felipelobo Postado 1 de Setembro 2016 Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 Gente, eu sou da Trivela e vamos divulgar a petição, mas gostaria de fazer algumas considerações. Uma delas é que nós ainda não sabemos a história toda. A Sega e a Sports Interactive não quiseram entrar em detalhes sobre quais os problemas que eles enfrentaram. A gente sabe que houve problemas com clubes e jogadores, que pediram para sair - o Flamengo foi um deles, mas não o único. Jogadores também. Mas isso é só uma parte da questão. É possível que haja mais e nós não sabemos. Por exemplo: pode haver um problema legal para a venda, por questão de impostos, porque as duas empresas não têm representação no Brasil. Não sei se isso é um problema legal, mas o fato é que no último ano eles deixaram até mesmo de ter assessoria de imprensa no Brasil. Ou seja: eles não existem aqui e talvez, por isso, não sejam autorizados a vender em real. Mas ainda assim, poderiam vender em dólar, por exemplo, então pode não ser esse o problema. Também há a possibilidade de ser uma manobra para forçar os clubes a negociarem e assinarem. Flamengo e Corinthians, por exemplo, não deverão estar no jogo mesmo porque seus contratos com a Konami são de exclusividade. E a gente sabe que a Konami fez um esforço grande - de tempo e dinheiro - para ir clube a clube atrás das licenças. Então, é um problema que não sabemos a dimensão. Talvez seja a própria SEGA jogando para ter mais vantagens, ou ao menos facilitar a negociação de direitos. Não tem como saber se eles não falarem. Enfim, é isso. A petição é interessante, mas na prática ela não faz muita coisa. Só tenta causar algum barulho na internet - e convenhamos que tem sido bem pouco. Gente, eu sou da Trivela e vamos divulgar a petição, mas gostaria de fazer algumas considerações. Uma delas é que nós ainda não sabemos a história toda. A Sega e a Sports Interactive não quiseram entrar em detalhes sobre quais os problemas que eles enfrentaram. A gente sabe que houve problemas com clubes e jogadores, que pediram para sair - o Flamengo foi um deles, mas não o único. Jogadores também. Mas isso é só uma parte da questão. É possível que haja mais e nós não sabemos. Por exemplo: pode haver um problema legal para a venda, por questão de impostos, porque as duas empresas não têm representação no Brasil. Não sei se isso é um problema legal, mas o fato é que no último ano eles deixaram até mesmo de ter assessoria de imprensa no Brasil. Ou seja: eles não existem aqui e talvez, por isso, não sejam autorizados a vender em real. Mas ainda assim, poderiam vender em dólar, por exemplo, então pode não ser esse o problema. Também há a possibilidade de ser uma manobra para forçar os clubes a negociarem e assinarem. Flamengo e Corinthians, por exemplo, não deverão estar no jogo mesmo porque seus contratos com a Konami são de exclusividade. E a gente sabe que a Konami fez um esforço grande - de tempo e dinheiro - para ir clube a clube atrás das licenças. Então, é um problema que não sabemos a dimensão. Talvez seja a própria SEGA jogando para ter mais vantagens, ou ao menos facilitar a negociação de direitos. Não tem como saber se eles não falarem. Enfim, é isso. A petição é interessante, mas na prática ela não faz muita coisa. Só tenta causar algum barulho na internet - e convenhamos que tem sido bem pouco.
junioRR Postado 1 de Setembro 2016 Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 Fiz o mínimo também e assinei.
senna889091 Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Em 29/08/2016 at 16:15, Vitor Jaú disse: Verdade. Além de que o Fmanager sempre tem também uma parceria com a Nuuvem né? Pensou como iria aumentar as assinaturas se o perfil do facebook da Nuuvem e do Trivela divulgassem por exemplo? Era uma boa! Em 30/08/2016 at 11:22, LikeaBoss disse: É interessante nos unirmos nessa campanha com o pessoal dos outros foruns de FM tambem, alguem tentou contato com eles? Eu tava vendo uns sites salvos que tenho de fm e postar algo sobre em cada um. 8 horas atrás, felipelobo disse: Gente, eu sou da Trivela e vamos divulgar a petição, mas gostaria de fazer algumas considerações. Uma delas é que nós ainda não sabemos a história toda. A Sega e a Sports Interactive não quiseram entrar em detalhes sobre quais os problemas que eles enfrentaram. A gente sabe que houve problemas com clubes e jogadores, que pediram para sair - o Flamengo foi um deles, mas não o único. Jogadores também. Mas isso é só uma parte da questão. É possível que haja mais e nós não sabemos. Por exemplo: pode haver um problema legal para a venda, por questão de impostos, porque as duas empresas não têm representação no Brasil. Não sei se isso é um problema legal, mas o fato é que no último ano eles deixaram até mesmo de ter assessoria de imprensa no Brasil. Ou seja: eles não existem aqui e talvez, por isso, não sejam autorizados a vender em real. Mas ainda assim, poderiam vender em dólar, por exemplo, então pode não ser esse o problema. Também há a possibilidade de ser uma manobra para forçar os clubes a negociarem e assinarem. Flamengo e Corinthians, por exemplo, não deverão estar no jogo mesmo porque seus contratos com a Konami são de exclusividade. E a gente sabe que a Konami fez um esforço grande - de tempo e dinheiro - para ir clube a clube atrás das licenças. Então, é um problema que não sabemos a dimensão. Talvez seja a própria SEGA jogando para ter mais vantagens, ou ao menos facilitar a negociação de direitos. Não tem como saber se eles não falarem. Enfim, é isso. A petição é interessante, mas na prática ela não faz muita coisa. Só tenta causar algum barulho na internet - e convenhamos que tem sido bem pouco. Temos que fazer isso girar mais, realmente ta bem pouco. Eu tava suspeitando sobre essa parceria exclusiva do PES, mas sobre o Corinthians, se nao me engano primeiro foi o problema com o Flamengo e depois com a cores de todos os times da serie A. Ai ja acho estranho nao ter tido uma mudança de nome no Corinthians tambem. Me irrita é a postura de ambas as empresas de silencio sem dar ao menos um apontamento, uma direção, ao menos saber que estao tentando algo (ou não). Essa incerteza mais atrapalha que ajuda.
Lucas_alvess Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 corinthians e flamengo é tinham que ser ne...
João Pedr0 Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Fizeram uma petição on-line para que o Football Manager 2017 seja vendido no Brasil A Trivela tá ajudando.
Visitante Postado 2 de Setembro 2016 Denunciar Postado 2 de Setembro 2016 Boa, tentem a Nuuvem também!!! Vai que divulgam no perfil do facebook deles.
olokoporfutebol Postado 22 de Setembro 2016 Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 1831 assinaturas até o momento! Bem pouco né? :( o-LoOoOOOOkOoOoO
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Setembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 39 minutos atrás, olokoporfutebol disse: 1831 assinaturas até o momento! Bem pouco né? :( o-LoOoOOOOkOoOoO O crescimento foi rápido, depois que chegou no 1500 parou e está indo mais devagar.
olokoporfutebol Postado 22 de Setembro 2016 Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 1 hora atrás, Henrique M. disse: O crescimento foi rápido, depois que chegou no 1500 parou e está indo mais devagar. Ta otimista com o lançamento no Brasil? o-lOOOoOkoO
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Setembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Setembro 2016 3 horas atrás, olokoporfutebol disse: Ta otimista com o lançamento no Brasil? o-lOOOoOkoO Não muito, a falta de resposta da SEGA é preocupante.
senna889091 Postado 27 de Setembro 2016 Denunciar Postado 27 de Setembro 2016 Em 22/09/2016 at 03:04, Henrique M. disse: Não muito, a falta de resposta da SEGA é preocupante. fora que há um jogo de empurra entre SEGA e SI
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Setembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Setembro 2016 1 hora atrás, senna889091 disse: fora que há um jogo de empurra entre SEGA e SI Não há, a responsabilidade de distribuição é da SEGA, mas nós associamos tanto o jogo com o SI que esquecemos desses detalhes.
Joao Henrique Stahl Postado 3 de Outubro 2016 Denunciar Postado 3 de Outubro 2016 Assinado, No site do Football Manager disponibiliza para compra através do Humble Bundle, alguém conseguiu efetuar a compra?
Rudsonnunes Postado 4 de Outubro 2016 Denunciar Postado 4 de Outubro 2016 Infelizmente o que parece os nossos clubes querem abocanhar uma graninha extra. Sem a autorização dos clubes não vai sair, foda viu.
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Outubro 2016 Denunciar Postado 10 de Outubro 2016 Faltam 36 assinaturas para as 2000.
MarceloPavan Postado 14 de Outubro 2016 Denunciar Postado 14 de Outubro 2016 Assinado! Mas a saída mesmo será comprarmos de servidores gringos!
olokoporfutebol Postado 16 de Outubro 2016 Denunciar Postado 16 de Outubro 2016 @ Henrique M. foi mandado a Sega as assinaturas? O-LoOkoOooo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Outubro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Outubro 2016 2 horas atrás, olokoporfutebol disse: @ Henrique M. foi mandado a Sega as assinaturas? O-LoOkoOooo Foi, mas eles não estão respondendo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.