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 Agora, Sewko disse: O Roger fica com essa viadagem de meia apoiador em vez de volante, da nisso. No mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo, infelizmente. Tá na hora de tirar o MO (do clube) e botar o Kanemão na esquerda pra fechar o que der.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.