Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
w9ohApj.png: Domínguez; Paredes, Mina, Achilier, Ayovi; Gruezo, Noboa; Montero, Bolaños, Valencia; Caicedo
-
GUSTAVO QUINTEROS

4-1-4-1
86QqZuU.pngAlisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo; Casemiro; Willian, Renato Augusto, Paulinho, Neymar; Gabriel Jesus
-
TITE

18h - Globo e SporTV

Postado

Jogo horroroso até agora, e o Daniel Alves tem que desaparecer dessa seleção o mais rápido possível, que jogador preguiçoso e acomodado!

Postado

Jogo horroroso. Puta que pariu...

Postado

Recuso-me a assistir um jogo que o Geromito é reserva (ainda mais de Marquinhos e Miranda).

Postado

Que horário estranho pra jogo. E não estou vendo a partida, mas que apanhado de time é esse do Brasil? Alisson, Miranda (que é bom, mas vem mal), Renato Augusto, Paulinho e Casemiro (AO MESMO TEMPO!)... Trocou o treinador mas o time continua igual, assim fica difícil.

Postado

D. Alves, todas as jogadas do equador são ali pela avenida dele, r. Augusto tá muito ruim, e William e Neymar têm que aparecerem maia

Postado

O cabelo do Neymar é o retrato dessa seleção no primeiro tempo (nem vi o primeiro tempo, mas né hahaha).

Se botar o Couto em campo é autowin. EZ.

Postado

Daniel Alves tomando um baile do Montero. Sorte a dele que o Montero tá em dia de Fernandinho, não que seja lá muito melhor que isso. hahhah

Postado

A coisa mais nítida do mundo é que essa seleção é mal treinada. Olhem o estrago do efeito Dunga...

Postado

Tite botando o Couto na direita. NÃO FODE, CARALHO!

Postado

Só por botar o Paulinho de titular já vejo que vamos continuar levando perrengue.

Postado

Pode até doer as vistas o que eu escrever: mas nessa seleção convocada o certo agora é tirar o Paulinho e por o Gabigol, Neymar e Jesus pelos lados e Coutinho ajudando no meio...

Postado

Como esse time do Equador tava em primeiro? Patético pra caralho.

Postado

Couto quanto mais pra esquerda, mais CRACK. Tite é louco de não botar ele como titular.

Postado

Hoje em dia até golaço é feio no Brasil...

edit: Agora foi golaço PQP!

Postado

Esse é o Gabriel com potencial pra virar um baita jogador. O outro é mediano demais.

Postado

Olha esse Gabriel Jesus huaeheauheuhae

Postado

E depois falam que o Gabriel Barbosa tem mais potencial,...

Postado

AInda bem que o técnico é o TIte e não esse monte de moleque virjão desse forum. CHUPA!

Postado

Só Jesus salva.

Postado

Gol bonito do Jesus.

O time estava organizado (muito mais que em épocas anteriores), mas da pra melhorar (e deve né), para uma estréia está bom demais.

Postado

Caralho, que diferença ter um técnico de verdade.

Time começou meia boca no primeiro tempo mas voltou com tudo pro segundo.

Dá pra melhorar muita coisa mas já tem uma organização, triangulações, estilo de jogo definido. Fiquei feliz com o que vi.

Pra uma estréia tá EXCELENTE.

Obs: Coutinho entrou bem demais, tem que dar um jeito de esse monstro ser titular.

Postado

Vice-Líder das Eliminatórias... Meu Deus.

Coutinho entrou muito bem.

Postado

Jesus jogou muito, dois gols e o pênalti, Coutinho mostrou q tem  ser tutular

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...