Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17

Danut

Posts Recomendados

Postado

Uma curiosidade, o que acontece se Chelsea e Vitesse se classificarem para a UCL? 

• Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, dan99 disse:

Uma curiosidade, o que acontece se Chelsea e Vitesse se classificarem para a UCL? 

Um deles fica de fora. Eu só não faço ideia qual é o critério pra decidir quem vai participar.

Postado

Continuando a minha chupação peniana no senhor DembeGOD:COMO JOGA ESSE DEMÔNIO PELAMOR DE DEUS. O cara leva vantagem no 2x1, no 3x1, cruza bem pra caralho, consegue recompor razoavelmente bem, sabe se movimentar em campo. QUE JOGADOR MEU DEUS DO CÉU. 

OLHA LÁ OLHA LÁ ELE DE NOVO ARMANDO O 3X0. CRACK

Aliás, já vou avisando aqui: FRANÇA CAMPEÃ MUNDIAL SE NÃO EM 2018, EM 2022. QUEM VIVER, VERÁ.

Postado

Que vergonha o HSV.

Postado
8 minutos atrás, Danut disse:

Que vergonha o HSV.

Aguarde que o jogo ainda não terminou. Dá pra fazer mais uns 2.

8x0 FUIASHFISUAFHASIF! 

Walace tá tendo o mesmo choque que o Neymar teve contra o Barcelona no mundial. "Olá, eu sou o futebol no maior nível do mundo".

Postado
19 minutos atrás, Silveira. disse:

Aguarde que o jogo ainda não terminou. Dá pra fazer mais uns 2.

8x0 FUIASHFISUAFHASIF! 

Walace tá tendo o mesmo choque que o Neymar teve contra o Barcelona no mundial. "Olá, eu sou o futebol no maior nível do mundo".

Tava vindo te citar pra dizer que um já foi... Coitado do Walace.

Até a pouco nos últimos sete jogos do HSV em Munique o Bayern tinha marcado 43 gols. Já deve estar em 45 em sete jogos.

Edit: errei, foram só 44 gols mesmo.

Acabou. Ao menos não quebrou o recorde de pior derrota, só igualou.

• Diretor Geral
Postado

Hahahahahaha... que barca furada hein, Wallace?

Postado

Mas o Walace tem que tomar choque mesmo, porque fez de tudo pra forçar essa saída. Nós gremistas percebemos muito bem a falta de vontade que ele estava desde que retornou das Olimpíadas.

Sem contar que além de poder ir para clubes "melhores" (ou que estão em melhor fase), ele poderia ter esperado até a metade do ano, quando a temporada europeia termina. Provavelmente conseguiria algo melhor para a carreira.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha... que barca furada hein, Wallace?

Se o Rodrigo Caio tivesse no Hamburgo - com a personalidade que tem - O Hamburgo estaria na repescagem?

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

Se o Rodrigo Caio tivesse no Hamburgo - com a personalidade que tem - O Hamburgo estaria na repescagem?

Não dá pra dizer... mas acho que estariam na merda do mesmo jeito.

Postado
4 horas atrás, Ichthus disse:

Hamburgo dos últimos anos não é time pra ninguém evoluir, um jogador não mudaria o conjunto.

Postado

Dortmund anunciou há pouco que o Götze foi diagnosticado com um problema de metabolismo, que vai manter ele completamente afastado dos treinamentos por tempo indeterminado. Ainda não tem detalhes, mas pode até mesmo ser algo que obrigue ele a encerrar a carreira.

A outra notícia do dia é que o Wolfsburg anunciou o novo treinador. Andries Jonker, foi assistente técnico do van Gaal e depois do Felix Magath (esse no Wolfsburg mesmo), trabalhava com a base do Arsenal agora.

Postado
7 minutos atrás, Danut disse:

Dortmund anunciou há pouco que o Götze foi diagnosticado com um problema de metabolismo, que vai manter ele completamente afastado dos treinamentos por tempo indeterminado. Ainda não tem detalhes, mas pode até mesmo ser algo que obrigue ele a encerrar a carreira.

Já ia te invocar pra falar sobre isso. Götze tava no banco nos últimos jogos, não? Se tava é porque poderia jogar esse demônio.

Tu acha que ele fica no Dormtund na temporada que vem? DembeGOD titularíssimo, Reus é rei (apesar de que euacho que tá devendo ainda), Pulisic crescendo... talvez precisem de um avante porque parece provável a saída do Auba, mas as pontas já tão cheias e acho que o Götze não casa com esse estilo de jogo atual pela falta de velocidade que ele tlem.

Postado
Agora, Silveira. disse:

Já ia te invocar pra falar sobre isso. Götze tava no banco nos últimos jogos, não? Se tava é porque poderia jogar esse demônio.

Tu acha que ele fica no Dormtund na temporada que vem? DembeGOD titularíssimo, Reus é rei (apesar de que euacho que tá devendo ainda), Pulisic crescendo... talvez precisem de um avante porque parece provável a saída do Auba, mas as pontas já tão cheias e acho que o Götze não casa com esse estilo de jogo atual pela falta de velocidade que ele tlem.

Ele tava sim, mas vem sofrendo há muito tempo com lesões musculares e com variações bizarras de peso. Aparentemente, ambos estão conectados a esse problema metabólico aí. Mas não foram dados mais detalhes ainda, e problema metabólico pode ser qualquer coisa né. Pode deixar ele um mês sem jogar ou pode ser algo que encerre a carreira mesmo. Agora só dá pra esperar mais detalhes (que podem demorar a sair, o Dortmund não vai querer repetir a situação do Gündogan, que eles passaram um ano e meio anunciando que "mais duas semanas ele tá de volta").

Sobre ficar no clube, eu acho que ele fica, até por conta desse problema. Mesmo no melhor dos mundos ele vai levar um tempo agora de tratamento, depois recuperação de forma física e tal, vai chegar no fim da temporada sem realmente estar de volta. Não venderiam ele numa situação dessa, e nem o jogador ia conseguir um bom contrato em outro lugar. Faria todo sentido ele ficar no clube, fazer o tratamento e na próxima temporada ver se com um tratamento médico adequado ele consegue voltar a ser um jogador de topo. Claro, isso assumindo que ele vá melhorar logo - se demorar, mais razão pra ele ficar no clube, porque ele tem que fazer tratamento e tal (clubes alemães geralmente - talvez sempre - tem seguro sobre o salário dos jogadores em caso de lesão, então o Dortmund pode manter ele mesmo com ele lesionado por muito tempo). E tem a possibilidade dele encerrar a carreira, que aí é outra história.

Agora, pensando que ele consiga voltar e jogar o que sabe de novo, acho que tem lugar pra ele no time sim. Não nas pontas, realmente, mas pelo meio. Se o Dortmund contratar mesmo o Dahoud, ano que vem deve ter Weigl - Dahoud. Acho que o Götze pode ser opção por ali. O Castro não sei se fica, o Kagawa não fica, o Sahin também não, o Rode deve ficar mas não é realmente uma opção, o Guerreiro mostrou nesse último jogo que na esquerda joga ainda mais do que no meio. Tem lugar pra mais um nome por ali - talvez não de titular, mas nessa situação atual ele deve aceitar a reserva, ao menos por um tempo.

Postado

St. Pauli meteu cinco no Karlsruher. Era jogo entre candidatos ao rebaixamento, a recuperação do time de Hamburgo nesse segundo turno tá muito boa. O @Johann Duwe deve estar feliz.

Próximo jogo é duelo direto por posição novamente, contra o 1860 München. Vou ter que me virar nos streams jack sparrow, porque acho que vai ser um belo jogo.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

St. Pauli meteu cinco no Karlsruher. Era jogo entre candidatos ao rebaixamento, a recuperação do time de Hamburgo nesse segundo turno tá muito boa. O @Johann Duwe deve estar feliz.

Próximo jogo é duelo direto por posição novamente, contra o 1860 München. Vou ter que me virar nos streams jack sparrow, porque acho que vai ser um belo jogo.

Dessa vez, dane-se o St. Pauli! Vai Vítor Pereira!

Postado

Chego na house, ligo a TV, boto na ESPN e 10 segundos depois o Leipzigão da massa mete o 2x1. MITEI.

Forsberg com mais uma assistência e quase fez o 3x1. WHAT A PLAYER!

Ontem tivemos uma fonte considerada confiável dizendo que a gente ia atrás do Keita. Fiquei feliz ou fiquei feliz? 

Postado
4 minutos atrás, Silveira. disse:

Chego na house, ligo a TV, boto na ESPN e 10 segundos depois o Leipzigão da massa mete o 2x1. MITEI.

Forsberg com mais uma assistência e quase fez o 3x1. WHAT A PLAYER!

Ontem tivemos uma fonte considerada confiável dizendo que a gente ia atrás do Keita. Fiquei feliz ou fiquei feliz? 

Aí você posta, Augsburg empata.

Postado
6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Aí você posta, Augsburg empata.

jfASIFJiosafjAOIFsaOfAJOfsjAOIQ! Que merda. Um dia é da caça e outro do caçador hahaha!

Os nego tão fazendo 2x1 fora de casa e com um a mais, ai me metem 6 jogadores dentro da área do adversário. PRA QUE FILHOS DA PUTA?

Mas ainda dá, vamo que vamo minha porra!

PORRA WERNER SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO VAI TOMAR NO TEU CU SEU LIXO ESCROTO!

Já ia elogiar ele e dizer que é um CRACK, ai me erra uma bola dessas. NÃO FODE PORRA.

Postado

Parece que o Gotze foi diagnosticado com miopatia, que é uma doença que enfraquece os músculos do corpo.

Pelo que andei lendo, se for isso mesmo, as chances de acabar aposentando são sérias. Puta que pariu.

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

Parece que o Gotze foi diagnosticado com miopatia, que é uma doença que enfraquece os músculos do corpo.

Pelo que andei lendo, se for isso mesmo, as chances de acabar aposentando são sérias. Puta que pariu.

Fonte? Não achei nada sobre isso nem na Kicker.de nem no Transfermarkt.de.

Postado
20 minutos atrás, Danut disse:

Wenzel.

http://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-alemao/mario-götze-pode-encerrar-carreira-aos-24-anos/ar-AAnLOih

E mais um cara de um jornal da Alemanha que eu não sei se é reliable ou não, já que não conheço.

Postado
22 minutos atrás, Danut disse:

A fonte que todas notícias que eu vi (nenhuma da canais grandes) é o jornal alemão Süddeutsche Zeitung. E o Gerd Wenzel falou sobre isso no jogo da Bundes hoje de tarde.

Postado
Agora, Silveira. disse:

Wenzel.

http://www.msn.com/pt-br/esportes/campeonato-alemao/mario-götze-pode-encerrar-carreira-aos-24-anos/ar-AAnLOih

E mais um cara de um jornal da Alemanha que eu não sei se é reliable ou não, já que não conheço.

Hmm, achei estranho não ter nada nos portais alemães que olhei. Mas não acho que o Wenzel ia largar uma dessas assim, sem base.

Bem, vamos esperar pra ver. De qualquer maneira, ainda é cedo pra saber se volta a jogar ou não, e se sim, quando.

Postado
Agora, Danut disse:

Hmm, achei estranho não ter nada nos portais alemães que olhei. Mas não acho que o Wenzel ia largar uma dessas assim, sem base.

Bem, vamos esperar pra ver. De qualquer maneira, ainda é cedo pra saber se volta a jogar ou não, e se sim, quando.

Pois é, acho melhor aguardar um posicionamento do Dortmund, mesmo, por isso coloquei o "PARECE". O foda é que se realmente confirmar, pelo que andei lendo sobre a notícia, é quase uma osteoporose. Tem gente que tem dificuldade pra fazer movimentos básicos por causa dessa doença, imagina jogar futebol.

Espero que de repente seja só algum déficit de qualquer coisa e que ele possa se recuperar tomando vitamina ou sei lá o quê. Mas é de dar medo. De repente a queda do futebol dele tem a ver diretamente com essas dores. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...