Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, PMLF disse:

Só dos times 'jogáveis', ou seja Séries A até C de 2016.

ah, então é mais sussa ainda pra corrigir

• Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Espero bem que sim... Que seja tipo Alemanha, senão o FM para mim perde a graça. 

Obrigado pelas respostas.

Postado
14 horas atrás, PMLF disse:

Só dos times 'jogáveis', ou seja Séries A até C de 2016.

os uniformes dos nao jogaveis tavam diferentes no 2016 tb

Postado
4 horas atrás, F J disse:

os uniformes dos nao jogaveis tavam diferentes no 2016 tb

Mas os nomes estavam iguais, acho. De qualquer forma é fácil corrigir isso, só remover aqueles dois arquivos.

Postado
2 horas atrás, PMLF disse:

Mas os nomes estavam iguais, acho. De qualquer forma é fácil corrigir isso, só remover aqueles dois arquivos.

Paulo olha as suas mensagens

Enviem uma mensagem para você

Postado

Pessoal!!

Ja esta selado? Dito com todas as letras q o FM 17 não vai ser vendido aqui no Brasil?

Ainda da para ter um fio de esperaça??

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, papaxibe disse:

Pessoal!!

Ja esta selado? Dito com todas as letras q o FM 17 não vai ser vendido aqui no Brasil?

Sim, existe esperança, as informações são só sobre a pré-venda.

Postado

Deve vir alguma resposta da SI após o lançamento do beta.

Vamos aguardar!

Enquanto isso, sigo com o Derby Count no FM 16.

O-lOoOoOKoO

Postado
4 horas atrás, papaxibe disse:

Pessoal!!

nao tenha,ja era

epoca mais forte de venda do jogo é pre venda e lançamento e se nao estao se esforçando pra arrumar agora dificilmente vao fazer grande esforço depois disso em momentos onde a venda e impacto do lancamento ja esta diminuindo

SI ate ja aceitou camuflar a liga brasileira,nunca pareceu dar grande importancia pra questao,ela sabe que o publico brasileiro do fm é fiel e vai dar um jeito de burla e compra o jogo,nao tem pq ela gastar tempo,dinheiro e a paciencia dela negociando com clubes brasileiros,cbf e o escambal,simplesmente nao vale a pena pra ela

Postado

Eu também acho tão simples você tirar a liga brasileira, os times e os jogadores, vender o jogo no brasil.

Postado

Teremos acesso ao FM Beta amanhã.

Postado

HOORAY!!!

E teremos Brexit neste FM. WOW!!!

Postado
Agora, PsychShw disse:

HOORAY!!!

E teremos Brexit neste FM. WOW!!!

O q é Brexit???

Postado
5 minutos atrás, papaxibe disse:

O q é Brexit???

"'Brexit' é a abreviação das palavras em inglês Britain (Grã-Bretanha) e exit (saída). Designa a saída do Reino Unido da União Europeia. "

https://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/inglaterra/campeonato-ingles/o-que-pode-mudar-no-futebol-ingles-com-o-brexit,a3f15d534987a76c2c4631df6d46fc82ri6tugno.html

Postado

Buenas, aqui ainda nao liberou o download, alguem ja conseguiu? Comprei na GamePlanet, como o tutorial ensinou

Postado
1 hora atrás, rodrigofec disse:

"'Brexit' é a abreviação das palavras em inglês Britain (Grã-Bretanha) e exit (saída). Designa a saída do Reino Unido da União Europeia. "

https://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/inglaterra/campeonato-ingles/o-que-pode-mudar-no-futebol-ingles-com-o-brexit,a3f15d534987a76c2c4631df6d46fc82ri6tugno.html

ou seja, jogadores da europa serao estrangeiros e precisarao do mesmo visto dos sul americanos???

se for, vai fica dificil jogar na inglaterra, ainda mais tendo que remontar muitas equipes

Postado
1 minuto atrás, André Honorato disse:

ou seja, jogadores da europa serao estrangeiros e precisarao do mesmo visto dos sul americanos???

se for, vai fica dificil jogar na inglaterra, ainda mais tendo que remontar muitas equipes

O efeito do Brexit possui três níveis aleatórios que podem afetar seu jogo, sendo o último o mais rígido de todos. Acho que ele é o que torna os jogadores da UE como extra-comunitários e deve acontecer isso mesmo que você disse.

3 minutos atrás, Uhtred disse:

Buenas, aqui ainda nao liberou o download, alguem ja conseguiu? Comprei na GamePlanet, como o tutorial ensinou

A versão Beta deve ser liberada somente a partir das 16h.

Postado
2 minutos atrás, André Honorato disse:

Isso só irá funcionar para novas contratações que você fizer. Os jogadores estrangeiros que você tem no plantel receberão um work permit e não ocuparão a cota de estrangeiros.

Ex: Payet não vai ocupar a cota de estrangeiro no West Ham por estar na equipe antes do Brexit.

Postado
2 minutos atrás, renato. disse:

O efeito do Brexit possui três níveis aleatórios que podem afetar seu jogo, sendo o último o mais rígido de todos. Acho que ele é o que torna os jogadores da UE como extra-comunitários e deve acontecer isso mesmo que você disse.

e foda, falei que ia esperar o lançamento, mais vou aguentar nao kkkkk,  se lançar hoje mesmo, compro ele quando chegar em casa, sera que aceitam american express??

Postado
5 minutos atrás, PsychShw disse:

Isso só irá funcionar para novas contratações que você fizer. Os jogadores estrangeiros que você tem no plantel receberão um work permit e não ocuparão a cota de estrangeiros.

Ex: Payet não vai ocupar a cota de estrangeiro no West Ham por estar na equipe antes do Brexit.

ahh, entao tranquilo, isso significa que a competiçao ficara ainda mais foda, pq so jogadores com nivel elevado vai pra la, ainda mais sul americanos, se precisar de visto para um jogador noruegues e para um brasileiro que atua em suas seleçoes, prefiro o brasileiro, pelo menos no fm é assim, como funciona a licença na verdade eu nao sei

Postado
19 minutos atrás, renato. disse:

Beleza, obrigado

Postado
7 minutos atrás, renato. disse:

Já baixando!

Pode fazer um favor? verificar se da pra jogar com a liga brasileira, e se removendo aqueles arquivos na pasta do jogo o nome dos clubes voltam ao normal?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...