Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1(5) x 1(4) Alemanha --- Brasil Campeão Olímpico!

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Felipe Anderson comemorando é sacanagem, fez menos que o Uilson.

Viado sonolento do cacete.

Maaaas, porra, legal demais esse ouro. Emocionante ver a molecada feliz assim. Até pelo o Neymar que eu costumo criticar bastante, principalmente na seleção, eu fiquei feliz.

O cara tava sendo criticado pra cacete, pressão gigantesca pra ser o responsável pelo ouro inédito em casa. Dai mesmo não jogando bem vai lá, faz um gol e bate o pênalti decisivo. Emocionante DEMAIS.

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Weverton BRILHOU. Tirando o terceiro pênalti, que ele tentou adivinhar o canto, foi bem nos outros quatro, quando esperou o batedor, e antes de defender o decisivo, chegou muito perto de defender dois e relativamente perto de outro.

E olha, pênaltis todos muito bem batidos, pelos dois lados.

OURO MERECIDO. Time cresceu depois daqueles dois primeiros jogos e fez um primeiro tempo muito bom hoje. Depois morreu, mas conseguiu se segurar.

E que JOGAÇO do Renato Augusto hoje.

Postado

Não sei se alguem comentou, mas atrás do Gol do Neymar, quatro caras da Força Nacional. 3 não mexeram um músculo, o quarto levantou os braços e comemorou pra caralho. hahahhha

Postado

Se eu fosse maldoso diria que o Walace e Luan conseguiram algo que nunca conseguiriam no clube em que estão: Um título.

Postado
1 hora atrás, Silveira. disse:

Imagina se tivesse o Douglas Costa ou Willian no lugar do Gabriel Barbbosa? EZ life.

OLHA ESSE BARBOSA FUIASDHIUDSAHBIUASHIBFABIUAUBA

Bahhh.. Douglas Costa no lugar desse Gabriel, acho que não iria pros Pênaltis.

Postado

Rodrigo Caio, Douglas Santos, Luan e Wallace foram os grandes "vencedores" dessa Olimpíadas. Se valorizaram DEMAIS com as ótimas exibições.

Neymar subiu um degrau. Depois das duas primeiras partidas, assumiu a responsabilidade e hoje foi disparado o melhor em campo (Renato Augusto também foi FODA, nunca mais corneto esse filho da puta na seleção).

EDIT: Marquinhos cavou uma titularidade na zaga da seleção principal. Monstruoso durante a campanha, assim como o Rodrigo Caio.

Postado

14079993_1100279796723168_86236244921302

ESSE MONSTRO!!! ESSE LINDO!!!

Postado

Gabriel Jesus, Rodrigo Caio, Rafinha e Gabriel Barbosa, todos os quatro, com a camisa do Prass no pódio. Que imagem!

Demonstra o quanto o goleiro é gigantesco. Representa demais o Brasil hoje.

Postado

Gente, muita calma nessa hora também...

Ganhamos um titulo que queriamos demais...

Mas dos 6 jogos do torneio, empatamos com Iraque e Africa do Sul, pegamos uma Dinamarca fraquissima e uma Honduras morta...

A própria Alemanha passou longe de trazer o que tinha de melhor, apesar de ser um bom time...

Tivemos um ouro que nunca veio antes, mas dizer que Marquinhos cavou vaga de titular na seleção ou outras coisas sobre, bem menos né...

Postado
4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mas dos 6 jogos do torneio, empatamos com Iraque e Africa do Sul, pegamos uma Dinamarca fraquissima e uma Honduras morta...

A própria Alemanha passou longe de trazer o que tinha de melhor, apesar de ser um bom time...

Tivemos um ouro que nunca veio antes, mas dizer que Marquinhos cavou vaga de titular na seleção ou outras coisas sobre, bem menos né...

+/-

Não que signifique tanto mas o Marquinhos já estava no radar antes. Com o mau momento dos outros e o bom momento dele, acho, sim, que vai ser convocado e ter a chance de pegar a vaga pra ele. Mesma coisa pro Douglas Santos, que teve atuação de regular pra ruim hoje. Mas a carência na posição pode pesar mais.

Infelizmente, acho que o Renato Augusto também. Se ele continuar se sobressaindo na seleção principal, tudo bem, mas não aposto nisso.

EDIT

Aliás, provavelmente o Weverton também. O que pode ser bizarro se a sorte dele acabar porque ele não é mau goleiro mas tem o mesmo problema do Alisson de ser meio espalhafatoso.

Postado
7 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Se o Rodrigo Dourado tivesse jogado o que o Marquinhos jogou durante toda as olimpíadas, você já tava falando que ele seria vendido por 100mi de reais e que era o melhor volante da historia do Brasil, perdendo só para o Falcão.

No mais, tirando o Thiago Silva, quem é o outro zagueiro brasileiro (com boa idade) melhor que o Marquinhos?

EDIT: Pô @Douglas., eu achei o Douglas Santos muito bem hoje.

Postado

É NOIS WEVERTÃO!!!! NUNKA CRITIQUEI!!! TRAZ ESSA MEDALHA PRA NOSSA TERRA SEU LINDO.

Foda demais foi ver o Rafinha, disparado o mais emocionado dos jogadores.

Postado
5 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se o Rodrigo Dourado tivesse jogado o que o Marquinhos jogou durante toda as olimpíadas, você já tava falando que ele seria vendido por 100mi de reais e que era o melhor volante da historia do Brasil, perdendo só para o Falcão.

No mais, tirando o Thiago Silva, quem é o outro zagueiro brasileiro (com boa idade) melhor que o Marquinhos?

EDIT: Pô @Douglas., eu achei o Douglas Santos muito bem hoje.

Beleza, atuações contra o time sub23 de Honduras e do Iraque qualifica agora...

Sobre o Marquinhos, não é esses jogos da olimpiada que vão fazer ele cavar vaga... Se o fizer vai ser mt mais pela temporada passada/atual do que por alguns 2/3 jogos bons contra times toscos...

Essa é a relativização que deve ser feita... 

O titulo é ótimo, mas é um torneio onde as principais seleções que vieram, acabaram tendo vários desfalques, o que facilitou demais o nosso caminho...

Postado

Feliz demais pelo Renato Augusto. Monstro, muito monstro.

Postado

Que foi bom, não há dúvida. Mas ainda me preocupa. Brasil (usando 2 coringas) ganhou da Alemanha (sem coringas) nos pênaltis. Mas 7x 1 de novo não.

Postado
2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Beleza, atuações contra o time sub23 de Honduras e do Iraque qualifica agora...

Sobre o Marquinhos, não é esses jogos da olimpiada que vão fazer ele cavar vaga... Se o fizer vai ser mt mais pela temporada passada/atual do que por alguns 2/3 jogos bons contra times toscos...

Essa é a relativização que deve ser feita... 

O titulo é ótimo, mas é um torneio onde as principais seleções que vieram, acabaram tendo vários desfalques, o que facilitou demais o nosso caminho...

O cara já era convocado pra seleção principal, faz um torneio perfeito (independente dos adversários) e conquista um titulo que nunca tínhamos conquistados. Você realmente acha que ele não cavou uma vaga de titular na seleção ao lado do Thiago Silva?

Não tem erro: Thiago Silva, Marquinhos, Geromel e Gil.

Postado

Salve salve.

O futebol retorna às suas origens! Cerveja no estádio. Maracanã. Vitória da alegria, do merecimento, do esforço, da superação... 

Teve Neymar de chuteira preta. Sem muita balaquinha no cabelo. 

Teve Pandeiro na concentração, (PUTARIA NOS ALOJAMENTOS), polêmica nas entrevistas...

Não podia ser diferente: OURO! Com todos os defeitos desse time, conseguimos, e assim vamos em frente! 

Teve Fora Temer! (hahaha) E teve censura também! Mas não se lixamo... Afinal, já teve Fora Dilma e vai ter de novo. 

E amanhã tem colorado! (ARGH!) 

-

Wallace e Luan jogaram bem. Wallace talvez tenha falhado no gol da Alemanha. Luan por pouco não fez um ou dois. 

Marquinhos jogou muito, pode e deve ser usado na seleção principal, baita personalidade, liderança forte, visão de jogo... Assim como o Rodrigo Caio também, que ainda precisa amadurecer em alguns aspectos. 

Gabriel Jesus e Gabigol não conseguiram fazer muita frente com aqueles gigantes da defesa da Alemanha, criaram algumas chances, mas também erraram em alguns momentos como em um contra ataque do BR que o Gabigol errou um passe muito tosco no meio campo, com outros 4 brasileiros. 

Neymar.... cara, Neymar fez o gol! Tomou porrada a competição toda, fizeram revezamento de faltas, fora já o que tinha rolado na Copa... Merece, merece muito. No jogo em si, fez o gol de falta ali mas não conseguiu sair muito da marcação depois que cansou. E também desabou a chorar depois e não parou mais. Hehehe, mas enfim... 

Faltam seis ainda ,também.

Não sei se o Weverton goleiro vai retornar pra seleção, mas foi muito responsa e cresceu quando se precisou dele! 

Um abraço! Tô felizão pelo nosso futebol e eras isso.

neymar.jpg

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

O cara já era convocado pra seleção principal, faz um torneio perfeito (independente dos adversários) e conquista um titulo que nunca tínhamos conquistados. Você realmente acha que ele não cavou uma vaga de titular na seleção ao lado do Thiago Silva?

Não tem erro: Thiago Silva, Marquinhos, Geromel e Gil.

Temos zagueiros para copa 2018: Wallace do Monaco, Rodrigo Caio, Jemerson, etc..

São jovens que tem potencial para evoluir...

Postado
2 minutos atrás, VinnieRomero disse:

Temos zagueiros para copa 2018: Wallace do Monaco, Rodrigo Caio, Jemerson, etc..

São jovens que tem potencial para evoluir...

Dos quatro zagueiros que citei, acho que o Rodrigo Caio vai tomar a vaga, gradativamente, do Gil.

Jemerson não tá bem no Monaco, infelizmente.

Postado

DOUGLAS SANTOS MELHOR DAS OLIMPÍADAS QUE HOMEM

1409391674863_Image_galleryImage_epa04374489_Brazilian_def.JPG

ESSA CAMISA NÃO É SUA

Postado

Coitado do Brasil

Micale pior que Dunga

Weverton substituindo Prass?
Jackie-Chan-WTF.jpg

Postado
22 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Dos quatro zagueiros que citei, acho que o Rodrigo Caio vai tomar a vaga, gradativamente, do Gil.

Jemerson não tá bem no Monaco, infelizmente.

Quais os zagueiros promissores que temos atualmente além dos citados?

Postado

Eu tive um compromisso na HORA EXATA DOS PÊNALTIS, imaginem minha agonia ao escutar fogos de artificio. ahdahdhahfahfa

Eu fiquei tão feliz, tão feliz com o domínio intelectual do Brasil sobre a Alemanha, que para mim o viesse era lucro.

Agora vou ver os pênaltis, comemorar, e depois falar mais sobre a conquista...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...