olokoporfutebol Postado 16 de Outubro 2016 Denunciar Postado 16 de Outubro 2016 47 minutos atrás, Henrique M. disse: Foi, mas eles não estão respondendo. Cara, sinto q este ano ficarei sem FM, ja fiquei sem Fifa17 (questoes financeiras). Fiz um investimento e todo meu cartão de crédito internacional já está comprometido. Ah menos,q lance pelo site nuuvem ou pelo steam-Br ou então q o forum consiga uma maneira de ajudar quem está sem cartão de crédito, terei de ficar sem o jogo pela primeira vez. Jogo desde o CM 01/02 e desde o FM09 de maneira original. Como pirataria não é uma opção pra mim, permanecerei no FM16 (triste realidade). Não sei de quem é a culpa, se é dos times brasileiros, se é da cbf, se é do Temer/PT ou sé é da Sega/SI, só sei q to bem puto com isso. O-lOoOoKooOO
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2016 55 minutos atrás, olokoporfutebol disse: Cara, sinto q este ano ficarei sem FM, ja fiquei sem Fifa17 (questoes financeiras). Fiz um investimento e todo meu cartão de crédito internacional já está comprometido. Ah menos,q lance pelo site nuuvem ou pelo steam-Br ou então q o forum consiga uma maneira de ajudar quem está sem cartão de crédito, terei de ficar sem o jogo pela primeira vez. Jogo desde o CM 01/02 e desde o FM09 de maneira original. Como pirataria não é uma opção pra mim, permanecerei no FM16 (triste realidade). Não sei de quem é a culpa, se é dos times brasileiros, se é da cbf, se é do Temer/PT ou sé é da Sega/SI, só sei q to bem puto com isso. O-lOoOoKooOO Tem como comprar com cartão de crédito nacional também, um rapaz falou na página do Facebook do fórum que é só seguir esse guia do Renato e escolher para pagar via Paypal
brunobbs Postado 17 de Outubro 2016 Denunciar Postado 17 de Outubro 2016 Para quem não te cartão internacional (assim como eu), existem algumas opções de cartão virtual. Eu uso o Dollar Card (cartão virtual) do Ebanx, que opera os pagamentos via boleto do Aliexpress. É um cartão pré pago que você adiciona saldo através de boleto bancário, super seguro e tranquilo de operar e tem uma assistência eficaz Fica a dica pros amigos.
olokoporfutebol Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 Em 17/10/2016 at 14:44, brunobbs disse: Para quem não te cartão internacional (assim como eu), existem algumas opções de cartão virtual. Eu uso o Dollar Card (cartão virtual) do Ebanx, que opera os pagamentos via boleto do Aliexpress. É um cartão pré pago que você adiciona saldo através de boleto bancário, super seguro e tranquilo de operar e tem uma assistência eficaz Fica a dica pros amigos. Vc efetuou a compra assim? o-lOoKoO
brunobbs Postado 19 de Outubro 2016 Denunciar Postado 19 de Outubro 2016 14 horas atrás, olokoporfutebol disse: Vc efetuou a compra assim? o-lOoKoO O Fm propriamente não, mas já comprei algumas coisas assim e fiz algumas assinaturas em sites estrangeiros dessa forma. E com esse cartão você fica menos sujeito à variação do cambio já que o saldo do cartão fica em dólares. E você pode ir adicionando aos poucos pelo boleto.
feijaoizis Postado 1 de Novembro 2016 Denunciar Postado 1 de Novembro 2016 bom dia,sou novo aqui,e jogo fm desde o 2004 se nao me engano,me cadastrei aqui agorinha,queria saber como adquirir fm 2017,sendo que li,que ele nao sera vendido no brasil,desde ja agradeço.
TiagoF Postado 1 de Novembro 2016 Denunciar Postado 1 de Novembro 2016 3 horas atrás, feijaoizis disse: bom dia,sou novo aqui,e jogo fm desde o 2004 se nao me engano,me cadastrei aqui agorinha,queria saber como adquirir fm 2017,sendo que li,que ele nao sera vendido no brasil,desde ja agradeço. Segue o link explicando como comprar o fm 17 "nas gringas".
Galford Strife Postado 4 de Novembro 2016 Denunciar Postado 4 de Novembro 2016 Lançou e nada de liberar venda no Brasil pela Steam. Eh, acho que jah era...
olokoporfutebol Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 23 horas atrás, Galford Strife disse: Lançou e nada de liberar venda no Brasil pela Steam. Eh, acho que jah era... Também acho... O-lOoKOOo
Galford Strife Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 30 minutos atrás, olokoporfutebol disse: Também acho... O-lOoKOOo E ateh agora nada de eles mandarem um recado para os jogadores brasileiros. O que me deixa puto não eh eles cancelarem a venda por aqui, eh esse descaso de não fazer nenhum comunicado oficial.
William Miller Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 Se a comunidade brasileira fizesse a mesma coisa que acontecia no twitter do pokemon go, pedindo igual uns loucos o jogo no brasil, certeza que eles iam disponibilizar rapidinho. O problema é que não são muitos que assinaram a petição, então fica um pouco mais complicado.
Van Derek Postado 5 de Novembro 2016 Denunciar Postado 5 de Novembro 2016 Se o problema foi relacionado aos jogadores/clubes daqui poderiam muito bem ter lançado o jogo pra nós sem a liga brasileira...a menos que tenha algum outro entrave não explicado, ou boicote da SI msm. Enfim, queria muito o 17, mas não farei esse esforço de comprar a mídia internacional n...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 Em 11/5/2016 at 18:15, Van Derek disse: Se o problema foi relacionado aos jogadores/clubes daqui poderiam muito bem ter lançado o jogo pra nós sem a liga brasileira...a menos que tenha algum outro entrave não explicado, ou boicote da SI msm. Enfim, queria muito o 17, mas não farei esse esforço de comprar a mídia internacional n... O mundo do futebol ficaria muito esquisito sem a presença do Brasil.
Van Derek Postado 7 de Novembro 2016 Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 1 hora atrás, Henrique M. disse: O mundo do futebol ficaria muito esquisito sem a presença do Brasil. Nada que o editor não resolveria.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Novembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Novembro 2016 18 minutos atrás, Van Derek disse: Nada que o editor não resolveria. Provavelmente não simularia de maneira natural.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.