Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Pato ta jogando uma bola redondíssima no Villareal. Nesse jogo contra o Gijón, ele saiu aplaudido pela torcida adversária. Acho que tem uma vaga pro Pato nessa seleção brasileira, nem que seja pra banco.

• Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O problema do Pato é a irregularidade e apatia. Se fosse um pouco mais compromissado e regular, dava pra pensar em disputar titularidade em um time maior europeu.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Mark. disse:

[...] Acho que tem uma vaga pro Pato nessa seleção brasileira, nem que seja pra banco.

Como bem disse o @Bruno Caetano., o problema é a irregularidade. Acho que precisamos esperar, o Pato precisa mostrar uma constância de rendimento jogando essa bola toda aí pra daí sim, podermos colocá-lo como opção ao Tite.

Como já disse, torço mt pra que ele mantenha o ritmo, mantenha a constância e siga evoluindo. Dessa maneira, a Seleção será consequência.

Postado
7 horas atrás, Yan Perisse disse:

Partida monstruosa do Pato.

Ele ficou CABREIRÍSSIMO ali no lance do segundo gol (do jogo, o primeiro do vídeo, no caso), em que o outro jogador "roubou" o gol dele. HAHAHA

---

No mais, faço coro ao que já falaram por ai. Talento e qualidade todo mundo sabe que ele tem. Inclusive, quando o Corinthians acertou com ele, elogiei porque achei que viraria (acabou virando, mas no São Paulo). Mas acho que ainda é cedo pra crava algo e pedir convocação. Precisa mostrar que isso aí será regra e não exceção. Precisa manter o nível até o fim dessa temporada ao menos e seguir assim na próxima.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Ele ficou CABREIRÍSSIMO ali no lance do segundo gol (do jogo, o primeiro do vídeo, no caso), em que o outro jogador "roubou" o gol dele. HAHAHA

---

No mais, faço coro ao que já falaram por ai. Talento e qualidade todo mundo sabe que ele tem. Inclusive, quando o Corinthians acertou com ele, elogiei porque achei que viraria (acabou virando, mas no São Paulo). Mas acho que ainda é cedo pra crava algo e pedir convocação. Precisa mostrar que isso aí será regra e não exceção. Precisa manter o nível até o fim dessa temporada ao menos e seguir assim na próxima.

Tem 27 anos ainda, teoricamente está na época do auge. Tenho esperança de vê-lo numa boa temporada em 2016-17 e 2017-18.

Postado

O problema do Neymar que tenho visto nesses últimos jogos é que ele simplesmente abdicou de fazer gol. Se antes ele já fazia isso pra deixar pro Messi, agora tá fazendo mais do que nunca. A maioria dos lances ele pode até estar cara a cara com o goleiro, vai lá e recua pro Messi fazer. Abaixa a cabeça demais pro argentino, tá na hora de parar de ser fã.

Postado

Mas ultimamente nem isso o Neymar tem feito. É o pior momento dele no Barcelona, sem dúvidas. 

Postado
11 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Essa é minha maior curiosidade em relação ao Luis Enrique, se a torcida ou o próprio clube contestam ele. Pq no meu ver ele poderia tirar muito mais desse elenco, e não vejo muita notícia contestando o treinador.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Essa é minha maior curiosidade em relação ao Luis Enrique, se a torcida ou o próprio clube contestam ele. Pq no meu ver ele poderia tirar muito mais desse elenco, e não vejo muita notícia contestando o treinador.

Contestam. No tópico do Barcelona no FMSite, são poucos que bancam ele. 

Ele não é um bom treinador. Os trabalhos em outros clubes mostram isso, mas com o elenco que o Barcelona tem, ele consegue alguns troféus. Mas não está capacitado para um clube como o Barcelona. 

• Diretor Geral
Postado

A "sorte" do Luis Enrique foi ter caído em seu colo um trio como esses, Neymar, Messi e Suárez. Um trio DESTRUIDOR.

Não fosse os 3 eu não sei o que seria dele nessa trajetória como técnico do Barça não, hein.

Postado

Real Madrid é Real Madrid. Que ridículo. 

• Diretor Geral
Postado
38 minutos atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Real Madrid é Real Madrid. Que ridículo. 

Ridículo foi darem um pênalti desses, hahahahaha.
Que mandrake... arbitragem espanhola é tão vergonhosa quanto a brasileira, em vários momentos.

No mais, que lindo ver o Casemiro dando pressão e roubando a bola pro Râmes poder ficar tranquilo na entrada da área pra finalizar. E tem nego que insiste em dizer que o rapaz é pior que vários "europeus chupa-bagos" por aí, hahaha. Tenho que rir.

p.s: golaço do Râmes.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Que mandrake... arbitragem espanhola é tão vergonhosa quanto a brasileira, em vários momentos.

Pior meu amigo, pior. Nem pra falar que é o problema é ela ser tendenciosa pra x clube, tem hora que é só ruim mesmo. Erra pros dois lados umas 3x no jogo, um horror.

E o Sevilla anda bem inconstante em performances hein...

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Pior meu amigo, pior. Nem pra falar que é o problema é ela ser tendenciosa pra x clube, tem hora que é só ruim mesmo. Erra pros dois lados umas 3x no jogo, um horror.

E o Sevilla anda bem inconstante em performances hein...

Eu sei, o "vergonhosa" ali do meu post foi no sentido de ruim, e não de tendenciosa. Os bandeirinhas espanhóis por exemplo são uma beleza, é cada impedimento mal marcado que eu vejo que benza Deus.

E falando em Sevilla:

Imprensa detona Ganso: 'Um a menos em campo' e 'Só para países de menor nível'

Publicado em 05/01/2017, 15:24 / Atualizado em 05/01/2017, 15:26
@ESPN.com.br

GETTY
Ganso tem decepcionado os espanhóis no Sevilla
Ganso tem decepcionado os espanhóis no Sevilla

Praticamente há seis meses na Espanha, o meia Paulo Henrique Ganso vive o pior momento e isso ocorre exatamente um dia após ele ser titular no Sevilla contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Copa do Rei. Substituído após 45 minutos jogados, ele foi duramente criticado pela imprensa local, que falou em "um a menos em campo" e "porta de trás".

O Sevilla foi derrotado por 3 a 0 por um time misto do Real Madrid e a escalação de Ganso como titular pelo técnico Jorge Sampaoli foi muito contestada.

"Salvo um milagre, o Sevilla disse adeus para a Copa do Rei", escreveu nas primeiras linhas o "Diario de Sevilla". "O ritmo de Ganso o impede de jogar contra uma equipe tão exigente como o Real Madrid. A dura realidade é que ele não divide nenhuma bola, observa as jogadas passivamente do semi-círculo da área central, por exemplo. Ele tem capacidade de fazer algo diferente, mas atualmente é um a menos em campo", prosseguiu.

O "Diário de Sevilla" também escreveu que no segundo tempo, já sem Ganso, o Sevilla voltou a ter 11 contra 11 em campo. Porém todos os tentos foram na primeira etapa. O Diário ainda lembrou que o clube madrilenho jogou sem Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema. 

A crítica do "Marca" também foi dura com o meia brasileiro. O título da matéria deles é "Ganso, outra vez pela porta de trás", uma crítica a forma como foi substituído.

"O brasileiro deixou claro que seu ritmo vale para paises de menos nível. Na Espanha, foram apenas flashes. Durou apenas 45 minutos [contra o Real Madrid]. Sampaoli, seu principal patrocinador no Sevilla, teve que retirá-lo porque os adversários não encontravam qualquer oposição ali. O técnico argentino acha que pode tirar de Ganso o futebol que há lá dentro, mas a desvantagem é que a qualidade dele não está acompanhada de velocidade e sacrifício, como se espera no futebol espanhol", escreveu o "Marca".

"Nova decepção com um jogador que custou quase 10 milhões de euros, um investimento que cada vez mais parece longe de ser rentável. O Sevilla precisa de mágicos da bola, mas com armadura de gladiadores", concluiu o jornal espanhol.

Ganso tem só 12 jogos no Sevilla desde que chegou em agosto. E marcou apenas um gol, mas foi contra o Formentera, equipe da terceira divisão, na Copa do Rei.

VOLTA PRA CÁ, GANSO! VEM SER FELIZ NO MORUMBI!

Se o Sampaoli realmente tem a intenção de fazer o Ganso "vingar" na Europa e na Espanha, vai ter que começar a motivar mais o Paulo Henrique, além de pensar em um esquema de jogo que o favoreça (o que não é o ideal maaaaas, tem jogadores que pedem isso, como Riquelme, Diego Souza e etc, etc). Insistir que o Ganso vá se transformar num jogador dinâmico e veloz é burrice.

Postado

É hoje que cai o Luis Enrique?

Postado

Não dá mais pra manter o Luís Enrique. Se não demitirem ele, o Barcelona caí pro Athletic e pro PSG. Não tem genialidade de Messi que salve um time tão mal armado. 
O Barcelona toca, toca e não cria uma oportunidade, enquanto o adversário vai uma vez e faz. 
A insistência com André Gomes é inexplicável, ainda mais quando o Rakitic nem sequer é relacionado, por birra. 

Penalazo-Soriano-arbitro-sanciono_OLEIMA20170108_0138_28.jpg

Além de tudo, os erros arbitrais. Enquanto em Madrid tem até auto-pênalti, contra o Barcelona podem usar a mão à vontade que não é pênalti. Nas últimas duas partidas foram quatro pênaltis não marcados. E me lembro de pelo menos outras três partidas onde o Barcelona foi prejudicado nesta temporada.

Perdi uma grana por causa desse animal que comanda o Barcelona. 

Postado

http://br.blastingnews.com/esporte/2017/01/cinco-jogadores-importantes-do-barcelona-pedem-a-cabeca-do-tecnico-luis-henrique-001378387.html?sbdht=_pM1QUzk3wsdgFr5pv8szgjOYMkguwRC9Fgmwycfazmg2bjlwLOIu0g2_

A fonte é horrível, sim, mas não duvido que seja verdade. O Rakitic já pareceu bem irritado com o Luis Enrique em outras partidas e esse lance do Messi atrasar a renovação é novo. 

Só espero que seja verdade, porque se o Messi quer, o Barcelona com certeza vai atender. 

Postado

A diretoria desse clube é um lixo total.

Postado

Contrato do Messi acaba essa temporada? Não fazia ideia.

Acho praticamente impossível ele sair, mas tão dando chances pra acontecer uma merda, em?

Postado
12 minutos atrás, JhGimenes disse:

Contrato do Messi acaba essa temporada? Não fazia ideia.

Acho praticamente impossível ele sair, mas tão dando chances pra acontecer uma merda, em?

Não. É que praticamente todo ano querem renovar (pro jogador é chance de aumento, pro clube é chance de renovar bem antes do fim do contrato). Se não me engano, acaba em 2019.

Postado
19 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Não. É que praticamente todo ano querem renovar (pro jogador é chance de aumento, pro clube é chance de renovar bem antes do fim do contrato). Se não me engano, acaba em 2019.

É que um dos tweets ali fala que ele tem menos de um ano de contrato, por isso achei que acabasse essa temporada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...