Zicogalinho Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 9 horas atrás, Salvador. disse: Não estou nem falando dessa nova regra (que acho estúpida). O que questiono é a diferença de critérios para uma mesma situação. Concordo que a regra é estúpida, mas você está confundindo os domingos.
Salvador. Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Depois de levar gol de cabeça do Diego eu vou almoçar.
Ronaldinho_Gaucho Postado 21 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 GOOOOOL DIEGO CARALHO!!!!!!!!!!!
bstrelow Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Gol de cabeça do Diego e cruzamento do Pará, obrigado Grêmio, só você pra me proporcionar isso.
raskor Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Rafael Vaz acompanhou a bola em vez de dar um carrinho nessa merda. Caralho.
bstrelow Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Bolaños nao teria feito esse, mas isso nao quer dize que eu defenda o Henrique
Ronaldinho_Gaucho Postado 21 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Vai tomar no cu, que falha bisonha.
Perissé Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Que cruzamento do Pará, lindo. Achei o Diego avançado nessa partida, podia armar o jogo mais de trás. O time caiu muito depois da saída do Gabriel e Damião. Mas o Diego é muita bola, dá pra notar fácil fácil. Pelo outro lado, que gol cagado, meu deus. Não vejo um gol assim faz tempo. Não entendi porque o Vaz parou e deixou a bola entrar. Se ele fosse honrar o manto mesmo iria tirar a bola nem se fosse de mão (César Martins begins).
ZMB Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Eu peguei o jogo aos 3' do segundo tempo. Que pecado, tomamos o primeiro em um pênalti cometido pelo Geromel, e o segundo em uma jogada iniciada em um escorregão do Éverton. Dois dos melhores jogadores do time "falharam" hoje.
Zicogalinho Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Aí, poorrra! Bofafogo do RS, foda-se! Depois de alguns jogos, Réver não está inspirando confiança para mim.
bstrelow Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Grêmio fazendo esforço até pra perder La Vaga, que partida bosta, time morto. Douglas ta comendo muito bem o Roger, pq ta parado em campo mas não sai nunca, nao dá pra entender. E o que foi a tentativa de por o Lincoln de volante pra jogar junto do nosso capitão desumano? Maicon se superou a preguiça hoje, ele simplemente via os caras passando mas tacava o foda-se e nao ia de trás. E o Bolaños, aaaaa Bolaños, que horror, joga pior a cada partida que passa, se continuar assim quando voltar todo mundo vai bancar pro Douglas.
Zicogalinho Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 9 horas atrás, Yan Perisse disse: Que cruzamento do Pará, lindo. Achei o Diego avançado nessa partida, podia armar o jogo mais de trás. O time caiu muito depois da saída do Gabriel e Damião. Mas o Diego é muita bola, dá pra notar fácil fácil. Pelo outro lado, que gol cagado, meu deus. Não vejo um gol assim faz tempo. Não entendi porque o Vaz parou e deixou a bola entrar. Se ele fosse honrar o manto mesmo iria tirar a bola nem se fosse de mão (César Martins begins). Diego tem que estar avançado mesmo. O problema é ele justamente ter que voltar para ajudar na defesa. Fiquei surpreso com o desempenho dele porque me gerava desconfiança. Vamos esperar.
Zicogalinho Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 9 horas atrás, bstrelow disse: Grêmio fazendo esforço até pra perder La Vaga, que partida bosta, time morto. Douglas ta comendo muito bem o Roger, pq ta parado em campo mas não sai nunca, nao dá pra entender. E o que foi a tentativa de por o Lincoln de volante pra jogar junto do nosso capitão desumano? Maicon se superou a preguiça hoje, ele simplemente via os caras passando mas tacava o foda-se e nao ia de trás. E o Bolaños, aaaaa Bolaños, que horror, joga pior a cada partida que passa, se continuar assim quando voltar todo mundo vai bancar pro Douglas. OPAAAA moderação e agora? Dois pesos e duas medidas?
bstrelow Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 14 minutos atrás, Zicogalinho disse: OPAAAA moderação e agora? Dois pesos e duas medidas? Que?
Mark. Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 6 minutos atrás, bstrelow disse: Que? Zicogalinho Zicogalinho Zicogalinho Zicogalinho Zicogalinho Zicogalinho
@Vinny Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Tá doidão de pó. rsrsrs Que voltem Edilson, Jailson, Luan e Walace. Mas em especial o Edílson, pelamor.
bstrelow Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 21 minutos atrás, @Vinny disse: Tá doidão de pó. rsrsrs Que voltem Edilson, Jailson, Luan e Walace. Mas em especial o Edílson, pelamor. A que ponto nós chegamos? Implorando pela volta do Edilson HAUEHAUUAH
Perissé Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Boa vitória, é importante garantir esses pontos contra os que estão disputando o G4. Agora, confesso que deu aquele medo de um Botafogo gaúcho. 1 hora atrás, Zicogalinho disse: Diego tem que estar avançado mesmo. O problema é ele justamente ter que voltar para ajudar na defesa. Fiquei surpreso com o desempenho dele porque me gerava desconfiança. Vamos esperar. Não acompanhei ele fora, então não sei qual o melhor posicionamento dele. Achei que ele avançado hoje ficava mais sumido. Ele trabalhou parecido com um B2B, voltando da defesa e ficando avançado no ataque.
Zicogalinho Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 12 horas atrás, bstrelow disse: Que? Essa pergunta deveria ser direcionada aos babacas que me reportaram pelo mesmo caso que você disse agora. Então...aguardemos.
Léo R. Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 Não vi a porra do jogo, mas é naquela. Grêmio só ilude.
Darknite Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 3 horas atrás, Zicogalinho disse: Essa pergunta deveria ser direcionada aos babacas que me reportaram pelo mesmo caso que você disse agora. Então...aguardemos. Tu reportou o cara por causa disso? Quem é babaca mesmo?
RiPaX Postado 21 de Agosto 2016 Denunciar Postado 21 de Agosto 2016 O fato é que a bola saiu no escanteio que gerou o pênalti. E o Grêmio jogou mal.
Zicogalinho Postado 22 de Agosto 2016 Denunciar Postado 22 de Agosto 2016 Salvaro é da área de direito. O que você pensa disso? Todos são iguais perante a lei? Discriminação/bullying, biofá. Você sabe o que estou dizendo, não?
Ichthus Postado 22 de Agosto 2016 Denunciar Postado 22 de Agosto 2016 5 horas atrás, Zicogalinho disse: Salvaro é da área de direito. O que você pensa disso? Todos são iguais perante a lei? Discriminação/bullying, biofá. Você sabe o que estou dizendo, não? Que fim levou?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.