Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netero

Posts Recomendados

Postado

Olá! Qual o melhor método para fazer o time cruzar mais? Eu tenho o Real Madrid, mas os laterais não cruzam muito. É melhor eu colocar a função como ponta? Porque coloco o CR como segundo atacante e JR como armador avançado nas laterais.

Postado
  Em 24/08/2016 em 15:45, Netero disse:

Olá ! qual o melhor método para fazer o time cruzar mais ? eu tenho o real madrid , mas os laterais não cruzam muito..é melhor eu colocar a função como ponta ? pq coloco o cr como segundo atacante e JR como armador avançado nas laterais...

Expand  

O segundo atacante tende a cortar para dentro com a bola, o armador avançado a procurar o passe. São duas funções que realmente não se focam no cruzamento. O ponta, por outro lado, foca bem mais em cruzar a bola.

Agora, se tu joga com o Real Madrid, eu colocaria os laterais com uma função de ataque. Deixa os dois meias pelos lados fazerem o que fazem atualmente, e os laterais sobem no espaço para cruzar a bola. Acho que funcionaria melhor. 

Postado

O cr se aposentou e agora coloco o bale no lugar dele como ponta e o jr como armador avançado,mas a bolinha não fica totalmente verde.devo forçar assim mesmo e colocar o james rodriguez como ponta para ele cruzar ???

Postado

Olá! Qual o melhor método para fazer o time cruzar mais? Eu tenho o Real Madrid, mas os laterais não cruzam muito. É melhor eu colocar a função como ponta? Porque coloco o CR como segundo atacante e JR como armador avançado nas laterais.

Expand  

coloca o time pra jogar pelas laterais, com os laterais atacando, busca jogar em velocidade, sem a posse de bola dá certo, e com um atacante bom em antecipação voce terá um artilheiro dentro da area

Expand  

coloca o time pra jogar pelas laterais, com os laterais atacando, busca jogar em velocidade, sem a posse de bola dá certo, e com um atacante bom em antecipação voce terá um artilheiro dentro da area

Postado
  Em 25/08/2016 em 11:54, Netero disse:

O cr se aposentou e agora coloco o bale no lugar dele como ponta e o jr como armador avançado,mas a bolinha não fica totalmente verde.devo forçar assim mesmo e colocar o james rodriguez como ponta para ele cruzar ???

Expand  

Eu acho que não. Com esse time, tu vai dominar os adversários, não precisa de laterais defensivos. Coloca os laterais para atacar e deixa os pontas fazendo alguma outra função (armador avançado, segundo atacante, o que for). 

Postado

mas eu percebi que sem cruzamentos eu não tenho muita efetividade no ataque...sobreposições eu quase não consigo fazer gol.Só ficam girando e não finalizam..se quiser depois posto a tática aqui pra vc ver !

Postado
  Em 25/08/2016 em 22:30, Netero disse:

mas eu percebi que sem cruzamentos eu não tenho muita efetividade no ataque...sobreposições eu quase não consigo fazer gol.Só ficam girando e não finalizam..se quiser depois posto a tática aqui pra vc ver !

Expand  

Se puder postar, de repente dá pra ajudar mais.

• 1 mês depois...
Postado

Mostra print da tática e da instrução para o time pra a gente poder analisar melhor 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...