Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Defesa adiantada

Netero

Posts Recomendados

Postado

Colocar a defesa adiantada melhora a eficiência ofensiva do time? Quando eu coloco a defesa no normal e uma tática ofensiva vejo que o ataque não fica muito bom, mas evita bola nas costas da defesa. 

Postado

Depende do seu estilo de jogo. Uma defesa adiantada funciona melhor, na teoria, com times que pretendem pressionar o adversário, manter a posse de bola e encurralar o adversário em seu campo.

Postado

Sim, mas sempre quando eu adianto , tomo bolada nas costas , mesmo com zagueiros rápidos. Mas acredito que não há como evitar isso né ???

Postado
4 horas atrás, Netero disse:

Sim, mas sempre quando eu adianto , tomo bolada nas costas , mesmo com zagueiros rápidos. Mas acredito que não há como evitar isso né ???

A questão de tomar bolas nas costas não têm a ver com a rapidez dos defensores e sim a capacidade dele se posicionar (Posicionamento) e ver como está o jogo em volta de si (Antecipação).

Por aqui, meus zagueiros não são os melhores nesses dois atributos, mas tenho um que é mais veloz (Podendo pegar as bolas que mandam nas suas costas) e o outro é o mais alto da equipe, com um valor de impulsão ótimo (Pegando as bolas que forem lançadas de longe).

Postado

Entendi ! realmente o FM é um jogo com muitos detalhes....caramba !

Postado
Em 28/08/2016 at 09:27, Netero disse:

Atente também a detalhes no posicionamento dos zagueiros com as opções Cobrir ou Bloquear, que determinam se ele sairá para dar combate quando o adversário ultrapassar a linha de meiocampistas/volantes ou se ele irá recuando até a área e dará combate apenas quando estiver postado na defesa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...