Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17

Danut

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

O chute desse diabo é mt forte e ao mesmo tempo mt preciso... quando ele traz da direita e bate então, um abraço.
GOLAÇO!

• Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Foi um golaço mesmo, paguei pau d+.

Postado

APOSENTA SCHURLLE SEU SAFADO!

Pulisão, Klopp lhe aguarda-lhe sqn

Postado

Que partida medonha do BARTRA, heim... pqp

17 horas atrás, Silveira. disse:

APOSENTA SCHURLLE SEU SAFADO!

Pulisão, Klopp lhe aguarda-lhe sqn

A molecada do Borussia tá ENGOLINDO o Schurlle, impressionante.

Postado
2 horas atrás, MTs disse:

Que partida medonha do BARTRA, heim... pqp

A molecada do Borussia tá ENGOLINDO o Schurlle, impressionante.

A mim não impressiona. Nunca gostei dele e achei que foi a única contratação ruim do Dortmund. É um jogador útil, mas não mais que isso pra mim.

Postado

Mais uma vitoria do Hamburgo, deixou chegar fudeu.

Postado
Em 12/18/2016 at 23:25, VinnieRomero disse:

Terceiro goleiro é o Hendrik Bonmann, é um jovem de 22 anos e nunca jogou em uma partida de bundesliga.

Tô ligado. Mas porra, Weidenfeller tá jogando bosta nenhuma. Não sei se o Bonmann é melhor, acho que não, porque nunca se destacou muito nem no time B, mas que dá vontade de tirar o Weidenfeller e colocar qualquer um no lugar, dá.

Em 12/19/2016 at 00:08, Bigode. disse:

E o Bürki?

Quebrou a mão no jogo contra o Bayern.

Em 12/21/2016 at 14:13, Silveira. disse:

A mim não impressiona. Nunca gostei dele e achei que foi a única contratação ruim do Dortmund. É um jogador útil, mas não mais que isso pra mim.

Tu esqueceu o Sebastian Rode, que foi uma contratação ainda pior que o Schürrle. Mas eles aparentemente cagaram na do Schürrle também. Ele tem suas qualidades, mas lembra o Podolski: são jogadores que sabem fazer uma coisa muito bem, mas no resto deixam a desejar. Não encaixa no Dortmund - e ultimamente nem o que sabia fazer bem ele tá sabendo fazer (só tá servindo pra matar tudo que é contra ataque).

E sai pra lá que o Pulisic vai fazer história no Dortmund.

Postado

@Danut - O Sasha é um cuzão

Realmente, eu tinha esquecido do Rode, mesmo. É que eu tava levando em conta mais o valor da contratação e expectativa que qualquer outra coisa. O Rode parece que veio por £10kk, enquanto que o Schurlão da Massa veio por £25kk. Eu não vejo tanto problema assim em errar com uma contratação de 10kk, mas sim de 25kk. É muito dinheiro jogado fora. E quem diz isso é um cara que torce pra um time que contratou BENTEKE E CARROLL HAHAHAHAH!

Postado
51 minutos atrás, Silveira. disse:

@Danut - O Sasha é um cuzão

Realmente, eu tinha esquecido do Rode, mesmo. É que eu tava levando em conta mais o valor da contratação e expectativa que qualquer outra coisa. O Rode parece que veio por £10kk, enquanto que o Schurlão da Massa veio por £25kk. Eu não vejo tanto problema assim em errar com uma contratação de 10kk, mas sim de 25kk. É muito dinheiro jogado fora. E quem diz isso é um cara que torce pra um time que contratou BENTEKE E CARROLL HAHAHAHAH!

verdade, Schürrle custou mais. Mas ele veio para uma posição onde o Dortmund tem muita gente que pode atuar. O dinheiro faz falta, as atuações dele menos (óbvio que fazem também, mas menos). O Rode veio para uma posição onde o Dortmund não tem ninguém. Ninguém na equipe joga nessa segunda função de meio campo, é a expectativa era que o Rode pudesse fazer ela, ser o cara que dá o passe pros homens de frente. Aí tu vê ele jogando e ele não dá UM puto passe pra frente.

Reformulando o que eu disse: contratar o Rode - e ninguém mais para a posição - foi o maior erro do Dortmund. O Schürrle ganha como individualidade pelo valor, mas o Rode ganha pelo erro bizarro no planejamento de elenco, que muito possivelmente acabe custando muito mais dinheiro que o Schürrle custou (se não levar vaga na próxima Champions).

• 3 semanas atrás...
Postado

Depois de assistir o amistoso de ontem contra o PSV da Holanda:

- O Borussia tá ferrado com esse Bartra de titular na zaga.

Postado
2 minutos atrás, MTs disse:

Depois de assistir o amistoso de ontem contra o PSV da Holanda:

- O Borussia tá ferrado com esse Bartra de titular na zaga.

Vi só um pedaço, mas o que vi foi ruim mesmo. Ele não era a primeira opção né, a primeira opção era o Toprak, que ainda deve vir pro próximo ano. Mas mesmo sendo só "o que deu pra trazer", tá ficando complicado defender a contratação. Ele tem comprometido demais esse ano.

• Leho. mudou o título para Bundesliga 16/17
Postado

Puta que me pariu, eu já vinha aqui dar graças a deus que o Freiburg tava conseguindo o empate e o Lewa filho da puta me marca um golaço mítico. Caralho, vai tomar no cu.

Postado

Vi agora o gol, e o minuto em que foi. Só não tô mais puto porque se não for o Bayern o campeão vai ser o RaBa, e aí ainda prefiro o Bayern...

Postado

Spoiler da temporada do Dortmund: não vão se classificar pra UCL. Time sofrendo pra segurar o um a zero com um homem a mais contra o WERDER BREMEN. Tá foda.

E é só ver o quanto o Marco Reus apanhou hoje para ver que tem algo muito errado no futebol alemão, os juízes precisam começar a ser mais rígidos. Todo jogo a mesma bosta, os caras passam o jogo inteiro descendo o cacete nos jogadores mais técnicos, e não acontece nada (hoje o goleiro do Werder foi expulso, mas só porque era impossível não expulsar pelo que ele fez, quase rasgou a perna do Reus).

EDIT: Explicando com uma imagem:

https://pbs.twimg.com/media/C2tGZmKWgAEh2__.jpg:large

Postado

Leipzigão da massa copou mais uma e está apenas 3 pontos atrás do Bayern. E isso que foi sem o CRACK e futuro jogador do Liverpool, Forsberg UFHAUFHAsiuFHauiFUai!

http://espn.uol.com.br/noticia/664377_com-expulsao-bizarra-leipzig-vence-e-e-o-melhor-vice-de-inverno-do-campeonato-alemao-dos-ultimos-anos

Mas cabe dizer que o goleirão do Frankfurt deu uma ajuda MONSTRUOSA logo no início de jogo ao ser expulso de maneira bizarra FSAUHFIASHFAISFHAIUFUHASH!

@Danut

Porra, todo jogo que eu vejo tá o Dembelé e Pulisic  comendo a bola. Pensei que com a volta do Reus a coisa fosse melhorar ainda mais. O time tá com problemas onde?

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Leipzigão da massa copou mais uma e está apenas 3 pontos atrás do Bayern. E isso que foi sem o CRACK e futuro jogador do Liverpool, Forsberg UFHAUFHAsiuFHauiFUai!

http://espn.uol.com.br/noticia/664377_com-expulsao-bizarra-leipzig-vence-e-e-o-melhor-vice-de-inverno-do-campeonato-alemao-dos-ultimos-anos

Mas cabe dizer que o goleirão do Frankfurt deu uma ajuda MONSTRUOSA logo no início de jogo ao ser expulso de maneira bizarra FSAUHFIASHFAISFHAIUFUHASH!

@Danut

Porra, todo jogo que eu vejo tá o Dembelé e Pulisic  comendo a bola. Pensei que com a volta do Reus a coisa fosse melhorar ainda mais. O time tá com problemas onde?

Defesa. A defesa do Dortmund essa temporada tá uma coisa BIZONHA. O Bartra é horrível (ou tá numa péssima fase, sei lá). O Ginter, que foi contratado uns anos atrás como promessa do futebol alemão na zaga, não só não desenvolveu como regrediu. O Sokratis tá bem, apesar de não ter estado muito bem no gol hoje, mas no geral vinha bem, só que ele é um só. Mesmo os laterais, que tão faz anos no time, não tão fazendo uma boa temporada.

E aí ainda tem o problema das lesões. O Bender, que poderia dar segurança ali atrás, se lesionou de novo (deve fazer uns três anos que ele não consegue sequência de jogos). O Subotic nunca mais voltou, anos de fora também.

Para além disso, uma coisa que é meio difícil de entender são as rotações do Tuchel. Tudo bem que é importante rodar o time na temporada e tal, mas já tá começando o segundo turno e dá a impressão de que ele ainda não sabe o que fazer com a defesa. Todo jogo muda (as vezes por lesões, mas outras muda peça ou tática por opção), parece que ninguém sabe direito o que fazer daí. A estratégia defensiva parece ser "deixa o Sokratis resolver" e deu. Se ele não resolver, fodeu.

Isso sem falar no gol né. O Weidenfeller teve culpa nos gols que a equipe levou em uns cinco dos últimos sete ou oito jogos. Ele simplesmente não tem mais nível pra ser goleiro do Dortmund.

Juntando tudo isso, o time tem esse ano só a 9ª melhor defesa (segundo o Foxsports, não fui conferir). É muito pouco para quem se pretende o segundo melhor time da liga.

Aí além da defesa ser muito ruim, o time não tem transição de jogo. Quem fazia transição de jogo da defesa pro ataque no Dortmund eram Gündogan e Hummels. Agora não tem nenhum deles mais. O Pulisic e o Dembelé jogam muito, mas a bola geralmente chega pouco e quando chega, não chega redonda. Ou então recebem a bola nas laterais do campo (Pulisic, especialmente), em zonas de onde é muito difícil sair um lance de perigo. O único jogador que sabe tocar minimamente bem a bola em todo o setor defensivo do Dortmund é o Weigl, mas ele em geral busca o passe pra quem tá perto dele - e mesmo que faça bons passes pra frente, a liga toda sabe que tem que marcar ele, e muitos jogos ele acaba sumindo porque é muito bem marcado. Sem ele, a responsabilidade tinha que ser do Castro, do Rode, do Kagawa ou do Götze, mas desses só o Götze mostrou alguma qualidade esse ano, os outros também estão muito mal (o Rode é a exceção, porque ele não tá mal, ele é horrível mesmo).

Em resumo: se pegar só os homens bem de frente, o Dortmund é um time sensacional. Reus, Dembelé, Pulisic, Aubameyang. Acaba enganando. Mas o resto do time tá muito ruim esse ano.

Postado
Agora, VinnieRomero disse:

Cadê aquele goleiro suiço do dortmund?

Tá com a mão quebrada desde o jogo contra o Bayern. Deve voltar esse final de semana ou no próximo. Ao menos essa era a previsão faz uma semana, não vi se mudou.

Postado
21 horas atrás, VinnieRomero disse:

Cadê aquele goleiro suiço do dortmund?

21 horas atrás, Danut disse:

Tá com a mão quebrada desde o jogo contra o Bayern. Deve voltar esse final de semana ou no próximo. Ao menos essa era a previsão faz uma semana, não vi se mudou.

De quem vocês tão falando? Goleiro suíço que eu sei é o Sommer, do Gladbach.

Postado
44 minutos atrás, Ichthus disse:

De quem vocês tão falando? Goleiro suíço que eu sei é o Sommer, do Gladbach.

Do Burki.

Postado

O Hamburgo definitivamente só deve escapar esse ano no caso de uma situação muito improvável de melhora do elenco ou de resultados, que jogo horrível contra o Ingolstadt.

• Diretor Geral
Postado

Que time preguiçoso esse do Dortmund hein, @Danut! Beeeeeeeeeeeeenza Deus. Imploraram pro Mainz empatar o jogo hoje, e quase que tomam a virada no último lance da partida ainda hahahahaha... aí não.

O meio-campo com Weigl, Castro e Guerreiro é bastante firme e bem postado taticamente, mas de uma esterilidade criativa absurda também.

E o Götze, hein? Hahahahaha.

Postado
Em 28/01/2017 at 13:41, VitorSouza disse:

O Hamburgo definitivamente só deve escapar esse ano no caso de uma situação muito improvável de melhora do elenco ou de resultados, que jogo horrível contra o Ingolstadt.

O Walace vai salvar eles.

4 horas atrás, Leho. disse:

Que time preguiçoso esse do Dortmund hein, @Danut! Beeeeeeeeeeeeenza Deus. Imploraram pro Mainz empatar o jogo hoje, e quase que tomam a virada no último lance da partida ainda hahahahaha... aí não.

O meio-campo com Weigl, Castro e Guerreiro é bastante firme e bem postado taticamente, mas de uma esterilidade criativa absurda também.

E o Götze, hein? Hahahahaha.

Rapaz, não vi o jogo, mas o que li agora parece que foi muito ruim mesmo. Tá foda ser torcedor do Dortmund esse ano, viu. Dá um desânimo esse time em campo.

Postado
Em 28/01/2017 at 13:41, VitorSouza disse:

O maior problema do time é a zaga. Nessa janela vieram o Mavraj e o Papadopoulos, que estrearam justamente nesse jogo.

Com os 2 e mais o Walace, a situação deve melhorar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...