Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, renato. disse:

Comprei pelo Games Planet. Dá uma olhada aqui: 

sim eu vi, mas estou vendo as outras possibilidades. Outros sites que sejam confiáveis e recomendar para aqueles que não possuem um cartão internacional. Eu mesmo compro meus jogos, pelo menos a maioria,pela Nuuvem com cartão ou boleto,ect. E nunca me deu problema.

• Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Agora, LC disse:

sim eu vi, mas estou vendo as outras possibilidades. Outros sites que sejam confiáveis e recomendar para aqueles que não possuem um cartão internacional. Eu mesmo compro meus jogos, pelo menos a maioria,pela Nuuvem com cartão ou boleto,ect. E nunca me deu problema.

Eu entrei em contato por e-mail com o pessoal do Games Planet perguntando se teria algum problema em ativar o jogo no Brasil e se eu receberia a chave no momento após a compra e eles tiraram todas as dúvidas rapidinho. Seria bom você achar alguém que já tenha feito a compra com eles ou entrar em contato com o suporte. 

O bom é que eles fazem a venda pelo Mercado Pago, então você já tem um meio menos complicado de garantir seu dinheiro de volta caso aconteça algo.

Postado
6 minutos atrás, renato. disse:

Eu entrei em contato por e-mail com o pessoal do Games Planet perguntando se teria algum problema em ativar o jogo no Brasil e se eu receberia a chave no momento após a compra e eles tiraram todas as dúvidas rapidinho. Seria bom você achar alguém que já tenha feito a compra com eles ou entrar em contato com o suporte. 

O bom é que eles fazem a venda pelo Mercado Pago, então você já tem um meio menos complicado de garantir seu dinheiro de volta caso aconteça algo.

Sim é verdade. Aqui no fórum existem pessoas que compraram na Games Planet e na Kinguin. Alguns amigos na Stean também. Mas tem outros que estão procurando opções de comprar sem o cartão e para quem gosta do jogo acaba pagando o preço, Acredito que até no máximo dia 20 teremos mais informações e opções de compra para repassar para os membros. Esses dois sites me parecem confiáveis e vamos esperar para ver se aparecem mais alguns, etc. Valeu pelo feedback rápido

Postado

Quinta-feira às 16h teremos o anúncio das principais novidades do FM17.

Postado

Sinceramente, vou esperar até alguma br loja vender a Key do jogo. Comprei um CoD e um Battlefield assim, por uma loja que vendia keys dos jogos mas em outro idioma, vinha com a tradução e tudo mais. Pelo que eu me lembre na época foi o MW3 e estava a 100 reais na estreia e eu paguei 49. Sempre tem esses sites mais "abusadinhos" que fazem isso, e por mais errado q pareca ser, é o melhor jeito pra quem não tem condição de pagar um preço alto no jogo. 

Postado

O Brasil vai funcionar como Japão ou como Alemanha? Alguém tem alguma informação sobre?

• Vice-Presidente
Postado
30 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O Brasil vai funcionar como Japão ou como Alemanha? Alguém tem alguma informação sobre?

Deve vir como estava no FM 16 após a atualização extra dessa versão

Postado
17 minutos atrás, Henrique M. disse:

Desculpe-me a pergunta tola, não joguei o FM 2016 direito... Como o Brasil está na atualização extra?

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Desculpe-me a pergunta tola, não joguei o FM 2016 direito... Como o Brasil está na atualização extra?

Zuado, transformaram os nomes em siglas e trocaram as cores. Cruzeiro é vermelho, Inter é azul, etc.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Zuado, transformaram os nomes em siglas e trocaram as cores. Cruzeiro é vermelho, Inter é azul, etc.

Mas os jogadores estão "normais" ou estão com nomes zoados também?

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Normais

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Normais

Opa, então me animo de comprar... As competições BR também existem?

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Opa, então me animo de comprar... As competições BR também existem?

Sim, o Brasil deve vir completamente jogável. Apenas a questão dos nomes e cores do clube devem vir diferentes.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Sim, o Brasil deve vir completamente jogável. Apenas a questão dos nomes e cores do clube devem vir diferentes.

Opa, então manterei a tradição de comprar o FM todo ano hahaha... Já estava me lamentado por aqui.

Postado
12 horas atrás, El Piratz disse:

Vocês não acham que estão se precipitando um pouco ao comprar o jogo agora apenas por conta de um hype, sendo que este é mínimo ainda? Não tivemos grandes informações e, ainda, não sabemos ao certo se será, ou não, vendido no Brasil mesmo. Claro, o dinheiro é de cada um e cada um faz o que quer ele, porém minha pergunta se vale da conscientização da compra e da sua discussão.

A pergunta é sincera, sem querer ofender ninguém.

Abraços.

12 horas atrás, renato. disse:
Spoiler

Decidi comprar logo pra aproveitar o acesso ao Beta e a desvalorização da libra. Como o outro amigo disse acima, prefiro pagar logo uns 20, 30 reais a mais e garantir meu FM17 logo desde cedo, até pra não depender de qualquer decisão judicial que possa estar impedindo o FM de ser vendido aqui. A gente nem sabe se o problema das licenças é pontual ou definitivo e na verdade nem sabe com 100% de certeza se esse é o problema, pois a SI e a Sega seguem se esquivando de qualquer resposta mais esclarecedora.

Infelizmente a gente ainda não tem nenhuma previsão de quando estará disponível e quanto será o preço do jogo aqui (FM16 foi R$99,99). Além disso, é costume meu comprar o FM logo depois do primeiro dia de pré-venda e, como faço parte da equipe do fórum, é sempre útil estar em dia sobre tudo que envolve o jogo pra ajudar quem precisa.

Aqui eu comprei, recebi a chave minutos depois que a compra foi aprovada. Já tenho o jogo ativado na minha conta do Steam, no aguardo do Beta e do lançamento oficial.

Por um lado o @El Piratz tem razão, mas o Renato deu bons motivos tb

11 horas atrás, renato. disse:

Quinta-feira às 16h teremos o anúncio das principais novidades do FM17.

Graças!!!! \o/ Ja até botei no meu calendário 

5 horas atrás, Henrique M. disse:

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Normais

Agora sim pago até R$200 @Henrique M. Hahaha. Ja to animado em comprar pra ja pegar o beta.

Postado
Em 11/10/2016 at 15:24, renato. disse:

Decidi comprar logo pra aproveitar o acesso ao Beta e a desvalorização da libra. Como o outro amigo disse acima, prefiro pagar logo uns 20, 30 reais a mais e garantir meu FM17 logo desde cedo, até pra não depender de qualquer decisão judicial que possa estar impedindo o FM de ser vendido aqui. A gente nem sabe se o problema das licenças é pontual ou definitivo e na verdade nem sabe com 100% de certeza se esse é o problema, pois a SI e a Sega seguem se esquivando de qualquer resposta mais esclarecedora.

Infelizmente a gente ainda não tem nenhuma previsão de quando estará disponível e quanto será o preço do jogo aqui (FM16 foi R$99,99). Além disso, é costume meu comprar o FM logo depois do primeiro dia de pré-venda e, como faço parte da equipe do fórum, é sempre útil estar em dia sobre tudo que envolve o jogo pra ajudar quem precisa.

Aqui eu comprei, recebi a chave minutos depois que a compra foi aprovada. Já tenho o jogo ativado na minha conta do Steam, no aguardo do Beta e do lançamento oficial.

Não....mas assim como no Nuuvem a chave sempre chega no dia do lançamento da beta

Postado

Só eu vi pouca novidade no que interessa?

Postado
1 minuto atrás, Uhtred disse:

Só eu vi pouca novidade no que interessa?

Como nas últimas versões, muito marketing, muita perfumaria e pouca mudança.

Postado
2 minutos atrás, Gustavo M. disse:

Como nas últimas versões, muito marketing, muita perfumaria e pouca mudança.

Provavelmente vou comprar, pq na real é o unico jogo que jogo, mas tá dureza ver cada vez menos novidades no que interessa mesmo, tudo gira em torno de gráficos...

Postado
Agora, Uhtred disse:

Provavelmente vou comprar, pq na real é o unico jogo que jogo, mas tá dureza ver cada vez menos novidades no que interessa mesmo, tudo gira em torno de gráficos...

Esse vai ser o primeiro ano que não compro na pré-venda. Joguei bem pouco o 16 em relação aos outros anos, e não vejo evolução no jogo que justifique o que a gente paga.

Postado

Esperava mais. Parece uma versão repaginada e de mais gadgets do FM16.
No 3D houveram mudanças, mas pra mim é irrelevante, pois não jogo nesse modo. Eu gostei bastante do "Data Analyst" que vai ser uma mão na roda na hora de preparar os jogos.

Postado

Alguém poderia traduzir esse vídeo né, pra quem não é fluente em inglês como eu, não consegue entender.

Postado
12 minutos atrás, William Miller disse:

Alguém poderia traduzir esse vídeo né, pra quem não é fluente em inglês como eu, não consegue entender.

Tem legenda no video

Postado
3 minutos atrás, Lohan disse:

Tem legenda no video

A legenda aqui ta toda atrasada e errada. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...