Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tite convoca a seleção do Brasil para jogos das Eliminatórias


Gourcuff

Posts Recomendados

Em 22/08/2016 at 11:13, renato. disse:

A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DE TITE:

Goleiros: Alisson, Marcelo Grohe e Weverton;

Zagueiros: Gil, Marquinhos, Miranda e Rodrigo Caio;

Laterais: Daniel Alves, Fagner, Filipe Luís e Marcelo;

Meio-campistas: Casemiro, Giuliano, Lucas Lima, Paulinho, Philippe Coutinho, Rafael Carioca, Renato Augusto e Willian;

Atacantes: Gabigol, Gabriel Jesus, Neymar e Taison.

 

Essa foi, sem sombra de dúvidas, uma das convocações mais bizarras que eu já vi de uma Seleção brasileira.

Não tem absolutamente nada que justifique convocar 3 jogadores de times chineses, principalmente Paulinho que na Copa de 2014 já estava longe da melhor forma dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta
4 horas atrás, gostosaoboladao disse:

 

Essa foi, sem sombra de dúvidas, uma das convocações mais bizarras que eu já vi de uma Seleção brasileira.

Não tem absolutamente nada que justifique convocar 3 jogadores de times chineses, principalmente Paulinho que na Copa de 2014 já estava longe da melhor forma dele.

A pior com certeza foi uma do Dunga em meados de 2009 que teve Dudu Cearense, Daniel Carvalho, Vagner Love e Alfonso Alves. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na outra lista, o Arão era um dos volantes. Rezando aqui pra não ser ele o substituto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Na outra lista, o Arão era um dos volantes. Rezando aqui pra não ser ele o substituto.

Pela convocação tenho a impressão que o Tite chamou o Rafael Carioca como opção pra jogar mais recuado, sendo reserva do Casemiro.

Acho mais fácil que ele convoque o Walace, do Grêmio, que o Arão. Por questão de posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2016 at 18:05, Raimundos disse:

O que eu acho engraçado é nego na primeira convocação falando que já era, que é pior que o Dunga, que é isso, que é aquilo. Na PRIMEIRA CONVOCAÇÃO. Calma, né. Calma.

Foi ruim sim, mas tem os seus motivos e ainda é a primeira.

Pior não é muito isso, pior é nego querer Douglas Costa e Thiago Silva, sendo que ambos estão machucados.

Outra, como vocês falam que Taison, Paulinho e tal jogadores não merecem convocação, vocês estão acompanhando o futebol desses jogadores para falar algo?

Tite em sua coletiva falou que ligou para todos os treinadores dos convocados e questionou referente suas condições físicas, tirando que sua equipe tem acompanhado os jogos dos possíveis selecionáveis e ele próprio acompanhou alguns jogos.

Deixa o cara primeiro fazer algo para depois criticar, nego aqui é precoce demais, vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, André Lemos disse:

Pior não é muito isso, pior é nego querer Douglas Costa e Thiago Silva, sendo que ambos estão machucados.

Outra, como vocês falam que Taison, Paulinho e tal jogadores não merecem convocação, vocês estão acompanhando o futebol desses jogadores para falar algo?

Tite em sua coletiva falou que ligou para todos os treinadores dos convocados e questionou referente suas condições físicas, tirando que sua equipe tem acompanhado os jogos dos possíveis selecionáveis e ele próprio acompanhou alguns jogos.

Deixa o cara primeiro fazer algo para depois criticar, nego aqui é precoce demais, vai tomar no cu.

Se tu não fosse gordo eu dava pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JhGimenes disse:

Acho mais fácil que ele convoque o Walace, do Grêmio, que o Arão. Por questão de posicionamento.

Não tinha aquela coisa de só chamar um do Grêmio? Ele já convocou o Grohe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ichthus disse:

Não tinha aquela coisa de só chamar um do Grêmio? Ele já convocou o Grohe.

Tem? Não sei...

Mas já vi aqui uma notícia que parece que vai dar tempo do Rafael se recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, JhGimenes disse:

Tem? Não sei...

Mas já vi aqui uma notícia que parece que vai dar tempo do Rafael se recuperar.

Falaram por aí nesse tópico. Por isso que estou com um pressentimento que o Arão vai ser convocado. Lembrando rapidamente, acho que não temos muitos volantes brasileiros na Europa. Tem o Fernando e o Fernandinho só. Aqui no Brasil temos o Arão e o Thiago Maia.

Não sei se Arão é bola pra seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, André Lemos disse:

Pior não é muito isso, pior é nego querer Douglas Costa e Thiago Silva, sendo que ambos estão machucados.

Outra, como vocês falam que Taison, Paulinho e tal jogadores não merecem convocação, vocês estão acompanhando o futebol desses jogadores para falar algo?

Tite em sua coletiva falou que ligou para todos os treinadores dos convocados e questionou referente suas condições físicas, tirando que sua equipe tem acompanhado os jogos dos possíveis selecionáveis e ele próprio acompanhou alguns jogos.

Deixa o cara primeiro fazer algo para depois criticar, nego aqui é precoce demais, vai tomar no cu.

Taison e Paulinho jogam em campeonatos fraquíssimos. Qual o último gol que Taison meteu em competição europeia? Um cara que se destaca por esses lugares logo vira notícia por aqui. Quando Douglas Costa, Willian e Alex Teixeira arrebentaram na Ucrânia, TODO programa esportivo daqui falava disso. 

Taison tem UM gol nesse campeonato, onde o time dele lidera com grande diferença e já fez 16 gols. O artilheiro é o grande atacante brasileiro Junior Moraes, detalhe, Marlos tem dois gols. Marlos que, inclusive, nos últimos dois anos fez mais gols que Taison. Vale ressaltar que ele 2014-15 ele fez menos gols que Cleiton Xavier, meio-campista que nunca foi famoso por ser artilheiro e que é razoavelmente contestado no Palmeiras. 

Deixar pra criticar quando a merda tá feita é uma das maiores imbecilidades que existe. Tem coisas que a chance de dar errado são tão grandes que você tenta evitar ao máximo que isso venha a acontecer. Taison na seleção é uma delas. (e se ele meter gol, não venha encher meu saco aqui não, porra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio Tite elogiou o Arão na entrevista...

E numa "incrível coindicência", 6 jogadores da lista são do Carlos Leite... Incluindo Giuliano, Taison e Paulinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JhGimenes disse:

Pela convocação tenho a impressão que o Tite chamou o Rafael Carioca como opção pra jogar mais recuado, sendo reserva do Casemiro.

Acho mais fácil que ele convoque o Walace, do Grêmio, que o Arão. Por questão de posicionamento.

E o Allan do Napoli? Ele é volante, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As noticias aqui em Minas sobre o Carioca são animadoras, parece que a "lesão" do Carioca foi coisa boba, ficaria fora do jogo de Domingo e só.

Lasmar é medico do Galo e da seleção, provavelmente o Carioca já teria sido cortado se fosse coisa mais grave. Exames já foram feitos...

PS: E sim, Carioca é primeiro volante, é o cara que fica mais recuado e faz a saída de bola da zaga. Só os dementes da Globo Minas enxergavam o cara como "volante de aproximação da área adversária".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O próprio Tite elogiou o Arão na entrevista...

E numa "incrível coindicência", 6 jogadores da lista são do Carlos Leite... Incluindo Giuliano, Taison e Paulinho...

Isso eu acho que é coincidência mesmo. O Tite é empresariado pleo Gilmar Veloz, Giuliano acabou de ser vendido e os outros quase todos passaram pelo Corinthians.

Só o Taison que poderia ter como pano de fundo alguma transferência pro futebol inglês, mas não sei se ele tem mercado pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RYUxd disse:

Taison e Paulinho jogam em campeonatos fraquíssimos. Qual o último gol que Taison meteu em competição europeia? Um cara que se destaca por esses lugares logo vira notícia por aqui. Quando Douglas Costa, Willian e Alex Teixeira arrebentaram na Ucrânia, TODO programa esportivo daqui falava disso. 

Taison tem UM gol nesse campeonato, onde o time dele lidera com grande diferença e já fez 16 gols. O artilheiro é o grande atacante brasileiro Junior Moraes, detalhe, Marlos tem dois gols. Marlos que, inclusive, nos últimos dois anos fez mais gols que Taison. Vale ressaltar que ele 2014-15 ele fez menos gols que Cleiton Xavier, meio-campista que nunca foi famoso por ser artilheiro e que é razoavelmente contestado no Palmeiras. 

Deixar pra criticar quando a merda tá feita é uma das maiores imbecilidades que existe. Tem coisas que a chance de dar errado são tão grandes que você tenta evitar ao máximo que isso venha a acontecer. Taison na seleção é uma delas. (e se ele meter gol, não venha encher meu saco aqui não, porra)

Cara, não vou discutir com você, pq vc nao viu sequer um jogo dele, somente pesquisou no google o nome do Taison e viu que ele fez 1 gol, então você não merece minha atenção.

Tite e sua equipe estão acompanhando os jogadores, de longe, ele é o melhor tecnico do Brasil e merece o cargo. Olhando simplesmente por nomes, tb não concordo com Taison e alguns jogadores, mas vamos deixar ele fazer o seu trabalho primeiro e depois declarar como a "Pior escalação de todos os tempos."

Esse pessoal aqui, só de pensar em transar, já está gozando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O próprio Tite elogiou o Arão na entrevista...

E numa "incrível coindicência", 6 jogadores da lista são do Carlos Leite... Incluindo Giuliano, Taison e Paulinho...

Pelo que vi essa notícia de vários jogadores agenciados pelo Leite era mentira.. O agente do Giuliano é um tal de Marcelo Cipriano, antes disso era o Paulo Tonietto. O do Taison é Alcione Dornelles.

16 horas atrás, Ichthus disse:

Não tinha aquela coisa de só chamar um do Grêmio? Ele já convocou o Grohe.

Poder pode, mas uma convocação a mais dá o direito ao Grêmio de solicitar adiamento de partida, e no caso o Grêmio já tem uma partida adiada por fazer. Foram convocados já o Marcelo Grohe e o Miller Bolanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Yan Perisse disse:

Falaram por aí nesse tópico. Por isso que estou com um pressentimento que o Arão vai ser convocado. Lembrando rapidamente, acho que não temos muitos volantes brasileiros na Europa. Tem o Fernando e o Fernandinho só. Aqui no Brasil temos o Arão e o Thiago Maia.

Não sei se Arão é bola pra seleção.

Arão na Seleção é de doer os olhos, não que seja ruim mas é que não tem bola mesmo... e o Fernando do City eu nunca vou entender pq nunca convocam ele, pra mim é há muito tempo o melhor volante marcador que temos.

E respondendo a sua pergunta temos o Hernanes, que está em um bom nível, e é peça importante no campeão italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, VinnieRomero disse:

E o Allan do Napoli? Ele é volante, não é?

É, mas não sei se na mesma função. Do pouco que vi dele, vi ele aparecendo no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticando depois a gente tá em 6° nas Eliminatórias pra Copa. Modo Globo de pensar.

O que tá errado tem que ser criticado logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leandro B. disse:

Arão na Seleção é de doer os olhos, não que seja ruim mas é que não tem bola mesmo... e o Fernando do City eu nunca vou entender pq nunca convocam ele, pra mim é há muito tempo o melhor volante marcador que temos.

E respondendo a sua pergunta temos o Hernanes, que está em um bom nível, e é peça importante no campeão italiano.

Não acho que ele têm bola mesmo. Mas citei ele por estar naquela suposta lista e também por ter sido elogiado pelo Tite. Eu não acompanho muito esses nomes, mas são nomes fortes mesmo, que inclusive foram convocados recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2016 at 22:30, VinnieRomero disse:

E o Allan do Napoli? Ele é volante, não é?

 

11 horas atrás, JhGimenes disse:

É, mas não sei se na mesma função. Do pouco que vi dele, vi ele aparecendo no ataque.

Se for o que era do Vasco, a posição dele eh de volante mesmo, mas ele jogava as vezes na Lateral direita. Eh um jogador bem polivalente.

Um que acho que eh um bom nome, mas não sei como esta atualmente eh o Rômulo que jogava no Vasco e chegou a ser convocado uma vez, mas depois sofreu lesão e nunca mais foi chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz pelo Geromel. Merece estar aí há um bom tempo. Vai crescer muito na mão do Tite e, sem sombra de dúvidas, vai voltar para o Grêmio melhor do que quando saiu. MONSTRO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós ficamos felizes pelo Geromel, que é extremamente profissional e é um excelente jogador, mas tristes porque ele desfalcará a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...