Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E eu aqui puto por nao ter nada resolvido sobre a venda do fm no brasil. ???

Olha esse teaser que piada

• Gourcuff Destacou e fixou este tópico
Postado

Ok, fui pausando o vídeo e vi 4 novidades:
- Agora tem a entrada dos jogadores no campo;
- Temos um "analista de dados", que basicamente deve nos trazer informações que a gente ia atrás no scout do jogo;
- Agora quando tu vai criar o treinador, tem estilos (motivador, que aposta em jovens,  conhecedor tático e por ai vai);
- O report do teu adjunto antes dos jogos sobre o time adversário parece mais completo, mas nada que tu não pudesse ver também.  

O que me preocupou MUITO foi que 99% dos gols mostrados foram de cruzamento. Eu sei que é exagero meu por ser só um teaser e possivelmente outros movimentos ainda não estão bons o suficiente pra gente conseguir ver, mas pelo amor de deus, que o FM não nos foda como nos fodeu nesse 2016 nesse caso, por favor.

Postado

Dando uma complementada no que o @Silveira. disse:

• Os analistas de dados vão ser na mesma estrutura dos olheiros, com um chefe e outros analistas;
  • Parece que o ProZone terá mais telas;
  • A parte de "Relatório da Equipe" terá telas mais complexas e diferentes;
  • A parte que tem o relatório do olheiro sobre o jogador será diferente.
Postado

Não posso dar detalhes pra voces mas digo apenas uma coisa que acho que, infelizmente, vcs vão entender.

"Japão."

Postado
41 minutos atrás, F J disse:

Não posso dar detalhes pra voces mas digo apenas uma coisa que acho que, infelizmente, vcs vão entender.

"Japão."

Vai ser só excluir um arquivo e a liga ficará com os nomes reais? Rs

Postado
42 minutes ago, F J said:

"Japão."

Captei, e fiz essa cara do Valdivia no seu avatar.

Podia ser pelo menos "Alemanha".

Postado

Inventei de pausar quadro a quadro do vídeo, e algumas coisas que eu reparei:

Sumário comercial: na inbox aparece informações mais detalhadas, como o valor do patrocínio, o setor da empresa que patrocina o time (exemplo: companhia telefônica), e os jogadores que venderam mais camisas. Ainda na parte financeira, aparece de forma mais detalhada (com gráficos até) o valor de lucros e despesas a cada mês

O relatório de recuperação do jogador dá conselhos sobre quanto tempo colocar um jogador em recuperação, e se o tipo da partida é aconselhável para ele ser colocado em campo. Exemplo: Ibra tá em recuperação e a partida seguinte é contra o City. O relatório dá indicações sobre quanto tempo ele pode jogar (exemplo: segundo tempo, colocá-lo no banco e lançá-lo na partida caso seja necessário)

Há um resumo de todas as manchetes sobre o time, tipo "Troy Deeney impressiona no Watford", "Watford contrata Jordan Rhodes"

Postado
2 horas atrás, F J disse:

"Japão."

1 hora atrás, João Pedr0 disse:

Que bosta. Podia ser Alemanha mesmo. Se for nível japão não teremos tela de informação dos clubes e jah era jogar no brasil de forma aceitável.

Tem previsão de qdo vão divulgar os detalhes oficialmente FJ?

Postado

eu nao faço ideia, é só pelo que andam falando do Beta (que eu não testo)

Postado

Deu pra entender mesmo, @F J.

Minha única dúvida é: o que isso significa em relação a venda do jogo por aqui? Passaria a ser possível ou mesmo assim não rolaria?

Postado

Pelo teaser não vale a pena o estresse ou o esforço, vou continuar no 16 e torcer pro 18 ser um novo jogo ou ter o preço de um novo patch

Postado

Se for só isso, tá mais que excelente! Até porque eu não jogo aqui no Brasil mesmo. Desde que venda, tá tudo bem.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Silveira. disse:

Se for só isso, tá mais que excelente! Até porque eu não jogo aqui no Brasil mesmo. Desde que venda, tá tudo bem.

Não vão vender por enquanto.

Postado
27 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não vão vender por enquanto.

Dá carrin não, mah! Ai dá pobrema. Essa celeuma vai durar 500 anos ainda, que inferno.

Postado
22 horas atrás, João Pedr0 disse:

Mas nao é garantido ainda. pode ser que seja, só nao sei ao ponto de conseguir comprar por fora como eles fazem la.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, F J disse:

Mas nao é garantido ainda. pode ser que seja, só nao sei ao ponto de conseguir comprar por fora como eles fazem la.

Acho que ele disse Alemanha no sentido de poder editar os clubes.

Postado

Nossa,depois de tanta espera por novidades,um video de 34 segundos cujo metade desse tempo é ocupado com lances do watford

Ta sabendo promover bem o jogo essa empresa

Postado

Se fizerem melhorias significativas nas transferências e derem um tapa na ME, focando na questão dos cruzamentos, será 10/10.

Postado

Achei bem bosta esse teaser, sem contar que puta merda, parece que vai continuar essa putaria que são os cruzamentos. Chega a ser bizarro que líder de assistência e melhor jogador do time (no sentido das notas) seja QUASE SEMPRE um lateral. E na moral, essa putarias de time entrando em campo serve só pra deixar o jogo mais pesado. Daqui a pouco vai ser necessário uma super máquina pra jogar FM.

Postado

MANO! Se for que nem o Japão vai ser tenso....vamos ter de sei lá...substituir a Bolívia pra colocar o Brasil...

Postado

Pensei que iria pirar com os novos recursos do Football Manager 17, mas do jeito que apresentaram, não vou ter problemas em esperar pelo 18.

Postado

Mas, gente... calma!

É um teaser. Um TEASER! Vocês já viram teaser de filme? Com raras exceções, é a mesma coisa: pouco mostra. É só pra anunciar o produto e falar "olha, não vamos mostrar as coisas importantes, mas tem isso e isso presente". É isso. Nada de outro mundo. Vocês esperavam que SI e Sega fossem anunciar grandes novidades e mudanças num TEASER? Calma, gente!

E não vamos nos precipitar: pode até ser que os cruzamentos sejam um problema nessa nova versão, mas deduzir e cravar isso por causa de um teaser? Menos, gente. Menos. Vamos com calma antes de sair cravando que o jogo vai estar uma merda e ter problema x ou y por causa de um simples teaser.

Postado

Assim como o FM 16, essa versão está demorando pra divulgar o jogo...

Pouco caso?

Triste ver o jogo que mais gosto (mais que o Fifa por exemplo) estar dessa maneira.

o-LoOOOOOkO

Postado

cade as novidades?
SI e Sega decepcionando...

o-lOoOOOOkOoOOo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...