Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonatos europeus 17/18 (Eredivisie, Liga NOS e outras)

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Correm rumores (bastante fidedignos) de que Real Madrid acompanha bastante de perto Felipe.

Real Madrid quer Felipe

imgS620I191996T20170307091340.jpg

Já correm mundo as exibições de Felipe com a camisola do FC Porto, aliadas ao bom desempenho defensivo dos portistas durante esta temporada.

Segundo o jornal OJogo, o central brasileiro está a ser seguido de forma intensa pelo Real Madrid e até já terão havido conversações no sentido de Felipe se mudar para o Santiago Bernabéu.

Zinedine Zidane, treinador dos merengues, já tem um relatório altamente detalhado sobre o jogador que tem sido um dos destaques do FC Porto nesta temporada e o empresário de Felipe, Giuliano Bertolucci, tem estado em contacto com os responsáveis do Real Madrid.

Este interesse do Real Madrid é real, Felipe já o sabe, e caso a transferência se concretize o central brasileiro será o substituto de Pepe no Santiago Bernabéu. O internacional português está em final de contrato e ao que tudo indica deve mudar-se para o futebol chinês.

Do lado do FC Porto, apesar de não ter interesse em vender um dos jogadores mais recentes do plantel, não poderá recusar se for uma proposta suficientemente atrativa. É que os portistas terão de fazer 100 milhões de euros no próximo verão para não ter problemas com o Fair-Play financeiro da UEFA.

zerozero.pt

• Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Darknite disse:

Lord Bendtner assinou com o Rosenborg por 3 anos.

Dois gols em 17 partidas pelo Nottm Forest. Não se criou nem na Championship. Vamos ver se na Noruega se sai melhor...

Postado

Malcom e Felipe pode nos render mais ou menos 50 milhões de reais. Um pode ser vendido ao Inter e Felipe agora para o Real e espero que arranquem um cheque bem gordo. 

Postado

Só o Paulo Bento para conseguir essa proeza.

Postado

Arouca 0x4 Porto.

Mais dois gols na conta do Tiquinho. Nove gols em sete partidas pelo Porto.

Postado
Agora, Bigode. disse:

Arouca 0x4 Porto.

Mais dois gols na conta do Tiquinho. Nove gols em sete partidas pelo Porto.

LIINDOOOOOO!

Postado

Tiquinho é o novo Hulk: ninguém sabe de onde veio, mas já chega metendo gols.

Postado

Tiquinho Soares jogava gauchão tempos atrás haha

Ele faz o pivô muito bem, é um cara que cairia sem dificuldades num time da Série A, mas como os times brasileiros tem receio de contratar jogador de time "pequeno" na europa deixam passar um cara desses. Agora que ta no Porto é impossível tentar contratar. 

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

E nosso pequeno diamante negro já começa a escrever a história na Holanda:

Boa, Neres! Primeiro gol seu pelo time do Ajax. O primeiro de muitos, tenho certeza...

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Boa, Neres! Primeiro gol seu pelo time do Ajax. O primeiro de muitos, tenho certeza...

Nem tantos se ele for embora cedo pra um maior.

• Diretor Geral
Postado
6 minutos atrás, Ichthus disse:

Nem tantos se ele for embora cedo pra um maior.

Ah sim, e tenho certeza de que vai! Hahahahaha.

Postado

Campeonato Holandes deve ser ótimo pra um cara de frente que ta começando no futebol. Sai gol pra caralho em tudo que é jogo.

• Vice-Presidente
Postado
Em 07/03/2017 at 20:50, Mota;) disse:

Só o Paulo Bento para conseguir essa proeza.

Que proeza?

17 minutos atrás, Iagotta disse:

Campeonato Holandes deve ser ótimo pra um cara de frente que ta começando no futebol. Sai gol pra caralho em tudo que é jogo.

Não mais, o campeonato caiu muito de respeito para os grandes times e ligas europeias, atualmente, o sucesso de um jogador no futebol holandês não dá para garantir que ele se criará em outro lugar. A Holanda liderou aquela revolução nas categorias de base na década de 90, mas não se atualizou desde então, é por isso que a seleção sofre desde que os últimos produtos das gerações que ainda eram relevantes não jogam mais em alto nível.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Destaque também pro bom passe do Ziyech, que é outro ótimo jovem valor (embora não tããão jovem assim).

Postado

Reza a lenda que estamos de olho no Dolberg. Pelo que vi, parece que vai ser um ótimo jogador. 

EL SUINGUE DEL KOLO

Postado

E o Canelas 2010 aprontou mais uma na quarta divisão portuguesa.

Postado

É tudo boas pessoas no Canelas lol

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Que proeza?

Ser despedido quando está em primeiro lugar.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Mota;) disse:

Ser despedido quando está em primeiro lugar.

Ele tem zero de trato pessoal e gestão de pessoas. Não adianta nada entender de futebol se você não entende de pessoas.

Postado

Postado

O Marco nunca foi nenhum menino.

Não há justificação nenhuma para o que ele fez.

Errou. Pagará o preço desse erro, garantidamente.

Postado
2 horas atrás, VitorSouza disse:

E o Canelas 2010 aprontou mais uma na quarta divisão portuguesa.

Não foi ''o Canelas que aprontou''.

Foi um dos seus atletas.

Postado

A postura do time em N vídeos que correm pela internet não me fazem pensar em ato isolado.

Postado
1 hora atrás, VitorSouza disse:

A postura do time em N vídeos que correm pela internet não me fazem pensar em ato isolado.

A direção do Canelas já veio a público a lamentar profundamente o que aconteceu, à federação, e mais especificamente ao Rio Tinto, ao árbitro e à família do árbitro.

Também já comunicou que o atleta foi imediatamente suspenso e que nunca mais representará o clube.

''...N vídeos''

A questão é mesmo essa, isso não é verdade.

Os vídeos que vc encontra, passam constantemente os mesmos 5 minutos da mesma partida, partida essa que (julgo eu) aconteceu há mais de 2 anos.

Não são nenhuns santinhos, (e alguns deles, 2 ou 3, sei que não deveriam sequer estar cá fora) mas a esse nível (distrital) nenhum time é. Quem jogou ou tenha o hábito de assistir partidas desses escalões sabe que o futebol é muito mais viril e raçudo, cenas de entradas maldosas sao o pão nosso de cada dia.

Não estou a defender isso, nem pensar! Apenas digo que facilmente vc encontra casos similares ou até mais graves (e estou a referi-me a essas entradas desse vídeo que vc mencionou e não à bárbara agressão ao árbitro que aconteceu hoje) em escalões profissionais no futebol sul-americano por exemplo, como vcs bem sabem.

Podia-te falar de várias situações em que já se provou que não são todos uns criminosos e mal-intencionados.

Confundir a árvore com a floresta é sempre perigoso, corre-se o risco de injustiçar muitas pessoas, a maior parte certamente que não se revê no ato do Marco.

Conheço-o, sei que ele consegue ser muito estúpido, mas nunca tinha feito algo sequer parecido num jogo. No entanto espero que seja severamente castigado e que isto sirva para dissuadir este tipo de comportamentos.

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Vistes o primeiro gol desse jogo?

O último ângulo é mto foda

Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

Vistes o primeiro gol desse jogo?

O último ângulo é mto foda

Golaço. O cara bateu bem demais, e longe de querer tirar o mérito dele, mas o goleiro também tava meio mal posicionado, hein?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...