Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
Em 18/09/2016 at 21:55, F J disse:

Não posso dar detalhes pra voces mas digo apenas uma coisa que acho que, infelizmente, vcs vão entender.

"Japão."

Em 19/09/2016 at 00:12, Galford Strife disse:

Que bosta. Podia ser Alemanha mesmo. Se for nível japão não teremos tela de informação dos clubes e jah era jogar no brasil de forma aceitável.

E criando uma DB, um país "novo", assim como fazem com a J League nao seria possivel e ainda teria todos os menus?

Alias @F J voce sabe se com a Alemanha vai tá tudo bem (só problemas com nome e jogar com a seleção) ou pode vir como "Japão" tbm?

• Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
Postado
40 minutos atrás, senna889091 disse:

E criando uma DB, um país "novo", assim como fazem com a J League nao seria possivel e ainda teria todos os menus?

Alias @F J voce sabe se com a Alemanha vai tá tudo bem (só problemas com nome e jogar com a seleção) ou pode vir como "Japão" tbm?

Não faço ideia, acho que vai vir igual o que ja vem sendo

Postado

mano, se for como japao, ainda ta de boa, tenho historico de titulos ja ta bom tambem, painel principal que se foda, quero e jogar FM...eu nao fico entrando em painel principal pra ver as coisas, eu fico mais no plantel mesmo

sobre os gols de cruzamentos, ja foi feito um estudo que 70% dos gols no futebol, sao de cruzamentos

Postado
16 minutos atrás, André Honorato disse:

sobre os gols de cruzamentos, ja foi feito um estudo que 70% dos gols no futebol, sao de cruzamentos

Pois é!
Gol de cruzamento do FM nunca foi algo que me incomodou.

Acham q ta na hora de começarmos a pensar em alternativas (sites gringos confiáveis) para comprar o FM?

To bem pessimista que haverá venda aqui no Brasil.

Vamos esperar mais um pouco, ainda falta em torno de 40 dias pro lançamento.

o-loOooooOOOoOkoOo

Postado

Na questão dos cruzamento ainda digo mais, tenho observado que nos jogos do Brasileirao, Copa do Brasil e etc, 85% dos gols são provenientes de cruzamentos, apos isso até comecei a jogar o FM16 mais de boa

Postado
2 horas atrás, Lohan disse:

Na questão dos cruzamento ainda digo mais, tenho observado que nos jogos do Brasileirao, Copa do Brasil e etc, 85% dos gols são provenientes de cruzamentos, apos isso até comecei a jogar o FM16 mais de boa

os cara reclama de uma coisa, como se ela qse nao acontecesse, e uma ou outra jogada que acontece, um contra ataque, pq ate tem alguns contra ataque que sai gol de cruzamento, tambem nem ligo, a unica coisa que me preocupa e ter exelentes laterais pra isso =D

Postado

@F J Bom, se ainda mantiveram a equipe brasileira de olheiros entao pode significar que pra outros paises (excluindo o br, logico) a liga deve aparecer, talvez até ser jogavel como a alemanha, so alterando o nome dos clubes e talvez dos jogadores tb.Ou seja, se comprar o jogo fora, talvez a DB brasileira nao venha tao capada assim. Tipo China é outro pais que nao tem venda do jogo e nem Hong Kong e ambas possuem as ligas no jogo pra gente. 

Postado
17 horas atrás, senna889091 disse:

@F J Bom, se ainda mantiveram a equipe brasileira de olheiros entao pode significar que pra outros paises (excluindo o br, logico) a liga deve aparecer, talvez até ser jogavel como a alemanha, so alterando o nome dos clubes e talvez dos jogadores tb.Ou seja, se comprar o jogo fora, talvez a DB brasileira nao venha tao capada assim. Tipo China é outro pais que nao tem venda do jogo e nem Hong Kong e ambas possuem as ligas no jogo pra gente. 

Acho que manter a equipe de olheiros é uma medida de precaução, tipo a qualquer momento o impasse pode ser solucionado, caso seja, imagina não ter os jogadores da pesquisa, a solução não serviria pra nada

Postado

Analisando o Teaser de novidade significativa só vi a análise do time com aquela tela de pontos fracos e fortes que já temos dos jogadores. Mais nada.

A notícia das 1500 novas animações dá esperança que tenhamos alguns dribles nesta versão do jogo.

Eu to com o Silveira, vou comprar nem que seja pra jogar na Europa. Só ficar mais claro esse negócio da ativação que vou comprar na primeira promoção que achar. Pq mais de 100 pratas num jogo comprado online já to achando caro, imagina com risco de não ativar.

Postado

esse FM 2017 ta

zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Postado
Em 22/09/2016 at 13:33, Lohan disse:

Não tenho acompanhado muito futebol, só os jogos do meu time, sabe me dizer que desses 85%, quase todos são cruzamentos vindos de laterais (jogador que joga como lateral!!! hueheu)

Postado
Em 24/09/2016 at 09:28, Toggy81 disse:

Analisando o Teaser de novidade significativa só vi a análise do time com aquela tela de pontos fracos e fortes que já temos dos jogadores. Mais nada.

A notícia das 1500 novas animações dá esperança que tenhamos alguns dribles nesta versão do jogo.

Eu to com o Silveira, vou comprar nem que seja pra jogar na Europa. Só ficar mais claro esse negócio da ativação que vou comprar na primeira promoção que achar. Pq mais de 100 pratas num jogo comprado online já to achando caro, imagina com risco de não ativar.

Estou com o mesmo intuito, irei adquirir sim, mas, com um valor mais barato (não quero correr o risco de uma não ativação).
Além do mais, fiquei muito empolgado com a questão das novas animações, espero que os jogadores deixem de lado o gesso e possam flutuar/locomover de uma maneira mais realista. Já passou do tempo de termos diversos dribles e outros tipos de jogadas.

Postado

Vou comprar gift de um amigo mexicano ainda nessa semana. Comento aqui se funcionar sem problemas.

Postado
Em 24/09/2016 at 09:28, Toggy81 disse:

Dei uma olhada hj no topico oficial deles e alguem tava preocupado pois fez a pre compra mas so vai poder ativar quando for pro Japao e vai ficar lá por um ano. Alguem da SI falou que consegue ativar sim, so nao consegue comprar nos paises citados. E ênfase no "pre order". 

8 horas atrás, titoncio disse:

Vou comprar gift de um amigo mexicano ainda nessa semana. Comento aqui se funcionar sem problemas.

por favor!

Postado

Não aguentei esperar e comprei na CDKeys. O chato é que eles só vão mandar a key no dia 4 e não no período beta. 

Postado

e nada de novidades do jogo?

o-loOOOOkOo

Postado

O Miles e a SI no twitter falam uma vez por mês ou um pouco mais por isso. Nada de novidades.

Postado

Estão vendendo Football Manger 2017 na G2A (aparenta ser confiável), mas com um preço bem salgado. O lado positivo é poder usar o Uol Boa Compra, isso pra quem não tem cartão internacional.

Uma coisa que notei é que tanto a G2A como a CD-Keys estão vendendo jogos com o region lock Global/Worldwide e deixam bem claro que só entregarão o serial no dia de lançamento do jogo, nada menos que isso, o que se relaciona com o que os administradores da SI ficam a dizer no fórum gringo: o jogo não está disponível pra pre-order no Brasil.

Aproveitei e pesquisei um pouco e no Reddit encontrei respostas de alemães que compram a key por um desses dois sites (G2A e CD-Keys) e ativam sem problemas depois da data de lançamento. Acho que ainda pode pintar venda no Brasil e se não pintar, é só comprar por estes sites aí. 

Ainda há esperança!!!

Postado

Novidades sobre o jogo serão divulgadas na metade de Outubro, isso fica bem claro no fim do teaser.
Tá ficando chato vir nesse tópico e ver um chorume generalizado de gente pedindo novidades, mas sem nem ao menos se informar direito.

• Vice-Presidente
Postado

G2A é treta, se não me engano, muitas dessas chaves são adquiridas com dados roubados via internet.

Postado
4 horas atrás, PsychShw disse:

Estão vendendo Football Manger 2017 na G2A (aparenta ser confiável), mas com um preço bem salgado. O lado positivo é poder usar o Uol Boa Compra, isso pra quem não tem cartão internacional.

Uma coisa que notei é que tanto a G2A como a CD-Keys estão vendendo jogos com o region lock Global/Worldwide e deixam bem claro que só entregarão o serial no dia de lançamento do jogo, nada menos que isso, o que se relaciona com o que os administradores da SI ficam a dizer no fórum gringo: o jogo não está disponível pra pre-order no Brasil.

Aproveitei e pesquisei um pouco e no Reddit encontrei respostas de alemães que compram a key por um desses dois sites (G2A e CD-Keys) e ativam sem problemas depois da data de lançamento. Acho que ainda pode pintar venda no Brasil e se não pintar, é só comprar por estes sites aí. 

Ainda há esperança!!!

pelo que entendi pelo forum no facebook, o que nao ta havendo, e a PRE VENDA no brasil, como voce mesmo disse, inclusive numa discussao de um outro rapaz aqui, falaram a mesma coisa pra ele, que so podia dizer a respeito da pre venda

fiquei imaginando, talvez pela promoçao de desconto, pois oficialmente, pagamos mais barato pelo produto, ja que ele é cotado em dolar, imagina pagar 50 dolar no jogo? 150 reais, geralmente pagamos 99 reais, entao pra que eu vou fazer desconto na pre venda no brasil, sendo que la eles ja pagam abaixo do valor normal do jogo em dolar

ainda estou confiante, porem, so teremos o jogo no dia do lançamento e sem descontos, ja que o desconto seria pra quem adquirir na pre venda

Postado
9 horas atrás, PsychShw disse:

Novidades sobre o jogo serão divulgadas na metade de Outubro, isso fica bem claro no fim do teaser.
Tá ficando chato vir nesse tópico e ver um chorume generalizado de gente pedindo novidades, mas sem nem ao menos se informar direito.

É simples bonitão, basta ler e ignorar!

Se é chato, não responda!
O Fórum é livre, desde que cumpram com as regras!

O-lOooOOOkOoOOoOOOOOOooOOOoO

Postado

Conversando com mais pessoas no Reddit sobre comprar chaves no exterior sem region lock, falei com um cara que passou pelo mesmo, mas com o Total War, outro jogo da SEGA que não ficou disponível em Hong Kong e ele comprou a chave sem region lock e conseguiu ativar o jogo numa boa. Um alemão me respaldou a mesma situação e que faz isso todos os anos. 

Se não rolar venda no Brasil (isso é possível), esse será um dos meios possíveis para se jogar FM.

Postado

Vai ser dose e dificil pra mim comprar esse fm 17 fora do pais.

Ainda mais que estou retornando a jogar o 16 depois de ter formatado o PC

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...