Danut Postado 20 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2016 Agora, Jio Freed disse: Cara ele tira prints também, você aperta as teclas de atalho e o mouse vira uma cruz, daí é selecionar a área que tira o print e já upa direto no servidor deles. Comigo não funcionou legal mas acho que é meu PC. Entendi. O problema é que em geral eu recorto as imagens e tal né. Aí upar direto não me resolve :( Mas bem, se não funcionar de outro jeito, vou testar isso.
CleuberZago Postado 3 de Maio 2017 Denunciar Postado 3 de Maio 2017 Pessoal, aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema que o Danut estava... Dentro da caixa de edição do texto funciona tudo normal e as imagens aparecem sem problemas, mas quando posto a mensagem não dá...
Danut Postado 3 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Maio 2017 10 minutos atrás, CleuberZago disse: Pessoal, aproveitando o tópico, estou com o mesmo problema que o Danut estava... Dentro da caixa de edição do texto funciona tudo normal e as imagens aparecem sem problemas, mas quando posto a mensagem não dá... Acabei de testar aqui, e com o Imgur ele não está funcionando mesmo. O @Johann Duwe reclamou da mesma coisa há pouco. Do Google Fotos eu consegui adicionar imagem, do Imgur ela aparece no post quando escrevo, mas não depois que posto. Se o problema começou agora, eu te recomendaria esperar até amanhã. O fórum tá dando problemas hoje, muita gente nem consegue acessar. Se continuar assim depois de amanhã, aí tem que ver o que é, mas hoje acho que tem mais coisa errada mesmo. EDIT: Agora, CleuberZago disse: @Danut, a primeira imagem estava aparecendo e a segunda não, atualizei a página e nenhuma das duas aparece agora... Pra testar coloquei uma imagem do Google Fotos e uma do Imgur. A do Fotos apareceu pra mim, a do Imgur não. Editei a postagem para colocar duas outras do Imgur, pois pensei que talvez fosse grande demais a imagem que peguei. Não funcionou. Realmente tá dando problema.
CleuberZago Postado 3 de Maio 2017 Denunciar Postado 3 de Maio 2017 5 minutos atrás, Danut disse: Teste @Danut, a primeira imagem estava aparecendo e a segunda não, atualizei a página e nenhuma das duas aparece agora... 5 minutos atrás, Danut disse: Acabei de testar aqui, e com o Imgur ele não está funcionando mesmo. O @Johann Duwe reclamou da mesma coisa há pouco. Do Google Fotos eu consegui adicionar imagem, do Imgur ela aparece no post quando escrevo, mas não depois que posto. Se o problema começou agora, eu te recomendaria esperar até amanhã. O fórum tá dando problemas hoje, muita gente nem consegue acessar. Se continuar assim depois de amanhã, aí tem que ver o que é, mas hoje acho que tem mais coisa errada mesmo. EDIT: Pra testar coloquei uma imagem do Google Fotos e uma do Imgur. A do Fotos apareceu pra mim, a do Imgur não. Editei a postagem para colocar duas outras do Imgur, pois pensei que talvez fosse grande demais a imagem que peguei. Não funcionou. Realmente tá dando problema. EDIT: Realmente é esperar...
CleuberZago Postado 6 de Maio 2017 Denunciar Postado 6 de Maio 2017 Apenas pra esclarecer, depois da queda da última semana tudo voltou ao normal...
GG. Postado 14 de Maio 2017 Denunciar Postado 14 de Maio 2017 Estou com um problemas para adicionar imagens do Photobucket e várias imagem do tópico do meu save estão "quebradas". Por exemplo, seu vou adicionar um imagem com o link direto. O fórum retorna a mesagem: "the link could not be embedded because an error ocurred on i827.photobucket.com"
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Maio 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Maio 2017 31 minutos atrás, ggpofm disse: Estou com um problemas para adicionar imagens do Photobucket e várias imagem do tópico do meu save estão "quebradas". Por exemplo, seu vou adicionar um imagem com o link direto. O fórum retorna a mesagem: "the link could not be embedded because an error ocurred on i827.photobucket.com" http://i827.photobucket.com/albums/zz192/ggpofm/Soccer/Geral/about-soccer-banner_1.png Quando eu tenho esse problema, simplesmente salvo o que estou fazendo e dou refresh na página e volta a funcionar normalmente. Geralmente ocorre quando estou escrevendo alguma coisa e aparece notificação.
GG. Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 6 minutos atrás, Henrique M. disse: Quando eu tenho esse problema, simplesmente salvo o que estou fazendo e dou refresh na página e volta a funcionar normalmente. Geralmente ocorre quando estou escrevendo alguma coisa e aparece notificação. Uma pena. Fiz o que você sugeriu, mas nada aconteceu de diferente. Valeu.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Maio 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Maio 2017 1 minuto atrás, ggpofm disse: Uma pena. Fiz o que você sugeriu, mas nada aconteceu de diferente. Valeu. Já verificou se é uma questão com o photobucket? Porque eu tentei colocar o link aqui e deu o mesmo erro.
Danut Postado 15 de Maio 2017 Autor Denunciar Postado 15 de Maio 2017 38 minutos atrás, ggpofm disse: Estou com um problemas para adicionar imagens do Photobucket e várias imagem do tópico do meu save estão "quebradas". Por exemplo, seu vou adicionar um imagem com o link direto. O fórum retorna a mesagem: "the link could not be embedded because an error ocurred on i827.photobucket.com" http://i827.photobucket.com/albums/zz192/ggpofm/Soccer/Geral/about-soccer-banner_1.png Eu tive um problema parecido no Imgur né. A única coisa que solucionou foi trocar para o Google Fotos mesmo. No Google Fotos o único problema que tive até agora foi relacionado a uma nova extensão que havia instalado no navegador. Se tu tiver extensões instaladas, pode tirar elas e ver se resolve de algo...
GG. Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 2 minutos atrás, Henrique M. disse: Já verificou se é uma questão com o photobucket? Porque eu tentei colocar o link aqui e deu o mesmo erro. Será que pode ser algum erro específico de um determinado servidor deles, já que outras imagens do photobucket estão funcionando?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Maio 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Maio 2017 1 minuto atrás, ggpofm disse: Será que pode ser algum erro específico de um determinado servidor deles, já que outras imagens do photobucket estão funcionando? É uma hipótese. Aparentemente, o problema não é com sua conta ou fórum, já que você está conseguindo colocar normalmente outras imagens.
GG. Postado 15 de Maio 2017 Denunciar Postado 15 de Maio 2017 Agora, Henrique M. disse: É uma hipótese. Aparentemente, o problema não é com sua conta ou fórum, já que você está conseguindo colocar normalmente outras imagens. Vou fazer uns testes por aqui. Valeu. 5 minutos atrás, Danut disse: Eu tive um problema parecido no Imgur né. A única coisa que solucionou foi trocar para o Google Fotos mesmo. No Google Fotos o único problema que tive até agora foi relacionado a uma nova extensão que havia instalado no navegador. Se tu tiver extensões instaladas, pode tirar elas e ver se resolve de algo... Voiu ver esse negócio das extensões por aqui. Se não voltar em breve, terei que trocar também.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.