Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos europeus 17/18 (Eredivisie, Liga NOS e outras)

Gourcuff

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, Bigode. disse:

Que golaço do Jonas.

Pintura do Jiménez também, mas ele tava absurdamente impedido, não?!

Eu achei que estava, só se não existe impedimento em tiro de meta, mas nunca ouvi falar dessa regra.

• Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu achei que estava, só se não existe impedimento em tiro de meta, mas nunca ouvi falar dessa regra.

Até onde eu sei, existe impedimento em tiro de meta, normal. Mas eu nem sei se foi tiro de meta mesmo ali. Fiquei na dúvida se ele tinha recebido um passe do defensor, rolou e chutou ou se tinha pego a bola na linha de fundo com o pé mesmo depois dela sair e esperou ela parar pra bater. De qualquer maneira, tava MUITO impedido.

• Diretor Geral
Postado

CARALHO, hahahaha... só mulecada praticamente. E o Neres tá lá, haha titularzão lindo do pai.

Postado
6 horas atrás, Bigode. disse:

Até onde eu sei, existe impedimento em tiro de meta, normal. Mas eu nem sei se foi tiro de meta mesmo ali. Fiquei na dúvida se ele tinha recebido um passe do defensor, rolou e chutou ou se tinha pego a bola na linha de fundo com o pé mesmo depois dela sair e esperou ela parar pra bater. De qualquer maneira, tava MUITO impedido.

Foi tiro de meta.

E não existe impedimento em tiro de meta, cantos ou lançamentos

Eu também só soube disso hoje, nunca tinha visto algo igual ahah

Postado

Kuyt decisivo! Título para o time de Roterdã, muito bacana! 

O Ajax deverá perder uns quatro jogadores do time titular na próxima janela. Curioso pra ver o menino Neres jogando na UCL!

Postado
Em 2017-5-14 at 09:34, Mota;) disse:

Foi tiro de meta.

Exato.

Jiménez estava em total posição de impedimento, mas é bom lembrar: não há irregularidade quando o passe vem de tiro de meta.

Fonte: GE.com

Klaassen, 24 anos, carinha de 35. Impressionante essa média de idade.

Torci pelo título do Feyenoord... além do Hamburgo, era o único time que eu dava uma olhadinha de vez em quando pra ver como estava na tabela. Mas era mais por ser diferente de Ajax e PSV do que por simpatia. Algo como o Montpellier contra o PSG em um dos primeiros anos de $$ na França.

Aí os melhores momentos..Isso que eu chamo de fazer um gol pelo bafo da torcida. 39 segundos, fumaceira, barulheira infernal, zagueiro cagado. Muito foda.

Postado
Em 14/05/2017 at 09:34, Mota;) disse:

Foi tiro de meta.

1 hora atrás, @Vinny disse:

Exato.

Fonte: GE.com

Opa, valeu! Eu tava meio na dúvida quanto a isso. Não lembrava, na real. Até porque um gol desse tipo é raríssimo de acontecer, então a gente não vê muito sobre essa regra, né?

Postado
3 horas atrás, Bigode. disse:

Opa, valeu! Eu tava meio na dúvida quanto a isso. Não lembrava, na real. Até porque um gol desse tipo é raríssimo de acontecer, então a gente não vê muito sobre essa regra, né?

Não, geralmente pq o atacante fica na linha da zaga pra disputar a primeira bola vinda do goleiro, ou pq não sabe mesmo.

Postado

Gostaria de avisar que Brendan CRACK Rogers catou o título na Escócia fazendo 106 pontos e IN-VI-QUE-TO! Parece que o último título invicto na Escócia foi NO SÉCULO XIX!

E o Kolo pega seu segundo título nacional invicto, o primeiro foi naquele monstro de Arsenal de 03/04.

• Vice-Presidente
Postado
50 minutos atrás, Silveira. disse:

Gostaria de avisar que Brendan CRACK Rogers catou o título na Escócia fazendo 106 pontos e IN-VI-QUE-TO! Parece que o último título invicto na Escócia foi NO SÉCULO XIX!

E o Kolo pega seu segundo título nacional invicto, o primeiro foi naquele monstro de Arsenal de 03/04.

Acho que isso só é mais uma prova do tanto que o rebaixamento do Rangers debilitou um já debilitado campeonato.

• 3 meses depois...
Postado

O Sporting finalmente parece que vai ganhar a Liga Portuguesa. O Porto não tem elenco e o Benfica não tem time. Jorge Jesus fazendo mágica de novo.

(atualizar o tópico para 17/18)

Postado
35 minutos atrás, Roman disse:

O Sporting finalmente parece que vai ganhar a Liga Portuguesa. O Porto não tem elenco e o Benfica não tem time. Jorge Jesus fazendo mágica de novo.

Calma que recém comecou e estamos falando do Sporting...

• Henrique M. mudou o título para Campeonatos europeus 17/18 (Ligue 1, Eredivisie, Liga NOS e outras)
Postado
15 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Calma que recém comecou e estamos falando do Sporting...

100% de aproveitamento tomando 3 gols em 6 jogos. Vamos ver, mas o Benfica já ficou mais ou menos pra trás e o Porto tá numa temporada de elenco patético.

Postado
32 minutos atrás, Roman disse:

100% de aproveitamento tomando 3 gols em 6 jogos. Vamos ver, mas o Benfica já ficou mais ou menos pra trás e o Porto tá numa temporada de elenco patético.

mas o Porto ta 5 vitorias em 5 jogos e 0 gols sofridos 

• Bruno Caetano. mudou o título para Campeonatos europeus 17/18 (Eredivisie, Liga NOS e outras)
  • 2 semanas atrás...
Postado

Última rodada o Sporting empatou e o Porto ganhou. Amanhã os dois se encontram em Alvalade, tudo para ser um dos melhores jogos da rodada europeia.

Postado

Porto jogou bem melhor. Fico indignado com um clube como o Sporting gastar 9M de euros num jogador como o Acuña. Não que ele seja ruim, mas a esse preço tem que ser um cara que faz a diferença numa partida como hoje, e o Acuña simplesmente SUMIU. Pagaram muito caro por um jogador de 25 anos que não tinha jogado em lugar nenhum além do Racing, isso é bem questionável. Battaglia foi outro, errou absolutamente TUDO.

Jorge Jesus também avacalhou na substituição do Bruno Fernandes pelo Bruno César. A parte mais importante do campo, o meio, simplesmente ficou nulo. Bas Dost não dá apoio nenhum e ficou engolido pelo Felipe e Bruno César é o Bruno César, foi engolido por ele mesmo. Os jogadores de frente simplesmente estavam com medo de jogar, à exceção do Gelson. Alan Ruiz teria sido uma opção muito mais plausível. E seria bem difícil o Palhinha fazer uma partida pior que o Battaglia, errou passe de dois metros.

Cada vez mais os meninos da base (Podence, Gelson, William, Rui Patrício, Palhinha) fazem muito mais sentido do que os jogadores que deixam o Jorge Jesus contratar. Piccini se salvou hoje, mas isso porque na temporada passada era o Schelotto, em termos de comparação fica bem fácil se destacar. haha

• Diretor Geral
Postado

Menino Neres, contra o Heerenveen esse final de semana:

Metendo 2 gols.

Toda vez que vejo esse muleque brilhando lá eu sinto duas coisas: felicidade, por saber que saiu da base de Cotia e que realmente tá vingando pouco a pouco lá fora, mas também uma vontade enorme de cometer um crime e assassinar o Leco, o Pinotti e todo mundo que participou da venda dele. Mistura de tristeza com alegria.

• 2 semanas atrás...
Postado

Agora ninguém segura o menino gabigol.

• Diretor Geral
Postado

Obrigado Leco. Muito obrigado.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Obrigado Leco. Muito obrigado.

Thiago Mendes / David Neres e Luis Araujo jogando bem na Europa....

LECO FDP

Postado

Esse time do Ajax é uma máquina de prodígio. Um ou outro deve ficar no meio do caminho, mas tem muito jogador que promete: Neres, Dolberg, De Ligt, Ziyech, Kluivert e por ai vai. São jogadores talentosos, agora é ver se vingam. 

Eu só queria o Ziyech no Liverpool. Faria chover no nosso meio campo, tem uma visão primorosa.

Postado
Em 17/09/2017 at 00:37, Roman disse:

Oi...?

• 4 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...