Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17

Danut

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Iagotta disse:

A fonte que todas notícias que eu vi (nenhuma da canais grandes) é o jornal alemão Süddeutsche Zeitung. E o Gerd Wenzel falou sobre isso no jogo da Bundes hoje de tarde.

Procurei Süddeutsche Zeitung e Götze no google, ele acha uma notícia que no meio diz isso aqui:

Wenn das große und bis heute uneingelöste Versprechen des deutschen Fußballs erkrankt und der Befund "Myopathie" genannt wird, löst das reflexartig Spekulationen aus - auch wenn noch nicht mit letzter Sicherheit geklärt ist, ob das die korrekte Diagnose ist.

Basicamente, uma frase dizendo que a palavra "miopatia" gera especulações, ainda que não esteja confirmado que esse é o diagnóstico correto.

Só vi isso mesmo. Não tem outra notícia do Süddeutsche falando no assunto - ao menos, não achei. E na notícia de hoje de jornal alemão que achei através do google também diz que ainda não está confirmado se é isso mesmo.

• Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O site da ESPN noticiou uns dias atrás a doença também.

Postado

DEMBEGOD. Futuro melhor do mundo e CRACK de alguma Copa que a França levantará. Aguardem.

Um técnico que deixa Chicharito e Brandt no banco merece a ultimate derrota, filho da puta.

Reus machucado: me conte uma novidade.

DEMBEGOD AGAIN. POKOCRACK.

OLHA ESSE GOL VOLTA PRO GRÊMIO WENDELL PELAMOR DE DEUS OU VAI PRO LIVERPOOL POR FAVOR QUE GOLAÇO CRACK OLHA QUE DELÍCIA PARECIA O ZICO SÓ Q MELHOR AINDA

Agora outro futuro CRACK marcando. Pulisão meu lindo vem pro Liverpool!

Postado

Poxa, fiquei dormindo e perdi o jogo. Alguém sabe onde consigo ver os melhores momentos? Não tem no foxsports nem na espn (ainda?).

Postado
33 minutos atrás, Danut disse:

Poxa, fiquei dormindo e perdi o jogo. Alguém sabe onde consigo ver os melhores momentos? Não tem no foxsports nem na espn (ainda?).

Será que o Dortmund não libera os melhores momentos em seus canais de redes sociais? Dá uma olhada no Twitter ou Facebook.

EDIT

Achei, @Danut:

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Danut disse:

Tem um site espanhol chamado vermelho direto que fornece VTs completos e de melhores momentos.

Postado
5 horas atrás, Bigode. disse:

Será que o Dortmund não libera os melhores momentos em seus canais de redes sociais? Dá uma olhada no Twitter ou Facebook.

EDIT

Achei, @Danut:

Ah, quando eu olhei no site não tinha ainda. Valeu por avisar :)

33 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem um site espanhol chamado vermelho direto que fornece VTs completos e de melhores momentos.

Hmm, próxima vez que precisar olho lá. Valeu pela dica :)

Postado

Não surpreende. Faz anos que esse time tá prometendo que "agora vai" mas nunca realmente conseguiu bons resultados. Esse ano muita gente apostou neles como fortes candidatos ao título (eu inclusive) e o time desandou de vez. O Schmidt não conseguiu criar uma alternativa ao estilo de jogo de pressão louca o tempo todo, e esse estilo não funcionou mais.

Postado

Brandt em campo = 1x0 Leverkusen

Brandt fora de campo = 1x0 Werder.

Só não vê quem não quer.

CRACK. Vai brilhar muito na nossa ponta esquerda. Aguardem.

Postado

Se alguem tinha dúvidas ainda, acabou o campeonato. Bayern meteu 3, RB perdeu em casa para o Wolf (!) e o Dortmund perdeu em Berlim.

De importante sobrou a LC e o Hamburgo peidando na farofa pra escapar de novo.

Postado

HSV vai se salvar de novo. Impressionante.

Ah, e uma história interessante dessa rodada, envolvendo o Darmstadt.

No dia 08, completou-se um ano da morte de Johnny Heimes (pra quem não sabe quem é, eu recomendo a leitura do último post do meu save sobre o SV Darmstadt na Profissão: Manager - e sim, tô fazendo propaganda na cara dura). O Darmstadt anunciou na quarta que jogaria esse final de semana com um uniforme especial, em homenagem a ele (eles já jogam a temporada inteira no Johnatan-Heimes-Stadion). Anúncio feito pelo pai do menino, ao lado do Torsten Frings (treinador do Darmstadt).

http://mediadb.kicker.de/news/1000/1020/1100/3000/artikel02/873041/fringsheimes-1489082902_zoom26_crop_800x600_800x600+17+22.jpg

Em campo contra o Mainz, o Darmstadt conseguiu sua 4ª vitória no ano, a 2ª desde a 9ª rodada. E isso mesmo jogando o segundo tempo Destaque para o capitão Aytac Sülu, que fez seu primeiro gol na temporada, depois de ter feito sete na temporada passada. Quem leu o meu post (de novo, propaganda na cara dura) sabe que a relação entre ele e Heimes era muito especial. Ver ele comemorando gol com essa camiseta é uma das imagens da temporada, pra mim:

http://mediadb.kicker.de/news/1000/1020/1100/3000/artikel02/873229/sulu-1489331765_zoom27_crop_800x600_800x600+51+5.jpg

Postado

Baita história.

Aliás, @Danut: esse é AQUELE Frings?

Postado
Agora, Bigode. disse:

Baita história.

Aliás, @Danut: esse é AQUELE Frings?

É sim. Estreia dele como técnico profissional, se não me engano. Começou faz poucas rodadas, melhorou bastante a equipe, mas até agora ela vinha perdendo sempre no detalhe - aqueles jogos que, com uma equipe do tipo do Darmstadt, tu precisa ter a sorte de ganhar, se não acaba rebaixado.

Postado

Chicharito saindo para ser substituído e o defensor do Bremen seguindo-o.  

Isso é que é marcação apertada! Hahahahah

Reza a lenda, que ainda hoje ele está marcando o mexicano...

Postado

De doer a garfada que o juiz deu no Ingolstadt hoje, no jogo contra o Dortmund. Bürki foi melhor em campo, fez umas defesas ótimas, mas cometeu um pênalti claríssimo debaixo do nariz do árbitro, que deixou o jogo correr.

Depois ainda teve um pênalti não marcado a favor do Dortmund também, mas se o Ingolstadt tivesse ganho a penalidade antes, o jogo teria sido outro.

• Vice-Presidente
Postado

Se o Werder Bremen aprender a jogar o primeiro turno, talvez exista esperanças num futuro próximo.

Postado

Werder Bremen goleando o RaBa Leipzig. Hoffenheim venceu o seu. Não é por nada, mas só queria deixar registrado que apostei em Bayern, Dortmund e Hoffenheim, respectivamente 1º a 3º, no bolão que organizaram a pouco no Fórum :P

Postado

Douglas Costa talvez precise de uma cirurgia no joelho esquerdo e poderia perder os jogos contra Dortmund e Real Madrid.

• Diretor Geral
Postado

Desfalque importante, hein? Esse Douglas Costa precisa urgentemente de uma avaliação física bem mais criteriosa, não é possível que o cara se quebre tanto assim e em momentos cruciais da carreira.

Postado

O Bayern contratou o Douglas Costa pra substituir Ribery/Robben. Só faltou dizer pra ele que era pra substituir só em campo, não precisava ocupar o lugar no departamento médico também.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Danut disse:

O Bayern contratou o Douglas Costa pra substituir Ribery/Robben. Só faltou dizer pra ele que era pra substituir só em campo, não precisava ocupar o lugar no departamento médico também.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Fato.

• 2 semanas atrás...
Postado

DembeGOD precisou de 3 minutos pra começar a mitar já. CRACK.

Ótimo jogo, recheado de futuros jogadores do Liverpool pra temporada que vem. Acho que vão vir uns 8 dentre os dois times.

Postado

Andava rolando boato de que o Tuchel iria do Dortmund pro Bayern. Duvido. Vão levar o Nagelsmann que é melhor.

O que esse cara tá fazendo com o time do Hoffenheim é absurdo.

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Andava rolando boato de que o Tuchel iria do Dortmund pro Bayern. Duvido. Vão levar o Nagelsmann que é melhor.

O que esse cara tá fazendo com o time do Hoffenheim é absurdo.

Realmente, esse cara é um fenômeno. Vinte e nove anos fazendo o time jogar um futebol interessantíssimo e brigando por vaga em UCL. Monstruoso, mas também tem que ver como seria num ambiente mais complicado e de mil vezes mais pressão como o Bayern.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...