Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Tem MUITO tempo que não jogo FM. Esperar dia 4, ver essa questão da venda no Brasil e decidir se faço o investimento ou não 

• Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Tem MUITO tempo que não jogo FM. Esperar dia 4, ver essa questão da venda no Brasil e decidir se faço o investimento ou não 

sumidassssooo!

o-lOoOoKOoo

Postado
1 hora atrás, olokoporfutebol disse:

sumidassssooo!

o-lOoOoKOoo

Dei uma sumida mesmo, vida tá corrida (ainda bem hahaha), mais vou tentar aparecer de vez em quando.

Postado

Boa tarde pessoal,

Alguém aqui do fórum mandou mensagem pro pessoal da SI perguntando se venderão ou não aqui no Brasil? E se sim o que eles respondem?

Flw, Vlw! 

Postado
2 horas atrás, caiocandido disse:

Boa tarde pessoal,

Alguém aqui do fórum mandou mensagem pro pessoal da SI perguntando se venderão ou não aqui no Brasil? E se sim o que eles respondem?

Flw, Vlw! 

O @renato. passou boa parte de setembro e outubro fazendo perguntas e investigando o caso. Mas até agora a SI e a SEGA se esquivaram de qualquer resposta.

Postado
21 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O @renato. passou boa parte de setembro e outubro fazendo perguntas e investigando o caso. Mas até agora a SI e a SEGA se esquivaram de qualquer resposta.

Ah ta certo, Valew Yan, hoje mandei um twit até pro miles e ele disse que tenho que direcionar essas perguntas à sega. Mais não aguentei e acabei comprando pela games planet mesmo.

Postado

Pessoal, o jogo é lançado meia-noite do dia 3 pro 4 no horário da Inglaterra ou é lançado num horário aleatório do dia 4?

Postado
15 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Pessoal, o jogo é lançado meia-noite do dia 3 pro 4 no horário da Inglaterra ou é lançado num horário aleatório do dia 4?

Se não me engano, o FM16 saiu na virada de um dia para o outro. 

Postado
Agora, renato. disse:

Se não me engano, o FM16 saiu na virada de um dia para o outro. 

Então nesse caso amanhã as 22h já vai estar disponível pra gente pela diferença de fuso de Londres

Postado
1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Então nesse caso amanhã as 22h já vai estar disponível pra gente pela diferença de fuso de Londres

Isso.

Postado

Se não me falha a memoria o FM16 foi lançado em uma quinta pra gente mesmo, por causa do fuso

Postado

AHUAHAUHAUHUAHUAHUHA MT FDP ESSE MILES

Postado

Primeira vez que comprei na pré-venda, então tenho uma questão.. geralmente muda-se quase nada do beta pro jogo completo, né?

Postado
9 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Primeira vez que comprei na pré-venda, então tenho uma questão.. geralmente muda-se quase nada do beta pro jogo completo, né?

Maioria dos betas são assim, mais correção de bugs do que mudanças significativas.

Postado

O jogo completo nada mais é do que uma atualização de 161 mb.

Postado
2 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

O jogo completo nada mais é do que uma atualização de 161 mb.

Então realmente teve procedimento aquela informação de que o patch de 600 mb lançados a 3 dias atras, era praticamente a mesma coisa da versão full

Postado

liberou?

estou no trampo! ;

:(

o-looKoOo

Postado
35 minutos atrás, Lohan disse:

Então realmente teve procedimento aquela informação de que o patch de 600 mb lançados a 3 dias atras, era praticamente a mesma coisa da versão full

Exato. Até agora não vi mudança alguma. 

• Vice-Presidente
Postado
16 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

liberou?

estou no trampo! ;

:(

o-looKoOo

Sim

Postado

Só 161 Mb de atualização . Achei pouca coisa pra um jogo full. 

Postado
2 horas atrás, garopaba disse:

Só 161 Mb de atualização . Achei pouca coisa pra um jogo full. 

Com a atualização de 600 e poucos megas de 3 dias atras, o pessoal da sigames já tinha dito praticamente que era o jogo full com alguns pormenores

Postado

E aí, tá valendo os vários temers? Fora questões gráficas e de motor, mudou algo relacionado a treinos, contratações, painéis, etc? 

• Vice-Presidente
Postado
59 minutos atrás, sturlun disse:

E aí, tá valendo os vários temers? Fora questões gráficas e de motor, mudou algo relacionado a treinos, contratações, painéis, etc? 

Se você tem vários temers disponíveis e um jogo não for problema, acredito que sim.

Porém, o FM 2016 começou bem e descarrilhou no patch 16.2.

Postado

Pessoal, tudo bem?

Uma duvida: se eu comprar o jogo nos sites internacionais como faço depois para usar a versão touch no tablet?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...