Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos europeus 17/18 (Eredivisie, Liga NOS e outras)

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Essa beleza tem que entrar na disputa do Puskas. 

Uma pena que um moleque desses vai pra Europa e vira um robô cheio de músculos e perde toda essa desenvoltura

• Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, Inner Logic disse:

Essa beleza tem que entrar na disputa do Puskas. 

Uma pena que um moleque desses vai pra Europa e vira um robô cheio de músculos e perde toda essa desenvoltura

Puta cartão de visitas da liga. E assino embaixo sobre a segunda parte.

Postado
23 minutos atrás, Leho. disse:

Eu iria no Malcom só pelo jogo que vi dele esses tempos, foi o dono do time e não tinha posição, como o Luan.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, @Vinny disse:

Eu iria no Malcom só pelo jogo que vi dele esses tempos, foi o dono do time e não tinha posição, como o Luan.

São dos diamantes do nosso futebol, isso é fato. Eu acho que o Malcolm tá com um pézinho na frente do Neres na questão do amadurecimento, vejo o ex-corintiano um pouco mais tarimbado já, por isso compreendo sua escolha.

Mas a longo prazo, não sei não... tudo pode acontecer heheh!

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

[...]

Mas a longo prazo, não sei não... tudo pode acontecer heheh!

caio_ribeiro.jpg

Hehehehe. :P

Postado

Vi o Malcon jogar na taça BH aqui, qdo ele era do sub15 do Curitia. MLK deitou o cabelo no torneio, já era mto acima. 

Postado

Não é campeonato europeu, mas...

Postado

Falando no garoto....

Trivela

Campeonato Holandês elege David Neres como o melhor jogador do primeiro turno

O Ajax terminou o primeiro turno do Campeonato Holandês como um mero perseguidor do PSV. Embora tenham vencido o clássico disputado em dezembro, os Godenzonen fecharam sua campanha na metade inicial da Eredivisie cinco pontos atrás dos Boeren, tentando levantar a poeira e se refazer dos problemas para começar bem 2018. No entanto, individualmente os Ajacieden alcançaram o topo, segundo a organização do campeonato. Nesta quarta, a Eredivisie anunciou David Neres como o melhor jogador das primeiras 18 rodadas.

Eleito o melhor jogador jovem da liga em outubro, David Neres foi coroado ao final do primeiro turno com base nas estatísticas. E, de fato, os números do atacante de 20 anos são excelentes. Ele soma oito gols e nove assistências nas 16 partidas que disputou. Consegue gerar um tento, marcando ou dando passe, a cada 70 minutos em campo. Além disso, aparece entre os líderes em dribles e chances criadas. Segundo os dados da Opta, o mais próximo de se aproximar do brasileiro foi o mexicano Hirving Lozano, comandando o PSV em sua primeira temporada na Europa.

O desempenho de Neres, aliás, tem melhorado com o passar dos meses. O atacante pouco ajudou o Ajax nas competições europeias e marcou apenas um gol até o final de setembro, repassado inclusive para o time B durante uma rodada. No entanto, desde outubro pegou embalo e foi decisivo especialmente nos clássicos. Deu três assistências contra o Feyenoord, enquanto marcou e também deu um passe para gol diante do PSV. Além da eficiência, oferece doses consideráveis de magia, com seus dribles espetaculares. Aposta certeira dos Godenzonen que, ao lado de outros jovens, pode reerguer o time no segundo turno.

@Leho.

Postado

O @Leho. vai a loucura, bicho.

Se o Leco for encontrado morto, a gente já sabe quem foi.

• Diretor Geral
Postado

Eu nem comento mais, pra não soar repetitivo.

Tá aí. Little monster.

image.png.7fb9f7afe4b0e623c82b6a305cb4a0ef.png

Postado

Estoril vs. Porto foi interrompido ao fim do primeiro tempo por causa da possibilidade da arquibancada visitante ruir.

Postado

E este jovem? 23 golos em 19 jogos.

Postado

Jonas é muito bom, era pra ser pelo menos a terceira opção de ataque da seleção faz tempo.

Postado

Lembro do Jonas no Guarani hehehe... tem uma carreira sólida. 

Postado

Académica vai subir pra primeira liga, resto é bobagem.

• 2 semanas atrás...
Postado

Que assalto ao Belenenses hoje. Benfica é nojento.

O Nathan, ex-Atlético Paranaense, fez um baita gol. Um grande devia contratá-lo do Chelsea, nem que fosse empréstimo.

Postado

LOOOL

Postado

HAHAHAHAHAH, O FAMOSO "SABIA NÃO".

Esquece tudo que eu disse aí.

Postado
1 hora atrás, Mota;) disse:

LOOOL

Ja gostei do video por chamar a liga de "Tugão". Gostamos! 

Postado
16 horas atrás, Mota;) disse:

LOOOL

Hahahahaha

Meio off, mas... Só eu que acho o "O" de Liga NOS estranho? Parece aquele símbolo de quando o vídeo fica carregando...

Postado
4 horas atrás, Darknite disse:

Hahahahaha

Meio off, mas... Só eu que acho o "O" de Liga NOS estranho? Parece aquele símbolo de quando o vídeo fica carregando...

E que a NOS tem essa parada digital né. É serviço de telefonia, internet, cinema...

Postado
21 minutos atrás, ZaMBiA disse:

E que a NOS tem essa parada digital né. É serviço de telefonia, internet, cinema...

Ah, bom. Achei estranho, parecia que tava carregando algo na tela, depois percebi que o logo era assim. Nunca tinha prestado atenção, hahaha.

Postado

Tava revendo aqui Sporting x Feirense de hoje. Puta merda, que linda essa dupla de ataque com Montero e Doumbia. Um complementa o outro, sobretudo com a linha de 4 que o Jesus escalou, Ruiz, William, Bruno e Gélson. Time bem encaixado, uma pena que talvez perca a liga por um ou dois tropeços bobos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...