Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17

Danut

Posts Recomendados

Postado

C3cXhWFXUAEaSZF.jpg

C3cXhWGW8AIRJgI.jpg

Camisa muito foda. Agora vai

• Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha que gato esse WalaGOD. Vai pegar uma situação bastante difícil e vai precisar jogar futebol mais rápido.

Postado

Alex Silva, Thiago Neves, Cleber, Douglas Santos ... torcendo pra ele chamar a responsa e auxiliar no ressurgimento do HSV. Time tradicional mas que anda numa draga a tempos.

Postado

Çalhanoglu fudeu bonito o Leverkusen. Foi banido por 4 meses!!!!!!

O motivo vem de 6 anos atrás, quando ele ainda jogava no Karlsruhe e acertou um pré-contrato com o Trabzonspor. No fim, acabou não honrando o pré-contrato e renovou com o Karlsruhe. Mais tarde, se transferiu para o Hamburgo e, de lá, para o Leverkusen.

E agora o Leverkusen tomou no cu por algo que não teve nada a ver.

Postado
46 minutos atrás, Darknite disse:

O motivo vem de 6 anos atrás, quando ele ainda jogava no Karlsruhe e acertou um pré-contrato com o Trabzonspor. No fim, acabou não honrando o pré-contrato e renovou com o Karlsruhe. Mais tarde, se transferiu para o Hamburgo e, de lá, para o Leverkusen.

Eita, que putaria isso. Se é pra punir o cara, ou decide a punição enquanto ele ainda tá no clube onde deu a merda, ou então dá outra punição. Faz pagar uma multa, manda ele e o clube da época pagarem, mas não faz nenhum sentido agora deixar o Leverkusen sem um jogador por algo que não teve nada a ver.

Dito isso, não sei se vai fazer tanta falta assim. Ele já não vinha tendo um bom ano igual. Acho que não muda muito a situação do clube.

Postado
17 horas atrás, Danut disse:

Eita, que putaria isso. Se é pra punir o cara, ou decide a punição enquanto ele ainda tá no clube onde deu a merda, ou então dá outra punição. Faz pagar uma multa, manda ele e o clube da época pagarem, mas não faz nenhum sentido agora deixar o Leverkusen sem um jogador por algo que não teve nada a ver.

Dito isso, não sei se vai fazer tanta falta assim. Ele já não vinha tendo um bom ano igual. Acho que não muda muito a situação do clube.

Concordo. Detalhe é que o Trabzonspor pagou 100k por ele, na época (que o Çalhanoglu não devolveu). E a multa que o Çalhanoglu recebeu foi de..... 100k.

Ou seja, no bolso ele saiu impune.

Postado

Postado

Bayern empatou! Me dói o coração torcer contra o Dormtund, mas VAMO LEIPZIG MINHA PORRA BORA COPAR ESSA MERDA VAMBORA! A merda é que tá "apenas" sem Forsberg e Timo :(

Por que o Gotze tá na reserva?

DembeGOD! QUE GOLAÇO, PUTA QUE ME PARIU!

Postado
Em 02/02/2017 at 17:17, Danut disse:

Concordo, faz sentido algum punir por tabela o Leverkusen.

Quanto vale um copinho desses daqui uns tempos? Não é babar europeu, pq até a Arena do Gremio, cujo marketing é praticamente nulo tem uns copos bacanas pra guardar, mas esse aí é uma relíquia.

Postado
Em 04/02/2017 at 15:20, Silveira. disse:

Bayern empatou! Me dói o coração torcer contra o Dormtund, mas VAMO LEIPZIG MINHA PORRA BORA COPAR ESSA MERDA VAMBORA! A merda é que tá "apenas" sem Forsberg e Timo :(

Por que o Gotze tá na reserva?

DembeGOD! QUE GOLAÇO, PUTA QUE ME PARIU!

Acho que por questões técnicas mesmo, não vi nada de lesão.

O Dembelé joga demais, meu deus do céu. A facilidade com que o cara passa pelos dois marcadores e coloca a bola perfeita pro Auba é uma coisa linda de se ver. Segunda melhor arrancada pela direita da década (porque a melhor foi a do Geromel né). Não é clubismo :P

http://www.foxsports.com.br/videos/870231619977-gol-de-borussia-dortmund-1-x-0-leipzig-pela-bundesliga

Postado
Em ‎02‎/‎02‎/‎2017 at 18:27, Darknite disse:

Em ‎02‎/‎02‎/‎2017 at 19:17, Danut disse:

Hakan Çalhanoglu renuncia ao salário enquanto estiver suspenso.

http://www.maisfutebol.iol.pt/alemanha/internacional/hakan-calhanoglu-renuncia-ao-salario-enquanto-estiver-suspenso?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Postado
Em 02/02/2017 at 17:17, Danut disse:

não faz nenhum sentido agora deixar o Leverkusen sem um jogador por algo que não teve nada a ver.

Concordo demais. E o Leverkusen não recorreu da decisão em algum tribunal?

Postado
23 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Ate onde eu saiba, não.  Mas alguém  pode confirmar? Não fui muito atrás. 

Postado
Em 07/02/2017 at 17:06, Bruno Caetano. disse:

1 hora atrás, Danut disse:

Ate onde eu saiba, não.  Mas alguém  pode confirmar? Não fui muito atrás. 

Como isso está na justiça desde 2013, talvez já tenha recorrido sim, mas a decisão final é esse banimento de 4 meses.

Na verdade, não tinha lá muito o que recorrer, já que foi quebra de contrato. E financeiramente o cara ainda se deu bem, já que não vai ter "multa" nenhuma, só vai ter que devolver a mesma quantia que recebeu do Trabzonspor (sem juros e correção).

Postado

Meu deus do céu, o que joga esse Dembelé é um negócio impressionante. Ele é fantástico. Com 19 anos sendo assim, imagina o que fará com uns 24, 25 anos. Vou falar sem pensar muito aqui, mas pra mim é com certa folga o melhor sub-21 do mundo (sim, contando o Jesus, pra desespero de palmeirenses e citizens). Que jogador incrível. Me dói demais a gente não ter conseguido ele.

Pulisic, Dembele, Weigl. Que presente e futuro tem esse Dormtund.

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, Silveira. disse:

Meu deus do céu, o que joga esse Dembelé é um negócio impressionante. Ele é fantástico. Com 19 anos sendo assim, imagina o que fará com uns 24, 25 anos. Vou falar sem pensar muito aqui, mas pra mim é com certa folga o melhor sub-21 do mundo (sim, contando o Jesus, pra desespero de palmeirenses e citizens). Que jogador incrível. Me dói demais a gente não ter conseguido ele.

Pulisic, Dembele, Weigl. Que presente e futuro tem esse Dormtund Bayern.

Dei uma corrigida.

Postado
4 minutos atrás, Silveira. disse:

Pulisic, Dembele, Weigl. Que presente e futuro tem esse Dormtund.

Presente sim.

Agora, futuro... Que futuro tem o Bayern!

Postado
31 minutos atrás, Henrique M. disse:

Dei uma corrigida.

kpaOPFKoasFopASKFposAKFSapOKFpaoKFsa! O mais engraçado é que pode ser verdade, mesmo hahahaha!

Dei uma secada mítica no DembeGOD agora, perdeu um gol feito.

E porra, se era pro Mario ser reserva forever, que viesse pra cá esse viado. Puta que pariu, imagina se ele aparece aqui temporada que vem que louco.

E mais uma:

Forsberg renovou com o Leipzig. Estou chorando litros aqui :( Agora só sobrou o Brandt, que é o mais difícil de todos os nomes especulados de frente. Deus que me livre, já tô sofrendo desde agora.

Postado

OALACE ACABA DE MARCAR SEU PRIMEIRO GOL PELO HAMBURGO CONTRA O LAIPZIGUE.

ABRAÇOS.

Postado

Dortmund massacra o Leipzig num jogo, aí tá perdendo do DARMSTADT. Tomar no cu.

(tá que o Leipzig tá dando sinais de esgotamento e vai cair na tabela, mas é o DARMSTADT, caralho)

Postado

Eu comecei a ver o jogo do Dortmund e depois foi pro do Leipzig. Deusulivre, essa defesa tá muito absurdamente ruim. Tá parecendo o Liverpool hahahah!

Postado

Walace fazendo gol de cabeça, que mentira. 

Postado

O que foi isso ? Que jogaçooooo, raça pura desse time e torcida maravilhosa .

Postado

Que maravilha de jogo, 3x0 no time mais escroto da Bundesliga e com gol do Pogba Negro. E ainda saímos da zona de rebaixamento!

Postado
7 horas atrás, Silveira. disse:

Eu comecei a ver o jogo do Dortmund e depois foi pro do Leipzig. Deusulivre, essa defesa tá muito absurdamente ruim. Tá parecendo o Liverpool hahahah!

Tá falando da defesa do Dortmund ou do RaBa? Pela descrição, pode ser qualquer uma...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...