Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17

Danut

Posts Recomendados

Postado
13 minutos atrás, Mark. disse:

E como assim o cara ta mal pago?

Isso é uma expressão, pô. Quando você fala que fulano tá "fodido e mal pago" quer dizer que ele tá na merda e tal. Não é literal isso aí não. SUHAHSUAHUSHUA

• Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Hamburgo tem chance de pegar o Hannover esse ano.... Nos outros foi Karlsruher e Greuther Furth.. Seria o mais difícil. 

E sempre com as cuecas na mão...

Na boa, torço para os caras, mas não se ajeitam, contratam MUITO errado, perdem em casa para o Darmstadt, empatam em casa com um time que está UMA posição acima, tomam goleada de time que estava na rabeira também, tá na hora de sentar no colo do capeta.

Postado

Deu boa a linha de impedimento do Tuchel.

Postado

Olha o futebol disciplinado desse Leipzig, pqp.Botando o bayern na roda

Postado

Meu deus, que expulsão mítica do Thiago FUASHFIUAFHIASUFHASUIFHASFHUA! Ou não?

Leipzig minha porra vai botando o Bayern na roda. EZ.

Werner é um jogador ESPETACULAR.

Postado
6 minutos atrás, Silveira. disse:

Meu deus, que expulsão mítica do Thiago FUASHFIUAFHIASUFHASUIFHASFHUA! Ou não?

Parece que pro juiz, dois amarelos não dá expulsão

EDIT: parece que o cartão foi pro Douglas Costa

Postado

Que jogo foda. E que homem é esse tal de Lewandowski, 30 gols na bundesliga essa temporada, e sempre no lugar certo. 

Postado

ALAGOD!

Possivelmente o melhor batedor de faltas do mundo, hoje. Eu acho. Ou deve ser tipo top 5, sei lá.

QUE JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO MANOLOOOOOOOOOOO HAHAHHH!

5X4 MINHA PORRA! ROBBÃO NO ÚLTIMO LANCE QQ ISO QQ SI QOSI QIDNOISBFWK BTFRQW

Postado

Alguém postou aqui.

Leipzig 4x4 Bayern.

Postado

Que cobrança magistral, lindo de se ver. 

E QUE JOGO, AMIGOS!!! 

Postado
23 minutos atrás, Silveira. disse:

Werner é um jogador ESPETACULAR.

E a saga continua... 

Postado

Que absurdo, puta que pariu.

Postado

Ops...

Juvenil DEMAIS o zagueiro do Leipzig que foi no corpo do Robben, meu deus do céu. Que juvenisse. 

Robben voltou jogando um futebol épico. Dá espaço pra e ele e ele estupra até a 4949394 geração da tua família.

Postado

Que jogão! RB tem muitos jogadores de potencial, pqp! E pro lado do Bayern: Que time monstruoso! Muito craque junto!

Postado

Weigl fraturou o tornozelo no jogo do Dortmund. Vai perder até o começo da próxima temporada :( Perda absurda pra final da Copa da Alemanha também, já que o Sahin pode não estar em condição de jogo. Dortmund não tem outro nome para a posição.

No mais, Wolfsburg x HSV na última rodada decidindo no confronto direto quem vai pro jogo de relegação. Ainda dá pra outros times caírem também, mas precisaria o HSV vencer e os outros tirarem diferença de saldo, o mais provável é que quem perder desse jogo aí fique em 16º - ou o HSV em caso de empate.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, Danut disse:

[...] Dortmund não tem outro nome para a posição.

Poxa, ninguém da base? Que desfalque monstro hein.

Postado
Em 2017-5-13 at 15:53, Danut disse:

Weigl fraturou o tornozelo no jogo do Dortmund. Vai perder até o começo da próxima temporada :( Perda absurda pra final da Copa da Alemanha também, já que o Sahin pode não estar em condição de jogo. Dortmund não tem outro nome para a posição.

No mais, Wolfsburg x HSV na última rodada decidindo no confronto direto quem vai pro jogo de relegação. Ainda dá pra outros times caírem também, mas precisaria o HSV vencer e os outros tirarem diferença de saldo, o mais provável é que quem perder desse jogo aí fique em 16º - ou o HSV em caso de empate.

Esse empate no último minuto do Hamburgo ajudou muito, agora eles escapam com vitória simples, antes só tirando um saldo absurdo.

Sem falar que nessa rodada mudou o enfrentamento na segundona, agora seria o Braunschweiger que tomou 6!!! a 0 do Arminia Bielefeld que estava no Z2!!

Hannover ganhou do líder e tá subindo direto, inclusive ainda pode ser campeão na última rodada.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Poxa, ninguém da base? Que desfalque monstro hein.

Bom, da base tem o Sahin né. Ele é da base de 2005/6 acho, mas é da base :P

Falando sério, o Dortmund comprou o Rode por trocentos milhões do Bayern esse ano para jogar por ali. Mas as atuações dele foram completamente horríveis quando teve tempo de jogo. Para ter uma ideia: na média, os passes dele são alguns metros para trás. Isso de um jogador que deveria atuar como o distribuidor de jogo para a frente. Num determinado momento ele era o único da Bundesliga que jogava nessa posição e tinha passe médio para trás, todos os outros jogadores de todos os clubes que já atuaram em posição semelhante tinham passe para a frente. Ele destrói completamente a criação de jogo - e ainda por cima entregou uns gols quando atuou. No momento, acho que não é opção nem para o banco, foi um dos piores negócios que o Dortmund já fez.

Além dele, contrataram o Mikel Merino, que é um jovem que veio do Osasuna(?). O guri parece ser bom de bola, pessoal da torcida no geral gosta dele. Mas tá numa situação meio esquisita no clube, é um dos problemas que existem entre diretoria e treinador. O Tuchel parece não saber o que fazer com ele, o guri jogou uns 200 minutos, se muito, esse ano. Quando jogou deu sinais claros de estar fora de ritmo de jogo, apesar de ainda assim ter ido bem. Na janela de inverno o clube chegou a considerar emprestar ele para ter tempo de jogo, mas acabou que ele ficou, e mesmo assim não foi utilizado. Foi uma situação bem esquisita e mal explicada. Duvido que ele seja utilizado agora, se o Tuchel não colocou o guri pra ganhar tempo de jogo nos jogos menos importantes quando rodou metade da equipe, não vai colocar nos jogos decisivos.

Mas pelo visto o Sahin vai estar em condição de jogo sim. Ao menos, foi o que li hoje mais cedo.

26 minutos atrás, @Vinny disse:

Esse empate no último minuto do Hamburgo ajudou muito, agora eles escapam com vitória simples, antes só tirando um saldo absurdo.

Sem falar que nessa rodada mudou o enfrentamento na segundona, agora seria o Braunschweiger que tomou 6!!! a 0 do Arminia Bielefeld que estava no Z2!!

Hannover ganhou do líder e tá subindo direto, inclusive ainda pode ser campeão na última rodada.

Esse jogo da segundona foi louco. Bielefeld com uma vitória simples ainda estaria atrás do 1860 München na briga da última rodada pra não cair na terceirona, por conta do saldo de gols. Aí os caras foram lá e meteram seis no Braunschweig, mudou tudo. Poderia até ter tornado a briga pela 3ª colocação interessante - o Union Berlin precisava vencer as duas e tirar 7 de saldo, parecia impossível, mas o Braunschweig entregou toda a vantagem nesse jogo já. Só que o Union perdeu e cagou sua chance :/

Bom para o HSV realmente. Pra variar, tão com uma sorte absurda. Ainda assim, acho que vão jogar a relegação, o Wolfsburg é mais time. Eu tô bem dividido sobre para quem torcer. Wolfsburg é um time que eu ia adorar ver caindo, mas não quero que o Blaszczykowski passe por isso. Por ele, acho que prefiro ver o HSV cair (ou, ao menos, jogar a relegação).

Postado

Não quero que nem Hamburgo e Wolfsburg caiam. Por achar que os lobos são mais time, gostaria que fossem eles na repescagem porque com certeza vencem o terceiro da Zweite.

Postado

Hamburgo tem que cair pra ter o classico contra o St Pauli. Faz tempo ja que nao tem.

Postado
Agora, Iagotta disse:

Hamburgo tem que cair pra ter o classico contra o St Pauli. Faz tempo ja que nao tem.

Ano que vem o St. Pauli sobe, aí vai ter. /oremos

Postado
16 horas atrás, Danut disse:

Esse jogo da segundona foi louco. Bielefeld com uma vitória simples ainda estaria atrás do 1860 München na briga da última rodada pra não cair na terceirona, por conta do saldo de gols. Aí os caras foram lá e meteram seis no Braunschweig, mudou tudo. Poderia até ter tornado a briga pela 3ª colocação interessante - o Union Berlin precisava vencer as duas e tirar 7 de saldo, parecia impossível, mas o Braunschweig entregou toda a vantagem nesse jogo já. Só que o Union perdeu e cagou sua chance :/

Bom para o HSV realmente. Pra variar, tão com uma sorte absurda. Ainda assim, acho que vão jogar a relegação, o Wolfsburg é mais time. Eu tô bem dividido sobre para quem torcer. Wolfsburg é um time que eu ia adorar ver caindo, mas não quero que o Blaszczykowski passe por isso. Por ele, acho que prefiro ver o HSV cair (ou, ao menos, jogar a relegação).

Acho que os 3 da segundona estão com posições definidas, todos tendem a ganhar. O Stuttgart só precisa vencer o penúltimo em casa, e o Braunschweiger, mesmo depois da sacolada, só precisa vencer o lanterna já rebaixado. O Hannover tem o pior confronto, contra um time que não luta por mais nada, mas fora.

Torço para o Hamburgo ganhar com um gol cagado, pois também acho que o Wolfsburg é mais time..Em dois confrontos é melhor para eles no Playoff.

Postado

Descobrimos a inspiração do Arminia Bielefeld para fazer 6x0 no Eintracht Braunschweig.

Postado
33 minutos atrás, VitorSouza disse:

Descobrimos a inspiração do Arminia Bielefeld para fazer 6x0 no Eintracht Braunschweig.

Eu já tava torcendo pro Bielefeld não cair por simpatia gratuita... Mas quem mais merece é esse MONSTRO aí! Que animal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...