Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queremos FM 2017 no Brasil - Assine a petição

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado
47 minutos atrás, Henrique M. disse:

Foi, mas eles não estão respondendo.

Cara, sinto q este ano ficarei sem FM, ja fiquei sem Fifa17 (questoes financeiras).
Fiz um investimento e todo meu cartão de crédito internacional já está comprometido.
Ah menos,q lance pelo site nuuvem ou pelo steam-Br ou então q o forum consiga uma maneira de ajudar quem está sem cartão de crédito, terei de ficar sem o jogo pela primeira vez.
Jogo desde o CM 01/02 e desde o FM09 de maneira original.
Como pirataria não é uma opção pra mim, permanecerei no FM16 (triste realidade).
Não sei de quem é a culpa, se é dos times brasileiros, se é da cbf, se é do Temer/PT ou sé é da Sega/SI, só sei q to bem puto com isso.

O-lOoOoKooOO

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
55 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Cara, sinto q este ano ficarei sem FM, ja fiquei sem Fifa17 (questoes financeiras).
Fiz um investimento e todo meu cartão de crédito internacional já está comprometido.
Ah menos,q lance pelo site nuuvem ou pelo steam-Br ou então q o forum consiga uma maneira de ajudar quem está sem cartão de crédito, terei de ficar sem o jogo pela primeira vez.
Jogo desde o CM 01/02 e desde o FM09 de maneira original.
Como pirataria não é uma opção pra mim, permanecerei no FM16 (triste realidade).
Não sei de quem é a culpa, se é dos times brasileiros, se é da cbf, se é do Temer/PT ou sé é da Sega/SI, só sei q to bem puto com isso.

O-lOoOoKooOO

Tem como comprar com cartão de crédito nacional também, um rapaz falou na página do Facebook do fórum que é só seguir esse guia do Renato e escolher para pagar via Paypal

Postado

Para quem não te cartão internacional (assim como eu), existem algumas opções de cartão virtual. Eu uso o Dollar Card (cartão virtual) do Ebanx, que opera os pagamentos via boleto do Aliexpress.

É um cartão pré pago que você adiciona saldo através de boleto bancário, super seguro e tranquilo de operar e tem uma assistência eficaz 

Fica a dica pros amigos.

Postado
Em ‎17‎/‎10‎/‎2016 at 14:44, brunobbs disse:

Para quem não te cartão internacional (assim como eu), existem algumas opções de cartão virtual. Eu uso o Dollar Card (cartão virtual) do Ebanx, que opera os pagamentos via boleto do Aliexpress.

É um cartão pré pago que você adiciona saldo através de boleto bancário, super seguro e tranquilo de operar e tem uma assistência eficaz 

Fica a dica pros amigos.

Vc efetuou a compra assim?

o-lOoKoO

Postado
14 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Vc efetuou a compra assim?

o-lOoKoO

O Fm propriamente não, mas já comprei algumas coisas assim e fiz algumas assinaturas em sites estrangeiros dessa forma.

E com esse cartão você fica menos sujeito à variação do cambio já que o saldo do cartão fica em dólares. E você pode ir adicionando aos poucos pelo boleto. 

• Henrique M. desfixou este tópico
  • 2 semanas atrás...
Postado

bom dia,sou novo aqui,e jogo fm desde o 2004 se nao me engano,me cadastrei aqui agorinha,queria saber como adquirir fm 2017,sendo que li,que ele nao sera vendido no brasil,desde ja agradeço.

Postado
3 horas atrás, feijaoizis disse:

bom dia,sou novo aqui,e jogo fm desde o 2004 se nao me engano,me cadastrei aqui agorinha,queria saber como adquirir fm 2017,sendo que li,que ele nao sera vendido no brasil,desde ja agradeço.

Segue o link explicando como comprar o fm 17 "nas gringas".

Postado

Lançou e nada de liberar venda no Brasil pela Steam. Eh, acho que jah era...

Postado
23 horas atrás, Galford Strife disse:

Lançou e nada de liberar venda no Brasil pela Steam. Eh, acho que jah era...

Também acho...

O-lOoKOOo

Postado
30 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Também acho...

O-lOoKOOo

E ateh agora nada de eles mandarem um recado para os jogadores brasileiros. O que me deixa puto não eh eles cancelarem a venda por aqui, eh esse descaso de não fazer nenhum comunicado oficial.

Postado

Se a comunidade brasileira fizesse a mesma coisa que acontecia no twitter do pokemon go, pedindo igual uns loucos o jogo no brasil, certeza que eles iam disponibilizar rapidinho. O problema é que não são muitos que assinaram a petição, então fica um pouco mais complicado.

Postado

Se o problema foi relacionado aos jogadores/clubes daqui poderiam muito bem ter lançado o jogo pra nós sem a liga brasileira...a menos que tenha algum outro entrave não explicado, ou boicote da SI msm.

Enfim, queria muito o 17, mas não farei esse esforço de comprar a mídia internacional n...

• Vice-Presidente
Postado
Em 11/5/2016 at 18:15, Van Derek disse:

Se o problema foi relacionado aos jogadores/clubes daqui poderiam muito bem ter lançado o jogo pra nós sem a liga brasileira...a menos que tenha algum outro entrave não explicado, ou boicote da SI msm.

Enfim, queria muito o 17, mas não farei esse esforço de comprar a mídia internacional n...

O mundo do futebol ficaria muito esquisito sem a presença do Brasil.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

O mundo do futebol ficaria muito esquisito sem a presença do Brasil.

Nada que o editor não resolveria.

• Vice-Presidente
Postado
18 minutos atrás, Van Derek disse:

Nada que o editor não resolveria.

Provavelmente não simularia de maneira natural.

Postado

Assinado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...