Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queremos FM 2017 no Brasil - Assine a petição

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Assine a petição clicando no link:
https://secure.avaaz.org/po/petition/SEGA_Queremos_o_FM_2017_no_Brasil/?cMiQAdb

A versão do Football Manager para o ano de 2017 não está sendo vendida no Brasil e nós, das comunidades brasileiras de FM, resolvemos organizar essa petição para chamar a atenção da Sega e tentar fazer com que a empresa consiga ser capaz de fornecer o jogo aqui no nosso país.
Se você é um fã da série como todos nós, assine a petição e ajude o nosso movimento postando nas redes sociais usando a hashtag #QueremosFM2017noBrasil.
A nossa opinião deve ser ouvida, pois quaisquer problemas que a empresa SEGA estiver tendo para comercializar o jogo aqui no nosso país, os maiores perdedores somos nós, os jogadores.

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Feita minha parte, é o mínimo que podemos fazer!

Postado

Feito!

@Henrique M., mas porque 100 assinaturas? É um número que o site considera razoável?

Eu tentaria logo umas 500 assinaturas, acredito que a gente consiga.

Postado

Acredito também que eles vão sair perdendo, afinal, de uns anos pra cá os brasileiros são uns dos que mais compram e jogam. Duvido muito que eles estejam satisfeitos com isso.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Feito!

@Henrique M., mas porque 100 assinaturas? É um número que o site considera razoável?

Eu tentaria logo umas 500 assinaturas, acredito que a gente consiga.

É algo padrão, dá para mudar.

Postado

Feito, vi que vão criar a pagina do FB. Apoio tb, se precisarem de alguma ajuda estamos aih. Eu escrevi uma matéria pra um site do Vasco que eu escrevo (Guerreiros da Colina) falando sobre a proibição. Assim que ela for publicada eu mando o link pra vcs divulgarem tb. ^^

Postado

Acho que essas assinaturas vão crescendo, como se fossem metas.

Ótima ideia, @Henrique M.. Temos quase 200 petições em menos de 5 horas.

Postado

Ja deixei a minha!!

UNIDOS VENCEREMOS!!

• Henrique M. fixou este tópico
Postado

Tamo junto pessoal!
já fiz minha parte e compartilhei no Facebook!

Postado

Tambem assinei e compartilhei, bora!!!

Postado

Assinado.

Coloquem este post em destaque. #primeirapáginadogloboesporte

Postado

Assinado!

Postado

Eu lembro de um cara que escreveu sobre FM num site relativamente grande e que postaram aqui uma vez. Ele não poderia ajudar com a divulgação?

Postado
39 minutos atrás, Vitor Jaú disse:

Eu lembro de um cara que escreveu sobre FM num site relativamente grande e que postaram aqui uma vez. Ele não poderia ajudar com a divulgação?

é o Trivela senão me engano

Postado
18 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

é o Trivela senão me engano

Verdade.

Além de que o Fmanager sempre tem também uma parceria com a Nuuvem né? Pensou como iria aumentar as assinaturas se o perfil do facebook da Nuuvem e do Trivela divulgassem por exemplo?

Postado

Assinado!

Postado

Mandem um email para o Trivela com a campanha, imagino que eles possam divulgar e aumentar bastante o numero de adesões!

Postado

Minha contribuição:

Não é exatamente o público alvo mas pelo menos é a maior página sobre Steam no país, então pode ajudar. Valeu @renato. pelo feedback!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...