Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17

Danut

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Danut disse:

Tá falando da defesa do Dortmund ou do RaBa? Pela descrição, pode ser qualquer uma...

Dortmund. Acho que nos primeiros 15~20 minutos de jogo nego finalizou umas 4 ou 5 vezes, tava uma peneira magnífica.

• Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
Postado
12 minutos atrás, Silveira. disse:

Dortmund. Acho que nos primeiros 15~20 minutos de jogo nego finalizou umas 4 ou 5 vezes, tava uma peneira magnífica.

Apenas duas palavras pra ti: Ömer Toprak.

Não que o Leverkusen esse ano seja fonte de inspiração, mas tô confiante que ele vai ajudar ano que vem.

Postado
3 minutos atrás, Danut disse:

Apenas duas palavras pra ti: Ömer Toprak.

Não que o Leverkusen esse ano seja fonte de inspiração, mas tô confiante que ele vai ajudar ano que vem.

Mas tu acha que só a vinda de um novo goleiro vai arrumar a casa? Até onde vi, me parece que o time tá extremamente aberto e já joga muito alto no campo. Pode ser que goleiro seja o principal problema, mas não me parece que seja o único. Acho que o time precisa de pelo menos um zagueiro ou volante pirocador mesmo. Perder Hummels não é a coisa mais fácil do mundo.

Postado
6 minutos atrás, Silveira. disse:

Mas tu acha que só a vinda de um novo goleiro vai arrumar a casa? Até onde vi, me parece que o time tá extremamente aberto e já joga muito alto no campo. Pode ser que goleiro seja o principal problema, mas não me parece que seja o único. Acho que o time precisa de pelo menos um zagueiro ou volante pirocador mesmo. Perder Hummels não é a coisa mais fácil do mundo.

O Toprak é zagueiro do Leverkusen :p

Goleiro já tem, o Bürki é bom. Volante não seria mal, mas precisamos mais de um que dê saída de jogo do que defensor. Acho que parte do problema em jogar muito alto e aberto é que se jogar mais fechado o time não tem saída nenhuma da defesa, porque não tem ninguém de qualidade de saída atrás. Se melhorar a saída, dá pra se fechar mais.

Postado
37 minutos atrás, Danut disse:

O Toprak é zagueiro do Leverkusen :p

Goleiro já tem, o Bürki é bom. Volante não seria mal, mas precisamos mais de um que dê saída de jogo do que defensor. Acho que parte do problema em jogar muito alto e aberto é que se jogar mais fechado o time não tem saída nenhuma da defesa, porque não tem ninguém de qualidade de saída atrás. Se melhorar a saída, dá pra se fechar mais.

EU CONFUNDI COM O OBLAK SAHFIUASFHUIAFHASUIFHASIUFHUAIFASI! TUDO ERRADO QUE BURRO HAHAHAAHAH!

Pois é, eu estranhei porque pensei que tu estivesse falando de goleiro e eu acho que o problema não é ele haahhah! Ok, agora entendi teu ponto, desculpa.

Postado

Atualizando.

Foto de Bundesliga Official.

Postado

Werder Bremen é outro que tá doidinho pra tomar o caminho da 2. Bundesliga.

(Espero que esse post não fique como zica reversa como um que eu fiz do Hamburgo há um tempo atrás)

Postado

Volta Ozil, volta Diego, volta Klose

Postado
15 horas atrás, manezinho disse:

Leipzig joga bem bom, não acham?? Certeza que Munique vai ganhar o título, mas eu também acho que seria legal se Leipzig o ganhará...segundo as estatísticas na página web [xxPropagandaxx] até tem boas cotações para Leipzig nos próximos jogos e devem ganhar os 3 pontos com certeza...vamos ver...ainda tem umas 11 semanas pra o Campeonato Alemão terminar

Em todos esses anos nessa industria vital, é a primeira vez que torço para o Munique ganhar um titulo Alemão. QUALQUER time menos o red bull.

Postado
Em 13/02/2017 at 17:30, VitorSouza disse:

Werder Bremen é outro que tá doidinho pra tomar o caminho da 2. Bundesliga.

(Espero que esse post não fique como zica reversa como um que eu fiz do Hamburgo há um tempo atrás)

Pelo menos se eles subirem voltam.

Postado
26 minutos atrás, Silveira. disse:

Bruma > Auba. Quem discordar é clubista.

Porra, vi teu post achei que o Dortmund tava perdendo, fui correndo olhar...

Postado

Pisczcek > Aubameyang, cinco gols na temporada já.

Edit: E duas assistências nesse jogo, além do gol. O cara ta on fire.

Postado

DembeGOD de novo sobrando. Se não fosse o Auba ele já teria umas 39 assistências na temporada.

Postado

Leipzigão da massa vai sendo assaltado dentro de Mocndhgndmamgabfabach. Acho que a bola nem tocou. Puta que pariu.

PENALTI MAL MARCADO NÃO ENTRA FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEGA CARAAAAAAAAAALHO

VAMO LEIPZIG MINHA PORRA!

• Vice-Presidente
Postado

A UEFA tá querendo barrar que os times da Red Bull disputem uma competição europeia simultaneamente. Ridículo.

Postado
50 minutos atrás, Henrique M. disse:

A UEFA tá querendo barrar que os times da Red Bull disputem uma competição europeia simultaneamente. Ridículo.

Ridículo por quê? Imagina uma situação onde eles tenham que se enfrentar em uma fase de grupos, sendo que um deles tá classificado e o outro se classifica com uma vitória. Vai dizer que esse jogo vai ser normal?

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ridículo por quê? Sempre foi proibido 2 times com o mesmo dono disputarem a mesma competição.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Ai que dlç cara

Postado
21 minutos atrás, Iagotta disse:

Mas isso ja rola com Chelsea e Vitesse (times do Abramovic), não ? 

Não sabia que são do mesmo dono. O já rola é que eles já são proibidos de disputar a mesma competição ou que eles podem disputar apesar de ser do mesmo dono?

No mais, se isso acontecer, não vai mudar nada pra empresa. Eles já tão desmontando o time austríaco, só vão terminar de fazer isso e deu.

Além disso, duvido que aconteça. O time alemão ~~não é da empresa~~. Ela é ~~apenas o patrocinador~~. Vão deixar passar.

Postado
2 minutos atrás, Danut disse:

Não sabia que são do mesmo dono. O já rola é que eles já são proibidos de disputar a mesma competição ou que eles podem disputar apesar de ser do mesmo dono?

No mais, se isso acontecer, não vai mudar nada pra empresa. Eles já tão desmontando o time austríaco, só vão terminar de fazer isso e deu.

Além disso, duvido que aconteça. O time alemão ~~não é da empresa~~. Ela é ~~apenas o patrocinador~~. Vão deixar passar.

Não pode jogar juntos. Tanto é que rolou uma treta na Holanda de que o Chelsea pediu pro Vitesse tirar o pé em alguns jogos e perder pra não correr o risco de se classificar pra UCL.

http://veja.abril.com.br/esporte/chelsea-e-acusado-de-manipular-o-campeonato-holandes/

Postado
Agora, Iagotta disse:

Não pode jogar juntos. Tanto é que rolou uma treta na Holanda de que o Chelsea pediu pro Vitesse tirar o pé em alguns jogos e perder pra não correr o risco de se classificar pra UCL.

http://veja.abril.com.br/esporte/chelsea-e-acusado-de-manipular-o-campeonato-holandes/

Não sabia disso. Valeu pela informação e pelo link :)

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Pergunta... o que pode acontecer com a equipe quando a Red Bull sair de lá, se sair?

Postado
27 minutos atrás, VitorSouza disse:

Pergunta... o que pode acontecer com a equipe quando a Red Bull sair de lá, se sair?

Cara, eu não sei o suficiente sobre eles para ter certeza, mas acho que eles poderiam vender o clube a alguém outro, não? Não acredito que o façam, porém. O mais provável é que continuem por lá, mas sem o investimento que vinham fazendo nos anos anteriores, e deixem o clube como uma espécie de equipe B para os jogadores antes de chegarem ao RaBa Leipzig. Eles já tem feito isso (entre os clubes já se transferiram uns 15 jogadores), mas acho que caso a UEFA decidisse excluir o time da UCL, isso iria aumentar ainda mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...