Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queremos FM 2017 no Brasil - Assine a petição

Henrique M.

Posts Recomendados

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Assinado !!

Por que isso é importante ?

Respeito aos fãs fidedignos do jogo, e boicote a pirataria

Postado

Passou de 600 jah =D

Postado

Assinado tb!

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, FAOSPFC disse:

Assinado !!

Por que isso é importante ?

Respeito aos fãs fidedignos do jogo, e boicote a pirataria

Para mandarmos para a SEGA e mostrarmos que o mercado aqui deseja que o jogo seja lançado aqui.

Postado

Acho interessante contato com o trivela que fez a ultima matéria, se eles divulgarem podemos dobrar o número de assinaturas.

É interessante nos unirmos nessa campanha com o pessoal dos outros foruns de FM tambem, alguem tentou contato com eles?

Postado

Tem um número considerado ideal de assinaturas?

Postado

assinado, mais de 700 ja

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

Tem um número considerado ideal de assinaturas?

Teoricamente não, mas um número superior que 10 mil seria o ideal para botar um mínimo de pressão.

• Vice-Presidente
Postado

Estamos quase chegando em 1000, assim que chegar vou mandar o primeiro email para a Sega.

Postado
49 minutos atrás, Henrique M. disse:

Estamos quase chegando em 1000, assim que chegar vou mandar o primeiro email para a Sega.

Sei lá!!

Mas mandar so com mil não seria legal!!

Talvez com uns cinco mil seria melhor!!

• Vice-Presidente
Postado
12 minutos atrás, papaxibe disse:

Sei lá!!

Mas mandar so com mil não seria legal!!

Talvez com uns cinco mil seria melhor!!

Para mostrar para eles que em 48h conseguimos 1000 assinaturas, vou mandar emails atualizada cada grande marco da petição.

Postado

Blz então!!

A cada 48h tu envia uma atualização pra da pressão mesmos!!!

Postado

Faltam 7 para chegar a 1000. Vamos lá pessoal!

Postado

Fui a assinatura 1000! Vamo que vamo... Só uma dúvida, o problema para o lançamento é a liga brasileira?! Por mim prefiro ter o FM sem ela do que não ter por causa dela

Postado
8 minutos atrás, arafis disse:

Fui a assinatura 1000! Vamo que vamo... Só uma dúvida, o problema para o lançamento é a liga brasileira?! Por mim prefiro ter o FM sem ela do que não ter por causa dela

Para a comercialização do jogo aqui no Brasil, é isso mesmo. A liga e os clubes, no caso.

Postado

Além de assinar, tem que compartilhar nas redes sociais e pedir para os amigos ajudarem. 

Postado

Assinado e compartilhado!
Força FMANAGERS!

o-lOOoOOoOooOOoOOOoOOOOOOOooooooOOoOOoOOookOoOoOo

Postado

Vamos divulgar mais nas redes sociais, pessoal...temos que aumentar esse número !! 

Postado
23 horas atrás, Bigode. disse:

Para a comercialização do jogo aqui no Brasil, é isso mesmo. A liga e os clubes, no caso.

Efetuando a retirada desses clubes e ligas não teria problema?! Por mim que vá, prefiro ter o game

• Vice-Presidente
Postado

Chegamos a 1000 e a atividade estagnou. Vamos lá, galera, temos que compartilhar isso com todos os jogadores de FM para a Sega nos dar razão e ver que existe um grande mercado aqui

Postado

Não rola mandar pro Trivela? Teve um colunista da ESPN que postou um artigo sobre o tema, também. Acho que poderiam ajudar algo.

• Vice-Presidente
Postado
11 minutos atrás, JhGimenes disse:

Não rola mandar pro Trivela? Teve um colunista da ESPN que postou um artigo sobre o tema, também. Acho que poderiam ajudar algo.

Eu já entrei em contato com o Felipe Lobo pelo Twitter, eles estão cientes.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Eu já entrei em contato com o Felipe Lobo pelo Twitter, eles estão cientes.

Ótimo, espero que eles colaborem. 

Vou ver se tem alguma forma de contato com o colunista da ESPN.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...