FAOSPFC Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 Assinado !! Por que isso é importante ? Respeito aos fãs fidedignos do jogo, e boicote a pirataria
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 6 horas atrás, FAOSPFC disse: Assinado !! Por que isso é importante ? Respeito aos fãs fidedignos do jogo, e boicote a pirataria Para mandarmos para a SEGA e mostrarmos que o mercado aqui deseja que o jogo seja lançado aqui.
LikeaBoss Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 Acho interessante contato com o trivela que fez a ultima matéria, se eles divulgarem podemos dobrar o número de assinaturas. É interessante nos unirmos nessa campanha com o pessoal dos outros foruns de FM tambem, alguem tentou contato com eles?
bstrelow Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 Tem um número considerado ideal de assinaturas?
André Honorato Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 assinado, mais de 700 ja
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Agosto 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 3 horas atrás, bstrelow disse: Tem um número considerado ideal de assinaturas? Teoricamente não, mas um número superior que 10 mil seria o ideal para botar um mínimo de pressão.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 Estamos quase chegando em 1000, assim que chegar vou mandar o primeiro email para a Sega.
papaxibe Postado 31 de Agosto 2016 Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 49 minutos atrás, Henrique M. disse: Estamos quase chegando em 1000, assim que chegar vou mandar o primeiro email para a Sega. Sei lá!! Mas mandar so com mil não seria legal!! Talvez com uns cinco mil seria melhor!!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Agosto 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 12 minutos atrás, papaxibe disse: Sei lá!! Mas mandar so com mil não seria legal!! Talvez com uns cinco mil seria melhor!! Para mostrar para eles que em 48h conseguimos 1000 assinaturas, vou mandar emails atualizada cada grande marco da petição.
papaxibe Postado 31 de Agosto 2016 Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 Blz então!! A cada 48h tu envia uma atualização pra da pressão mesmos!!!
João Pedr0 Postado 31 de Agosto 2016 Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 Faltam 7 para chegar a 1000. Vamos lá pessoal!
arafis Postado 31 de Agosto 2016 Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 Fui a assinatura 1000! Vamo que vamo... Só uma dúvida, o problema para o lançamento é a liga brasileira?! Por mim prefiro ter o FM sem ela do que não ter por causa dela
Bigode. Postado 31 de Agosto 2016 Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 8 minutos atrás, arafis disse: Fui a assinatura 1000! Vamo que vamo... Só uma dúvida, o problema para o lançamento é a liga brasileira?! Por mim prefiro ter o FM sem ela do que não ter por causa dela Para a comercialização do jogo aqui no Brasil, é isso mesmo. A liga e os clubes, no caso.
guigasparotto Postado 31 de Agosto 2016 Denunciar Postado 31 de Agosto 2016 Além de assinar, tem que compartilhar nas redes sociais e pedir para os amigos ajudarem.
olokoporfutebol Postado 1 de Setembro 2016 Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 Assinado e compartilhado! Força FMANAGERS! o-lOOoOOoOooOOoOOOoOOOOOOOooooooOOoOOoOOookOoOoOo
Mourley Postado 1 de Setembro 2016 Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 Vamos divulgar mais nas redes sociais, pessoal...temos que aumentar esse número !!
arafis Postado 1 de Setembro 2016 Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 23 horas atrás, Bigode. disse: Para a comercialização do jogo aqui no Brasil, é isso mesmo. A liga e os clubes, no caso. Efetuando a retirada desses clubes e ligas não teria problema?! Por mim que vá, prefiro ter o game
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Setembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 Chegamos a 1000 e a atividade estagnou. Vamos lá, galera, temos que compartilhar isso com todos os jogadores de FM para a Sega nos dar razão e ver que existe um grande mercado aqui
JhGimenes Postado 1 de Setembro 2016 Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 Não rola mandar pro Trivela? Teve um colunista da ESPN que postou um artigo sobre o tema, também. Acho que poderiam ajudar algo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Setembro 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 11 minutos atrás, JhGimenes disse: Não rola mandar pro Trivela? Teve um colunista da ESPN que postou um artigo sobre o tema, também. Acho que poderiam ajudar algo. Eu já entrei em contato com o Felipe Lobo pelo Twitter, eles estão cientes.
JhGimenes Postado 1 de Setembro 2016 Denunciar Postado 1 de Setembro 2016 1 hora atrás, Henrique M. disse: Eu já entrei em contato com o Felipe Lobo pelo Twitter, eles estão cientes. Ótimo, espero que eles colaborem. Vou ver se tem alguma forma de contato com o colunista da ESPN.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.