Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bolão da UEFA Champions League 16/17

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Acabo de comer TODOS VOCÊS ARROMBADOS! Acho que fui o ÚNICO deficiente mental que falou que o Léster ia passar. EZ life. Me auto-declaro o campeão por antecipação dessa bodega.

BEIJOS.

Em 14/02/2017 at 01:09, Bigode. disse:

Manchester City x Monaco
Real Madrid x Napoli
Benfica x Dortmund
Bayern x Arsenal
Porto x Juventus
Leverkusen x Atlético
PSG x Barcelona
Sevilla x Leicester

O que foi mesmo que você falou, @Silveira.?! Ah tá.

• Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno Caetano.

26

• Perissé

21

• Bigode.

17

• SilveiraGOD.

11

Postado
Em 12/12/2016 at 11:46, Ricardo Bernardo disse:

Manchester City vs Monaco
Real Madrid vs Napoli
Benfica vs Dortmund
Bayern vs Arsenal
Porto vs Juventus
Leverkusen vs Atlético
PSG vs Barcelona
Sevilla vs Leicester

@Silveira. o que você disse?

Postado

Cacete, vão todos tomar nos seus cus. Tinha certeza que ia dar o pulo do gato com o resultado de hoje.

Fail :(

Postado

Tinha certeza que o Léster não passava do Sevilla do Sampaoli, foi só demitirem o Ranieri que esses arrombados começaram a jogar bem e lá se foi meus pontinhos nesse jogo.

Postado
Em ‎14‎/‎03‎/‎2017 at 21:46, Lusitano99 disse:

Pelos vistos acertarei 7 em 8.

Só me ferrei no Nápoles.

(...)

Alguém acertou as 8?

Postado
5 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Alguém acertou as 8?

Acertei 7 de 8 também. Errei só City x Monaco.

E olhei aqui e NINGUÉM acertou os oito confrontos.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Bigode. disse:

Acertei 7 de 8 também. Errei só City x Monaco.

E olhei aqui e NINGUÉM acertou os oito confrontos.

Apostei numa surpresa com o Nápoles (Mertens estava/está a jogar muito!) e fodi-me.

Editado por Lusitano99
Postado

Acertei 7, também. Só errei a do Lester.

Postado

Errei o Monaco (tomar no cu defesa do City, não era tão difícil assim marcar a porra do jogador na bola parada) e o Léster, que não esperava mesmo que passasse :(

Postado

Meu único erro em relação ao City foi achar que eles iam brocar na fase de grupos, mas passaram confortavelmente. E aí, essa arregada eu já previa. Se eu fosse pensar no porque isso aconteceu... Sei lá, acho que foi hype e pressão além do futebol que de fato tinham.

Tou vendo os ingleses no Facebook cornetando demaaaaaaaaaais o Pep, até em comparação com o Pellegrini (saiu ganhando PL e chegando em semifinal de CL). Pode haver exagero, mas esse estilo do Guardiola dá trabalho demais pra implantar, então não era pra esperar muito de uma primeira temporada. Acho que na próxima, com o espanhol já sabendo o que esperar em terras inglesas, podemos esperar um trabalho melhor.

Postado
Em 14/03/2017 at 18:46, Silveira. disse:

Acabo de comer TODOS VOCÊS ARROMBADOS! Acho que fui o ÚNICO deficiente mental que falou que o Léster ia passar. EZ life. Me auto-declaro o campeão por antecipação dessa bodega.

BEIJOS.

O que você disse?

Em 13/12/2016 at 19:02, Mark. disse:

Manchester City x Monaco
Real Madrid x Napoli
Benfica x Dortmund
Bayern x Arsenal
Porto x Juventus
Leverkusen x Atlético
PSG x Barcelona
Sevilla x Leicester

Postado

[EDIT: ERRO NA CONTAGEM OFICIAL]

Ninguém que aposta no Arsenal fica impune.

Postado (editado)

@Bruno Caetano. tem que tirar 5 pontos meu, do @Bigode. e do @Huk apostamos no City e não no Monaco

Editado por Ricardo Bernardo
Postado
38 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

@Bruno Caetano. tem que tirar 5 pontos meu, do @Bigode. e do @Huk apostamos no City e não no Monaco

Usei a fórmula errado e o primeiro confronto ficou invertido. Ainda hoje eu resolvo.

Postado (editado)

@Bruno Caetano. eu apostei no Mónaco.

Usei a fórmula errado e o primeiro confronto ficou invertido. Ainda hoje eu resolvo.

Já entendi.

Editado por Lusitano99
Postado (editado)

Apaguem.

Editado por Ichthus
Já vai ser resolvido.
Postado

Ainda dá, pelo menos tô no TOP 10. Só precisamos zicar o @Bigode., o desgraçado acertou todos os confrontos das oitavas. Se não tivesse sido essa porra de defesa do City (Na época apostava no Jesus da putaria sarrando nas oitavas também) e a demissão do Ranieri, estaria disputando os primeiros lugares.

@Bruno Caetano., não se esquece de corrigir o meu. Acabaram por não me citar, mas também marquei o City.

Postado
3 minutos atrás, Bigode. disse:

Não acertei todos, @Yan Perisse. Errei City x Monaco.

Ah, sim, vi agora que o Bruno vai corrigir. De qualquer forma, ainda tá meio disparado, continuem a zicada, hahaha.

Postado
6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Ah, sim, vi agora que o Bruno vai corrigir. De qualquer forma, ainda tá meio disparado, continuem a zicada, hahaha.

Sai daqui, secador!

Postado

Fiz uma planilha mais decente hahahaha. E espero que essa esteja certa.

8Us6EBO.png?1

Só pra reforçar, não se incomodem em relatar qualquer erro (só vou ignorar se for o @Bigode. querendo mais pontos).

Curiosidades da rodada

• Ao contrário do que o @Silveira. pensa, não foi só ele que acertou em dizer que o Léster estaria nas quartas. Mas foi realmente o confronto com menos acertos (35 pontos);
  • O confronto que mais deu pontos foi Porto e Juventus, 130 (de 160 possíveis);
  • O @Leandro B. foi o que menos acertou na rodada, apenas dois confrontos. Mas vale lembrar que ele apostou depois, e só participou de 4 duelos.
Postado
2 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Só pra reforçar, não se incomodem em relatar qualquer erro (só vou ignorar se for o @Bigode. querendo mais pontos).

Olha que maldade isso! hahaha

No mais, só não relatei o erro ali porque quando entrei, já tinham relatado. Quero ganhar, mas no campo, não nos tribunais. hahaha

Postado

Mentira que eu cai uma colocação ainda? MARMELADA, LESCO LESCO, TAPETÃO, MÃO LEVE, quero recontagem de votos. TODOS VOCÊS SÃO SAFADOS!

Me aguardem que eu vou passar de todo mundo nas quartas. EZ. Não vai nem dar graça.

Postado

Ei, eu acertei o Monaco!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...