Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lega Calcio Serie A 16/17

Posts Recomendados

Postado

HiguaGOD PRO DESESPERO DOS ANTIS VAI DAR MAIS UM TÍTULO PRA JUVE FORTEABRAÇOEBEIJOSNORECALQUE

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

27

• Roman

24

• Leho.

20

• Darknite

10

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

HiguaGOD PRO DESESPERO DOS ANTIS VAI DAR MAIS UM TÍTULO PRA JUVE FORTEABRAÇOEBEIJOSNORECALQUE

Não que o Higuaín fosse necessário para isso. Contrataram ele para fazer gols na Champions.

Postado

Histórico o Mertens, 4 gols no 5x3 do Napoli sobre o Torino.

Esse foi o quarto.

Me fez lembrar meus tempos de FM, jogava sempre com o Twente e comprava esse maluco baratinho do Utrecht. Era o diabo de 10.

• Diretor Geral
Postado

Gostei de ver a movimentação do ataque do Napoli contra a Fiorentina, no meio de semana: Insigne, Mertens e Callejón. Três jogadores bastante ágeis, e com trocas de posições bem legais. O Insigne meteu um golaço (impedido!), e o Mertens aproveitou o vacilo da zaga depois pra deixar o seu também.

Na Fiore', esse Bernardeschi joga uma bola redondinha, hein? Meia de bastante qualidade, jogou mt... Kalinic também é bom centroavante.

=-=

Supercopa ontem foi meio brochante, e mt por causa dos goleiros hahahaha! Fecharam os gols, com destaque pro Donnarumma pegando um pênalti lindo do Dybala na decisão por pênaltis. Milan erguendo a taça após 5 anos de jejum.

Postado

A escola italiana de goleiros está muito bem servida com o Donnarumma.

• 3 semanas atrás...
Postado

O Milan chega a ser engraçado tentando encaixotar o Torino.

Postado

Menino Suso on faire levou o jogo pro Milan junto com o Gómez.

Postado

Ficou nervosíssimo o Gagliardini na estreia dele pela Inter. Coitado.

Postado

Obi, o delicado, deu uma entrada que pqp.

Postado

METADE DO MUNDO QUERENDO TER O BELOTTI PRA BATER UM PÊNALTI E OS CARAS ME BOTAM LJAJIC O CARA MAIS PROFISSIONAL E SÉRIO DO MUNDO PRA BATER UM PÊNALTI CONTRA O MILAN, PUTA QUE ME PARIU.

Postado

Temos um escudo novo se apresentando:

c2uikxkwiaefziw.jpg

Postado
34 minutos atrás, VitorSouza disse:

Temos um escudo novo se apresentando:

c2uikxkwiaefziw.jpg

Juventus ou Lupo?

Postado

Que coisa horrorosa.

Postado

c2umjvjxaaeav1m.jpg

- Passamos um ano tentando descobrir o que o novo mercado quer, mas também mostrar um senso de pertencimento e olhando para o futuro. Esse novo logo é o símbolo do modo de vida do Juventus – disse o presidente Andrea Agnelli.

Globoesporte.com

Eu gostei. Vai deixar a camisa mais "limpa", fora que é bem diferente da esmagadora maioria dos escudos, que usam formas geométricas como base.

Postado

Mas que buceta escrota, vai tomar banho. O antigo era lindíssimo, nem precisava mudar, cacete.

• Vice-Presidente
Postado

Eu prefiro não comentar, vai que é doença.

Mas na real, como logomarca, para produtos e coisas não relacionadas ao futebol, é uma ideia muito bacana. Como escudo de time, ficou toscaço.

Postado

Louis Vuitton FC. Mais um motivo pra torcer pro Napoli.

Postado (editado)

- Passamos um ano tentando descobrir o que o novo mercado quer, mas também mostrar um senso de pertencimento e olhando para o futuro. Esse novo logo é o símbolo do modo de vida do Juventus – disse o presidente Andrea Agnelli.

Sinceramente, eu gostaria de entender como dois J's estilizados de forma diferente dá um senso de pertencimento maior que o antigo escudo.

E como seria esse modo de vida da Juventus? Seria diferente com o antigo logo? As vezes as pessoas inventam bobagens pra tentar justificar algo.

Não gostei, acho o antigo simples e mais bonito.

Editado por MICHEL O
  • Diretor Geral
Postado

NOSSA MÃE.

QUE HEMORROIDA FOI ESSA NA CAMISA DA JUVE?

Postado

Defecaram com força nesse símbolo.

Postado

QUE GOLAÇO MITANTE DO MURILLO PELAMOR DE DEUS! CHUPEM ATACANTES, É ASSIM QUE SE FAZ CARALHO

Postado

Futebol virou comércio. Podiam pelo menos deixar alguma marca dos escudos anteriores como aconteceu com a maioria dos clubes quando trocou de escudo.

Postado

Que defecada o Kondogbia deu agora HAHAHAHA

Postado

Show de contratação ruim em campo hoje pelo lado da Internazionale. Que horror.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...