Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Boca vai fazer uma grana absurda com esse Pavón, hein @Luchín?

Ele manteve o nível do primeiro semestre?

Sim, é o melhor do time. No último jogo fez isso aí.

A multa dele é de 18M de dólares.

Postado
12 minutos atrás, Luchín disse:

Sim, é o melhor do time. No último jogo fez isso aí.

A multa dele é de 18M de dólares.

Craque.

Vale mais que 18m de dólares.

• 2 semanas atrás...
Postado
9 minutos atrás, Roman disse:

O que será que o Tévez pensa de jogar com o Benedetto?

Por que você diz? 

O Benedetto vem muito bem, com uma média de gols melhor que do Palermo, e o Tevez, ainda que não seja o da Juventus, é líder de gols e assistências desde que voltou. 

Postado
6 minutos atrás, Luchín disse:

Por que você diz? 

O Benedetto vem muito bem, com uma média de gols melhor que do Palermo, e o Tevez, ainda que não seja o da Juventus, é líder de gols e assistências desde que voltou. 

Acabou de peder três gols seguidos com o Tévez se matando pra criar.

Postado
2 minutos atrás, Roman disse:

Acabou de peder três gols seguidos com o Tévez se matando pra criar.

Isso é normal. Já me acostumei. Faz 1, erra 5. Mas pelo menos faz 1, os outros nem isso.

• Diretor Geral
Postado

Verón não tinha se aposentado? Oxi... hahahaha achava que sim.

Postado
41 minutos atrás, Leho. disse:

Verón não tinha se aposentado? Oxi... hahahaha achava que sim.

Se aposentou - duas vezes, inclusive: a primeira em 2012, voltando no mesmo ano, e a segunda em 2014 - e é o atual presidente do Estudiantes.

Fui até pesquisar aqui e parece que essa volta está relacionada com uma promessa feita aos torcedores: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2016/11/veron-comeca-treinar-para-cumprir-promessa-e-voltar-jogar-em-2017.html

Em tempo: @@Vinny, segundo essa mesma notícia, o local onde ele está treinando (ou ao menos onde treinou nesse vídeo) é um clube, não o CT do Estudiantes.

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, Bigode. disse:

Se aposentou - duas vezes, inclusive: a primeira em 2012, voltando no mesmo ano, e a segunda em 2014 - e é o atual presidente do Estudiantes.

Fui até pesquisar aqui e parece que essa volta está relacionada com uma promessa feita aos torcedores: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-argentino/noticia/2016/11/veron-comeca-treinar-para-cumprir-promessa-e-voltar-jogar-em-2017.html

Putz, valeu Bigode.

Que sensacional isso!!! Embora não acredite que ele consiga mais render tão bem devido à idade, a atitude só reforça o quão ídolo esse cara é pros torcedores do Estudiantes. Compraram os ingressos pensando no retorno de "La Brujita", hahahaha que foda isso!

p.s: a classe do sujeito permanece intacta, vendo o vídeo hahaha.

Postado
2 horas atrás, Bigode. disse:

Em tempo: @@Vinny, segundo essa mesma notícia, o local onde ele está treinando (ou ao menos onde treinou nesse vídeo) é um clube, não o CT do Estudiantes.

2 horas atrás, Leho. disse:

Putz, valeu Bigode.

Que sensacional isso!!! Embora não acredite que ele consiga mais render tão bem devido à idade, a atitude só reforça o quão ídolo esse cara é pros torcedores do Estudiantes. Compraram os ingressos pensando no retorno de "La Brujita", hahahaha que foda isso!

p.s: a classe do sujeito permanece intacta, vendo o vídeo hahaha.

Olha @Bigode., eu tinha pesquisado pra saber se tudo isso aí é do Estudiantes, e caí justamente no site do time. Pelo que entendi o Country Club de City Bell é do clube, com os primeiros terrenos comprados em 67. Imaginei primeiramente que não fossem deles, mas que utilizavam o espaço. Mas parece ser deles mesmo.

Essa é a entrada:

RG-4965-800x500.jpg

Verón prometeu voltar a jogar se vendessem 65% dos "carnês" da temporada e se fudeu. Venderam hahahaha

Vai jogar Libertadores ainda por cima.

Postado
42 minutos atrás, @Vinny disse:

Olha @Bigode., eu tinha pesquisado pra saber se tudo isso aí é do Estudiantes, e caí justamente no site do time. Pelo que entendi o Country Club de City Bell é do clube, com os primeiros terrenos comprados em 67. Imaginei primeiramente que não fossem deles, mas que utilizavam o espaço. Mas parece ser deles mesmo.

Essa é a entrada:

RG-4965-800x500.jpg

Verón prometeu voltar a jogar se vendessem 65% dos "carnês" da temporada e se fudeu. Venderam hahahaha

Vai jogar Libertadores ainda por cima.

É, então, pelo nome do clube ali pensei que fosse um clube "a parte" com o qual ele (seja como pessoa física seja pelo Estudiantes) tinha fechado algum acordo ou algo do tipo.

Valeu por elucidar isso aí!

Postado

Agora funcionou. Bolão do Tévez pro gol bonito do Benedetto.

Postado

Gago voltando muito bem. Quero ver ele, Seba Pérez e Barrios no meio. 

Postado

Grande vitória contra o San Lorenzo no Nuevo Gasómetro, onde não vencíamos desde 2012. Tínhamos que vencer uma fora pra compensar o empate de semana passada e aproveitar a derrota do Estudiantes, ontem. Ótimo primeiro tempo, o melhor da era Schelotto, e caímos um pouco no segundo. Só não entendo como o Bentancur é titular absoluto e desejo que a lesão do Benedetto não seja grave. Abaixo, o belo gol dele.

Postado

GIGNAC MEUS AMIGOS, GIGNAC

Puta que me pariu, esse cara com a bola dentro da área = gol. Decidindo a ida da semi-final da Liguilla em León.

Postado

Mais um motivo pra seguirmos acompanhando o futebol do México. Quando falamos de treinadores, dá pra colocar como o melhor campeonato de todas as Américas.

Postado

Hoje é dia de Emanuel Reynoso, um dos melhores jogadores do Camp. Argentino, senão o melhor.

Postado

Amanhã tem Super.

Boca vai com Axel Werner; Peruzzi, Vergini, Insaurralde, Fabra; Bentancur, Gago, Pablo Pérez; Tévez; Pavón e Bou.

18h. Tem um canal no YouTube que vai transmitir, mas não sei se posso postar aqui, pois não é licenciado. 

Postado

O que o goleiro do Seattle Sounders acaba de fazer na prorrogação da final da MLS é um absurdo.

Postado

Os melhores momentos do jogo:

Postado

O jogo foi esse massacre do Toronto mesmo?

Postado
48 minutos atrás, Athaíde disse:

O jogo foi esse massacre do Toronto mesmo?

Foi. Estatísticas do Resultados.com:

EfUfRt0.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...