Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Agosto 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Assine a petição clicando no link:https://secure.avaaz.org/po/petition/SEGA_Queremos_o_FM_2017_no_Brasil/?cMiQAdb A versão do Football Manager para o ano de 2017 não está sendo vendida no Brasil e nós, das comunidades brasileiras de FM, resolvemos organizar essa petição para chamar a atenção da Sega e tentar fazer com que a empresa consiga ser capaz de fornecer o jogo aqui no nosso país. Se você é um fã da série como todos nós, assine a petição e ajude o nosso movimento postando nas redes sociais usando a hashtag #QueremosFM2017noBrasil. A nossa opinião deve ser ouvida, pois quaisquer problemas que a empresa SEGA estiver tendo para comercializar o jogo aqui no nosso país, os maiores perdedores somos nós, os jogadores.
bstrelow Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Feita minha parte, é o mínimo que podemos fazer!
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Feito! @Henrique M., mas porque 100 assinaturas? É um número que o site considera razoável? Eu tentaria logo umas 500 assinaturas, acredito que a gente consiga.
Leonardo Castello Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Acredito também que eles vão sair perdendo, afinal, de uns anos pra cá os brasileiros são uns dos que mais compram e jogam. Duvido muito que eles estejam satisfeitos com isso.
SilveiraGOD. Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Já estamos em 152. ÇUÇEÇÇO
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Agosto 2016 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 2 horas atrás, Stay Heavy disse: Feito! @Henrique M., mas porque 100 assinaturas? É um número que o site considera razoável? Eu tentaria logo umas 500 assinaturas, acredito que a gente consiga. É algo padrão, dá para mudar.
Galford Strife Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Feito, vi que vão criar a pagina do FB. Apoio tb, se precisarem de alguma ajuda estamos aih. Eu escrevi uma matéria pra um site do Vasco que eu escrevo (Guerreiros da Colina) falando sobre a proibição. Assim que ela for publicada eu mando o link pra vcs divulgarem tb. ^^
Perissé Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Acho que essas assinaturas vão crescendo, como se fossem metas. Ótima ideia, @Henrique M.. Temos quase 200 petições em menos de 5 horas.
papaxibe Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Ja deixei a minha!! UNIDOS VENCEREMOS!!
Reinald0 Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Tamo junto pessoal! já fiz minha parte e compartilhei no Facebook!
Galford Strife Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Fiz um post falando sobre o assunto para um site que escrevo (Guerreiros da Colina): http://guerreirosdacolina.com.br/site/clubes-brasileiros-games/
LikeaBoss Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Tambem assinei e compartilhei, bora!!!
El Piratz Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Assinado. Coloquem este post em destaque. #primeirapáginadogloboesporte
Visitante Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Eu lembro de um cara que escreveu sobre FM num site relativamente grande e que postaram aqui uma vez. Ele não poderia ajudar com a divulgação?
Ricardo Bernardo Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 39 minutos atrás, Vitor Jaú disse: Eu lembro de um cara que escreveu sobre FM num site relativamente grande e que postaram aqui uma vez. Ele não poderia ajudar com a divulgação? é o Trivela senão me engano
Visitante Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 18 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: é o Trivela senão me engano Verdade. Além de que o Fmanager sempre tem também uma parceria com a Nuuvem né? Pensou como iria aumentar as assinaturas se o perfil do facebook da Nuuvem e do Trivela divulgassem por exemplo?
leojagger Postado 29 de Agosto 2016 Denunciar Postado 29 de Agosto 2016 Mandem um email para o Trivela com a campanha, imagino que eles possam divulgar e aumentar bastante o numero de adesões!
DKA Postado 30 de Agosto 2016 Denunciar Postado 30 de Agosto 2016 Minha contribuição: Não é exatamente o público alvo mas pelo menos é a maior página sobre Steam no país, então pode ajudar. Valeu @renato. pelo feedback!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.