Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 16/17

Posts Recomendados

Postado
Em 2017-5-9 at 15:30, Leho. disse:

O Dzeko num United da vida por exemplo, faria estragos. No Man City ele foi MUITO mal aproveitado.

Mancini uma grande fera.

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

27

• Roman

24

• Leho.

20

• Darknite

10

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Roman disse:

Mancini uma grande fera.

Nem me fale, hahahahahaha.

Postado
19 horas atrás, Henrique M. disse:

Não, a MAPEI comprou.

É, mas da no mesmo, hahaha.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

É, mas da no mesmo, hahaha.

Lógico que não. Duvido muito que a MAPEI repassará o estádio para o Sassuolo se um dia quiser sair do clube e dificilmente o Sassuolo terá o dinheiro necessário para adquiri-lo. No mais, acho ridículo o Sassuolo não jogar na sua sede. Tá certo que a cidade tem 40 mil pessoas, mas um estádio de 15 ~ 20 mil pessoas seria o suficiente.

Postado
13 horas atrás, Henrique M. disse:

Lógico que não. Duvido muito que a MAPEI repassará o estádio para o Sassuolo se um dia quiser sair do clube e dificilmente o Sassuolo terá o dinheiro necessário para adquiri-lo. No mais, acho ridículo o Sassuolo não jogar na sua sede. Tá certo que a cidade tem 40 mil pessoas, mas um estádio de 15 ~ 20 mil pessoas seria o suficiente.

Isso realmente pode ser um problema no futuro, mas só vendo os termos do contrato pra saber. Mesmo assim, acho que não seria tão fácil a MAPEI simplesmente tirar o estádio do clube, deve ter algum termo no contrato que protege o clube.

Sobre não jogar na cidade, também acho ruim. Mas entendo o clube, eles precisavam de um estádio melhor e viram a oportunidade no estágio da Reggiana e compraram o estádio por um valor ridículo (acho que foi 3,5 milhões de Euros). A torcida não gosta de se locomover, claro, mas aposto que preferem ver o Sassuolo jogar ali do que em um estádio pequeno.

Postado

49 anos depois...

• 2 semanas atrás...
Postado

Gabigol sofrendo na Inter. Depois do episódio do último jogo, que abandonou o banco com o João Mário antes de terminar a partida, treinou separado e quando voltou os jornais italianos deram como certa a chance dele ser emprestado na próxima temporada.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Yan Perisse disse:

Gabigol sofrendo na Inter. Depois do episódio do último jogo, que abandonou o banco com o João Mário antes de terminar a partida, treinou separado e quando voltou os jornais italianos deram como certa a chance dele ser emprestado na próxima temporada.

Mas ele também não se ajuda, né?

Eu não sei do contexto sobre esse episódio do "xilique no banco" mas, porra... sair assim do nada, no meio da partida? Ele tá achando que é quem? Tá com o rei na barriga cacete? Daqui a pouco volta pro Brasil, ganhando horrores emprestado pela Inter e dizendo "que não se adaptou". Aí é fácil também né, meu amigo hahahaha chegou achando que seria titular, que seria bajulado e tudo mais e caiu do cavalo.

Óbvio que não deve ter sido fácil a integração dele, mas isso é uma via de mão dupla, os dois lados precisam trabalhar juntos.

E o Gabigol não parece estar querendo fazer a parte dele.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Mas ele também não se ajuda, né?

Eu não sei do contexto sobre esse episódio do "xilique no banco" mas, porra... sair assim do nada, no meio da partida? Ele tá achando que é quem? Tá com o rei na barriga cacete? Daqui a pouco volta pro Brasil, ganhando horrores emprestado pela Inter e dizendo "que não se adaptou". Aí é fácil também né, meu amigo hahahaha chegou achando que seria titular, que seria bajulado e tudo mais e caiu do cavalo.

Óbvio que não deve ter sido fácil a integração dele, mas isso é uma via de mão dupla, os dois lados precisam trabalhar juntos.

E o Gabigol não parece estar querendo fazer a parte dele.

E chegou proposta do Dortmund por ele... Agora imagina arrumar essas tretas com o Tuchel ali!

• Vice-Presidente
Postado

Ainda bem que preferiu ganhar uns 300 ou 400 mil euros anuais a mais na Inter, livrou a Juventus de um problema

Postado

O Gabriel errou nisso, mas o pessoal da Inter não ta cooperando com ele, o menino ta mofando no banco e nas poucas vezes que entrou ele mostrou que pode ajudar a equipe. Estão preferindo colocar o Palacio com 35 anos e contrato expirante em vez de colocar um menino de 20 que tem um bom futuro.

Postado

Internazionale é um caos. Essa situação do Gabriel é só um sintoma. Qualquer clube sério no mundo teria feito uma contratação como a dele a partir de um treinador e o mesmo treinador o treinaria, e esse treinador teria um plano pra usar ele, tendo em vista o preço. Não foi o que aconteceu.

Postado

Despedida de um Mito:

636315930221670021.jpg

2017-05-28t172245z_1947374652_rc172bdade

2017-05-28t182348z_1563563289_rc1b2bce69

2017-05-28t182603z_311205322_rc156deafb7

italy_soccer_serie_a_amar_2o4Sgmd.jpg

2017-05-28t185219z_1091519245_rc1384473d

Postado

Caras, que despedida emocionante essa do Totti. Tive a sorte de zapear pelo canal e cair justo na hora do discurso, ao vivo. Que foda que foi... O momento que, durante o discurso, ele fala "hoje me despeço/encerro..." e a torcida do estádio todo soltou, automaticamente, um choroso "nãaaao", foi muito foda.

E lá se vai um dos caras que mais admiro no futebol. Uma pena a Roma não ter conquistado mais títulos com ele, pois este cara merecia muito. Adeus, Il Capitano.

Postado
13 horas atrás, Iagotta disse:

Crotone escapou do rebaixamento de maneira milagrosa. Legal demais.

Pena que foi às custas do Empoli.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Darknite disse:

Pena que foi às custas do Empoli.

O Empoli mereceu. O Crotone era virtual rebaixado durante muitas rodadas.

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

O Empoli mereceu. O Crotone era virtual rebaixado durante muitas rodadas.

Sim, mereceram mesmo. Chegaram a ter 8 pontos de vantagem, se não me engano.

Mas o Empoli é um time legal, fez uma baita campanha na temporada passada e "revelou" diversos bons jogadores.

• Vice-Presidente
Postado
16 minutos atrás, Darknite disse:

Sim, mereceram mesmo. Chegaram a ter 8 pontos de vantagem, se não me engano.

Mas o Empoli é um time legal, fez uma baita campanha na temporada passada e "revelou" diversos bons jogadores.

Mérito mais do Sarri do que do Empoli, que saiu e deixou um trabalho estruturado que ainda rendeu frutos na temporada passada. Foi só a influência dele sair do elenco montado que deu no que deu.

Postado

Empoli = Sarri e Giampaolo. Saíram e deu pra ver a bosta que o time é.

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
Postado

Romilda confirmou o Di Francesco para substituir o Spaletti, excelente contratação.

Postado
22 horas atrás, Henrique M. disse:

Romilda confirmou o Di Francesco para substituir o Spaletti, excelente contratação.

Excelente mesmo, Spalletti não fará falta em Trigoria, agora vai enganar pros lados de Milão. O que me preocupa pra próxima temporada da Roma é o fairplay financeiro, peças importantes irão sair como Salah que ta praticamente certo no Liverpool.

Postado

Grande legado do Spaletii na Roma foi ter tretado com o Totti e escanteado o cara várias vezes. Cuzão demais.

• 1 mês depois...
Postado

Malandro

joisFJosIAJFOIASJfsoaIFJasOIFJASOIFJaSIOFjasoiFjaSIOFjaSIO

fsaJIOFjasOIFjaSOIFjaosiJFoiSAFJoiasJfoiaS

sjaIOFjasOIFJasoIJFaosFJSOIfjAOIFsjaIOFjsaOFjsaI

Postado

Que bagulho sem noção,  pegou tão bem (mal) na bola que fez gol, parece que o cara nem fez força e saiu um balão. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...