Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bolão da UEFA Champions League 16/17

Posts Recomendados

• Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno Caetano.

26

• Perissé

21

• Bigode.

17

• SilveiraGOD.

11

Postado

Real Madrid x Atlético de Madrid
Juventus x Mônaco

Postado

Esqueci das quartas, pelo menos agora não esqueço.

Real Madrid x Atlético de Madrid

Juventus x Mônaco

Postado

Juventus 
x Mônaco

Vamos ver se agora o Simeone não faz besteira.

Postado

Real Madrid x Atlético de Madrid
Juventus 
x Mônaco

Postado

Juventus x Mônaco

Postado

Juventus x Mônaco

Postado (editado)

Vou na contra-mão aqui:

Real Madrid x Atletico

Monaco x Juventus

É mais pra ter chances de pontuar porque tá todo mundo apostando na Juve. Se todos errarem e só eu acertar... hahaha

Editado por Butilheiro
Postado

Juventus x Mônaco

Postado

Real Madrid x Atlético Madrid
Monaco x Juventus

Postado

Monaco x Juventus

Postado

Monaco
x Juventus

Postado

Os duelos começam hoje, terça-feira, 02 de maio. As apostas são válidas até o último minuto antes da bola rolar. Mesmo quem não participou da fase de grupos, pode participar a partir de qualquer estágio do mata-mata.

Postado

Não vai ser esse ano que levo o bolão. Tomei no cu já.

Postado (editado)

Esqueci de apostar de novo, haha. Apostaria em Real Madrid e Juventus. Jogo da Juventus ainda não foi, se quiserem me salvar um pouquinho aceitando essa aposta... kkk

Editado por JGDuarte
Postado

Tava pensando muito em apostar no Mônaco, mas tentei ser mais racional e fiz o básico, sem teorias de zebras. Provavelmente pontuarei em ambas as partidas #AntiZika.

Postado
Em 02/05/2017 at 22:09, JGDuarte disse:

Esqueci de apostar de novo, haha. Apostaria em Real Madrid e Juventus. Jogo da Juventus ainda não foi, se quiserem me salvar um pouquinho aceitando essa aposta... kkk

Validado.

Postado

No aguardo da contagem. :)

Postado

Eu demorei porque eu tentei calcular chances de título HAHAHA! Mas eu acho que fiz o cálculo errado e desisti. Então vocês me devem uma hora dessa mão-de-obra, para saber minha conta me contatem por MP. Grato.

Vamos a classificação. Qualquer erro notado, me avisem.

Mg7rsuR.jpg

Sobre os que ainda tem chance de título - a final vale 30 pontos -, é o Top 5: eu posso ficar empatado com o @renato. (168), e todos os que estão acima de mim também podem vencer o bolão. Ah, se eu não fosse tão trouxa de acreditar no Simeone...

PS: Por favor, deem suas opiniões sobre os critérios de desempate.

Postado

Minha arrancada foi sensacional, se tivesse apostado desde o começo, tava liderando essa bagaça.

Postado

Para critério de desempate, sugiro ver quem acertou a final. Se ambos tiverem acertado, vê quem marcou mais pontos nas semis. Se ambos tiverem acertados nas semis, vê quem marcou mais nas quartas, e assim por diante.

Já pode apostar? Vou de Juventus.

Postado

Posso parar em 15º, tá bem embolado atrás de mim e meio distanciado acima de mim. Diferente das semis, essa final vai separar legal a galera e é 8 ou 80.

Real Madrid x Juventus

Postado

Real Madrid x Juventus

Sobre os critérios de desempate: Eu sugiro contar o número total de acertos como primeiro critério.

Postado

Aposto no Real Madrid também, embora esteja torcendo MUITO pra Juve.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...