Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17

Danut

Posts Recomendados

Postado

Pra quem quiser ver as novas contratações do Liverpool pra temporad que vem, favor canal ESPN, jogo Leipzig x Leverkusen.

Brandt, Keita e Forsberg.

Abraços.

Bayern vai destruindo o Dortmund. Já dava pra tá uns 5x1. E o Douglas Costa no banco. Se catarem o Brandt bem que a gente podia tentar o Douglas, né não?

• Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, Silveira. disse:

Pra quem quiser ver as novas contratações do Liverpool pra temporad que vem, favor canal ESPN, jogo Leipzig x Leverkusen.

Brandt, Keita e Forsberg.

Abraços.

Bayern vai destruindo o Dortmund. Já dava pra tá uns 5x1. E o Douglas Costa no banco. Se catarem o Brandt bem que a gente podia tentar o Douglas, né não?

Juventus também quer ele e o Bayern tá querendo uns 50 milhões de euros, então é certo que o Liverpool não vai contratar porque o Klopp não paga isso em jogador de futebol.

Postado
35 minutos atrás, Henrique M. disse:

Juventus também quer ele e o Bayern tá querendo uns 50 milhões de euros, então é certo que o Liverpool não vai contratar porque o Klopp não paga isso em jogador de futebol.

Em euros 50kk dá o quê, 40kk em libras? Ele pagou quase isso no Mané (30 + 5 de addons, em libras). O Alex Teixeira a gente tinha oferecido £32kk (27 + 5 de addons) também. Hoje em dia, mesmo pro Klopp, não chega a ser um valor exorbitante, ainda mais com a quantidade de grana que ele vai ter na mão (£150~200kk). E as palavras dele ultimamente são muito no sentido de trazer jogadores mais prontos, então eu acho bastante possível que a gente faça uma ou duas contratações quase nesse valor.

Mas acho que se a Juventus quiser, o Liverpool não leva mesmo.

O grande problema das propostas do Liverpool são o salário. A gente não gosta de pagar salários altos. No entanto, tenho certeza que isso vai mudar essa temporada, também.

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, Silveira. disse:

Em euros 50kk dá o quê, 40kk em libras? Ele pagou quase isso no Mané (30 + 5 de addons, em libras). O Alex Teixeira a gente tinha oferecido £32kk (27 + 5 de addons) também. Hoje em dia, mesmo pro Klopp, não chega a ser um valor exorbitante, ainda mais com a quantidade de grana que ele vai ter na mão (£150~200kk). E as palavras dele ultimamente são muito no sentido de trazer jogadores mais prontos, então eu acho bastante possível que a gente faça uma ou duas contratações quase nesse valor.

Mas acho que se a Juventus quiser, o Liverpool não leva mesmo.

O grande problema das propostas do Liverpool são o salário. A gente não gosta de pagar salários altos. No entanto, tenho certeza que isso vai mudar essa temporada, também.

O salário mais alto da Juventus é o Higuaín, que ganha 7,5 milhões de euros anuais (dá uns 165 mil euros semanas). Em termos de salários, a Juventus não compete com a Premier League.

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

O salário mais alto da Juventus é o Higuaín, que ganha 7,5 milhões de euros anuais (dá uns 165 mil euros semanas). Em termos de salários, a Juventus não compete com a Premier League.

E o nosso é o Couto (tirando o Milner, que ganha £200k porque tem luvas junto), que ganha 150k hahahaha! O outro é o Sakho, que ganha 120k e depois vem o Lallana, com 100k. Pra ter noção de como é o negócio com o Liverpool. A gente já perdeu um CAMINHÃO de contratações porque a gente não queria pagar. Os mais notáveis são o Alli (sim, o próprio, não quisemos pagar 20K POR FUCKING SEMANA) e o Sánchez. Outro jogador que a gente "perdeu", por assim dizer, é o Draxler, que enfiou a faca no salário e o Klopp não aceitou.

O Arsenal, por exemplo, é time que paga 200, 250k. Ouvi até 300k pra renovação do Sánchez.

Não vejo muita diferença no que o Liverpool pode oferecer e o que a Juventus pode. O problema é a diferença de nível hoje (campeão italiano + UCL regular x brigando pra entrar na UCL). O único atrativo que eu vejo maior é a liga, que é mais badalada.

Postado
55 minutos atrás, Silveira. disse:

O problema é a diferença de nível hoje (campeão italiano + UCL regular x brigando pra entrar na UCL). O único atrativo que eu vejo maior é a liga, que é mais badalada.

Eu acho o Liverpool mais atrativo, se for só nesse quesito que há mais diferenças. O Liverpool tem o fator Klopp, tá na liga mais badalada e com o Klopp começará a disputar bastante a UCL, e nisso a Juve sai na frente por ter UCL toda temporada.

• 2 semanas atrás...
Postado

Alguns comentários sobre o final de semana:

1 - Legal o recado dos torcedores do Bremen para a UEFA, em relação ao que aconteceu com o Dortmund:

https://lh3.googleusercontent.com/BA-jizjhtVJtp_hwpUrKHqHD-7jSyd1CioBQyrNkhhJ_uVNWokEYLasu41ffrJQLHz16WN5NtnaCh7i79QM9oA29D_Um098QYHHbb9Vvm3zLPkKybKaCp2cC-AlsjcMt7HCvNo5DaC5KGBRkE47xgxZdjltHqe0aACrkP2FGtiDZ-qQJ7UyJrKDxzuHJJ9EfjmQm6yA1VZ2kVWp99mByGi127pkCu-tYyjAn1cAoMd6ZsI6N0rRwlN8H92Tb9EttmHNcbjVRSHI_6r5HV6Idq-mLkhgqZ85Q_-n-vqmDxJnedtzVZ1_GUWJ3nf9piMS9T0Sn5rEeyG2AnlrFP-5ftTU9LD6jptApJzxYuE1AFvcolzj9eOSqTKuph4UZxs0DUQo_mDhsC6R_3G7ISVNpzK66rsRi7YO7evA1yJ1FwyjhsGVwEMBEvAXhHw_Ct6KhaK1k1fpJ66hlRQIkPhpZ24RVZAnood6xYT5AiUGrsdRu3Ap3iKJPDrh1uZWSagVo0dFjcRNp2X7u_nkmqAJElJZjOjipeUuzFwy0PDI3fdTLH4g4EgxL5LR5wKqViCXrAjO8w3NAPhKBPoNByC8krD-I7ldhiu9U5fRsEULYJjiATnwvxJuz=w1200-h900-no

"Pessoas são mais importantes do que o lucro".

O efeito teria sido melhor se parte da torcida do Bremen não tivesse se envolvido em um ataque contra o ônibus do HSV (jogaram tinta nele, não foi nada que tenha causado danos físicos, mas considerando como tá o clima por lá depois do ataque ao Dortmund, deve ter sido um susto absurdo). Mas enfim, iniciativa legal de quem fez a faixa - que, quero acreditar, não teve nada a ver com o ataque.

2 - Como é que o Bayern não fez gol em um Leverkusen com um jogador a menos? O Leverkusen tem a defesa mais bizarra da liga no momento, e ainda assim conseguiram segurar o zero a zero. Destaque pro primeiro lance do vídeo:

3 - O outro resultado bizarro da rodada foi a derrota do Schalke contra o Darmstadt. Não vai mudar nada para o Darmstadt, só adia o rebaixamento matemático, mas complica muito o Schalke na briga pela UEL. Adorei.

4 - Sokratis Papastathopoulos mito. Gol da rodada:

5 - Reus mais mito ainda, fez gol no segundo minuto de jogo - lembrando que essa foi sua volta aos gramados depois de lesão. Se o Bayern tem Robben e Ribery, o Dortmund tem o Reus - joga MUITO, o time é outra coisa com ele, mas o cara tá sempre machucado.

6 - Hertha perdeu do Mainz, que tá brigando lá contra o rebaixamento. É incrível como esse time todo ano faz uma boa campanha e de repente começa a se arrastar implorando pelo final do campeonato. Acho que ainda vai dar para chegar na UEL, mas vai ser por pouco.

7 - O time que não deve ser nomeado vai mesmo ficar com a segunda colocação. Lamentável.

8 - Pra encerrar, olhem a tabela da segunda divisão. Muito mais legal de acompanhar nesse final do que a primeira. E na próxima segunda tem Stuttgart vs Union Berlin. O Union, aliás, enfrenta o Stuttgart fora de casa e, duas rodadas depois, o Braunschweig, também fora. É a equipe com a vida mais complicada nesse momento (o outro duelo direto será Hannover x Stuttgart na penúltima rodada).

E no rebaixamento a briga também está boa. Pena não passar jogo da 2. Bundesliga na TV do Brasil, porque tá valendo muito mais que a Bundesliga.

https://lh3.googleusercontent.com/T-2UEudGBkvKa6_nvmCOQ5JrSZ8u53xYzjvjTGN3-WgEwAJZwMHBiLaFvbGiFB-nop3nai8o4wVaTWbYv6rtmstq6QVdMCz0hQTs1RpBELnL7Vy0RDXB-KpXxwkZxECgJN-B90pv1-ryIywHG4Na4CFz6XmUUR_c_g3ZElX70VYNP1mBoGMXgYb_6vGqR-DO6OR-IKcODlPWGhXUFlhr-1kC5EltSeCYMI9FOhNh5oQTJl0jiDAT9v3k-8l7BY3POKrk-6vvlNkyB-fHxqKzxTkbmZfj8b-wGOIXdP0cBO7C8vCoMJC8SQ0rH73shGwi4lgiiTF_z2vRoPInJuj1pPGCIuXJJio_yCu3kJ884fRfd3L36xtZbgVwPt_3Ae5rHxU9JPFPqwEaicvFVTiMRSrfJlKgvKRCgEEjuYYVhyXT0nQf29FwsILyd87A9FVch6Vj0CbmiqfyZFmCZf8s1eBzqiiNzJd8T3a9FOy0iC4G2KaZccK263P8djPULWUdvwWX8apGfa8tOFCc8BHnAejvo6CWb-fYteJHQY1fG2FKoyxTA1wMlScaV4nNkrZGLnsqWGnT1I8YVYEhCZcPG1u_pKJ8-FgmtBuMbImgJRGPivpvxsJg=w474-h621-no

Postado

Pelo desastre que se desenhava no inicio da 2.Bundesliga o St Pauli ta bem demais meu irmãozinho hahahaha

Postado
12 minutos atrás, Iagotta disse:

Pelo desastre que se desenhava no inicio da 2.Bundesliga o St Pauli ta bem demais meu irmãozinho hahahaha

Eles tiveram uma recuperação absurda nos primeiros jogos do segundo turno. Agora tão meio mal das pernas de novo - não jogando aquele desastre de antes, mas não deu pra se afastar definitivamente da rabeira.

Vai ser triste se acabarem rebaixados apesar de toda a luta nesse segundo turno.

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Eles tiveram uma recuperação absurda nos primeiros jogos do segundo turno. Agora tão meio mal das pernas de novo - não jogando aquele desastre de antes, mas não deu pra se afastar definitivamente da rabeira.

Vai ser triste se acabarem rebaixados apesar de toda a luta nesse segundo turno.

O foda é que não dá nem pra criar esperanças ou não, a equipe deu umas osciladas, pelo que li, e a tabela tá muitíssimo embolada. Até o 10º colocado tá brigando.

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

E o que me deixa mais surpreso é que na temporada passada o St Pauli lutou nas cabeças até a reta final, porem no ano anterior tambem lutaram pra não cair hahah é muita oscilação pra um time só. 

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O foda é que não dá nem pra criar esperanças ou não, a equipe deu umas osciladas, pelo que li, e a tabela tá muitíssimo embolada. Até o 10º colocado tá brigando.

No pouco que eu acompanhei, eles fizeram uns jogos bem bons, coisa de não se entender por que estão brigando ali. Mas o resto deve ter sido ruim né, porque por algum motivo tão ali. E o treinador não vai continuar ano que vem, isso já tá certo - sinal de que não tão felizes com o trabalho dele no cargo (salvo engano, vai virar DdF). Mas os jogos que vi eles foram bem mesmo, a equipe parece ser inconsistente pra caramba. 

Postado

Comentários sobre a 30ª rodada da Bundesliga (até o momento):

- Darmstadt até a 29ª rodada da Bundesliga, fora de casa: 0 pontos. Na 30ª rodada: HSV 1x2 Darmstadt. É inacreditável o que esse time de Hamburgo faz de cagada.

- O Darmstadt evitou o rebaixamento matemático, mas na prática já dá pra decretar que estão na segundona. O resto da briga é boa, especialmente para fugir do play-off: Ingolstadt (28 pts), Augsburg (32 pts), HSV, Wolfsburg e Mainz (33 pts) todos ainda na briga.

- Desses todos, o único a conquistar ponto na rodada foi o Mainz, que conseguiu empatar com o Bayern em Munique. E, na real, o Mainz deveria ter ganho a partida. Pior atuação do Bayern no ano, de longe.

- Werder Bremen na 10ª rodada: 16º colocado, 7 pontos. Bremen na 20ª rodada: 16º colocado, 16 pontos. Bremen na 30ª rodada: 6º colocado, 42 pontos. Foram 26 pontos conquistados nos últimos 30 disputados. Nem o Bayern fez isso.

E na 2. Bundesliga, St. Pauli com uma vitória fundamental: venceu o Düsseldorf fora de casa, em briga direta por posição. Ainda tá tudo muito apertado, mas a situação da equipe ficou muito mais confortável do que era.

Postado
10 horas atrás, Danut disse:

- Werder Bremen na 10ª rodada: 16º colocado, 7 pontos. Bremen na 20ª rodada: 16º colocado, 16 pontos. Bremen na 30ª rodada: 6º colocado, 42 pontos. Foram 26 pontos conquistados nos últimos 30 disputados. Nem o Bayern fez isso.

Absurdo e ganhou hoje com 4 gols do Kruse que vem marcando muitos gols nessa arrancada.

Postado

Não é bem Bundesliga, mas é futebol alemão. Dortmund tomando um pau do Bayern na semifinal da Copa da Alemanha. Acharam um gol no começo e até jogaram um pouco (menos que o Bayern, mas mais que o Bayern o Dortmund não tem futebol pra jogar mesmo) até levar o empate. Depois o time se perdeu completamente.

Postado
43 minutos atrás, Danut disse:

Não é bem Bundesliga, mas é futebol alemão. Dortmund tomando um pau do Bayern na semifinal da Copa da Alemanha. Acharam um gol no começo e até jogaram um pouco (menos que o Bayern, mas mais que o Bayern o Dortmund não tem futebol pra jogar mesmo) até levar o empate. Depois o time se perdeu completamente.

Silverou ao contrário HAUEHAUAB

Acabaram de virar o jogo com um gol de contra ataque bonitão. 

Postado

DEMBELÉ MITO, GOSTOSO, TESUDO, ME POSSUI.

Postado

Rapaz, isso que eu chamo de zica reversa...

Se bem que agora com os posts falando sobre a virada, a chance de uma nova zica é grande.

Postado
1 hora atrás, Danut disse:

21 minutos atrás, Danut disse:

DEMBELÉ MITO, GOSTOSO, TESUDO, ME POSSUI.

Por favor, me ensina como se faz que eu comigo só dá errado FUISAFIUSAHUASIFHASISAU!

Postado

CARALHO PORRA, EU TO FELIZ DEMAIS

BÜRKI SEGUNDO MELHOR GOLEIRO DO MUNDO (o primeiro é o Buffon né)

REUS >>>>>> THIAGO, VIDAL E ESSA PORRA TODA

BENDER E SUA DEFESA DO SÉCULO (SEI LÁ SE FOI ELE, TÔ NERVOSO ATÉ AGORA AINDA E VI O JOGO NUM STREAMING BOSTA DE 240 PIXELS, MAS ACHO QUE FOI) >>>>> HUMMELS

DEMBELÉ TUDINHO, ROBBEN NADINHA

AUBAMEYANG ARTILHEIRO, MITA MUITO MAIS QUE O LEWANDOWSKI

DURM ENTROU E MELHOROU O TIME, NÃO TÔ ACREDITANDO AINDA

E, CLARO, TUCHEL >>>>>> ANCELOTTI

Postado

Agora temos dois Silveiras no fórum.

Cancel-Your-MySpace-Account-Step-13-Version-3.jpg

Postado
2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Agora temos dois Silveiras no fórum.

Cancel-Your-MySpace-Account-Step-13-Version-3.jpg

Porra, me deixa ser feliz um dia no ano :p Meu time chegou na final caralho, ganhou do Bayern depois de estar perdendo e fez isso na Allianz arena.

O @Silveira. fica assim quando o time dele ganha do Crystal Palace, tem um mundo de diferença entre nós :p

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

Porra, me deixa ser feliz um dia no ano :p Meu time chegou na final caralho, ganhou do Bayern depois de estar perdendo e fez isso na Allianz arena.

O @Silveira. fica assim quando o time dele ganha do Crystal Palace, tem um mundo de diferença entre nós :p

mas o time dele não ganha do Crystal Palace :P

Postado
1 minuto atrás, Iagotta disse:

mas o time dele não ganha do Crystal Palace :P

hahaha

Não acompanho a PL, foi o primeiro time ruim que me veio à cabeça.

Postado
Agora, Danut disse:

hahaha

Não acompanho a PL, foi o primeiro time ruim que me veio à cabeça.

Esse que é o problema: o Liverpool não ganha dos times ruins/pequenos. hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...