Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A saída seria usar nomes fakes de clubes e jogadores, como já vinha sendo feito nos ultimos updates do FM16, não precisa excluir a liga, é só dar um nome que não seja "brasileirão" ou "campeonato brasileiro". Usa um nome fictício que não tenha nada  a ver, tipo "liga juquinha" e a copa do brasil se tornaria "copa juquinha" e os nomes dos clubes e jogadores fakes também. 

É como já falaram aí, esse postura da SI/SEGA de não disponibilizar o jogo no Brasil é pra pressionar mesmo, jogar o público contra os clubes e a CBF pra ver se tiram alguma vantagem na negociação.

Postado
3 horas atrás, jmcc84 disse:

A saída seria usar nomes fakes de clubes e jogadores, como já vinha sendo feito nos ultimos updates do FM16, não precisa excluir a liga, é só dar um nome que não seja "brasileirão" ou "campeonato brasileiro". Usa um nome fictício que não tenha nada  a ver, tipo "liga juquinha" e a copa do brasil se tornaria "copa juquinha" e os nomes dos clubes e jogadores fakes também.

O problema não é só esse. Pra vender o jogo aqui eles têm que resolver a situação. Mesmo se a SEGA não puder ser atingida por algum processo, a Steam pode.

Postado
Em 29/08/2016 at 10:18, Bigode. disse:

Oi?! Ri e reli meu post que você quotou e não consegui identificar em que trecho dele "relaxei" (seja lá o que isso signifique - não sei, mesmo) ou faltei com respeito.  Menos, cara, bem menos. Não é porque você falou em fazer ações as quais somos expressamente contra e chamei a atenção quanto a isso, de forma educada, que estou "relaxando com você" ou faltando com o respeito. Menos...

Como é? que parte do: " De minha parte, apesar de um pouco frustrado, vou me manter no 2016 até sair o próximo - se sair - por aqui." você não leu? Chamar a atenção? Tá se achando, moderador! Não incentivei ninguém a fazer, nem mostrei como fazer, nem disse que eu ia fazer. Apenas expressei uma informação que tinha naquele momento. Me prove que descumpri alguma regra desse fórum. Me poupe!

O fato de ser um moderador e ter tal dificuldade de compreensão e leitura me assusta, pois, na função de moderador, compreender o texto é essencial para "chamar a atenção" de forma correta. E falo como quem moderou grandes fóruns na internet por mais de 8 anos.

A equipe do FManager já foi muito, mas muito melhor! Tem gente aqui que se acha mais do que é! O "poder" da moderação subiu à cabeça! Já vi muito fórum acabar por conta de equipe de moderação ruim e torço para que vocês não sigam este caminho! Não sou novato, não sou baderneiro, sou apenas um usuário que teceu um simples comentário em um local público. Se queria "chamar a atenção", há formas menos agressivas e mais efetivas de fazê-lo.

Não preciso passar por esse tipo de situação desagradável em um fórum que gostava de entrar para me divertir! É triste, pois gosto de pessoas aqui e gosto dos debates, mas com esse tipo de moderador, fica difícil!

Paro por aqui, pois o assunto do tópico é o lançamento do FM2017. Não gostaria de publicar respostas a moderador aqui, mas tive de fazê-lo após a bobagem que me foi dita.

Postado
14 minutos atrás, hlprado disse:

Como é? que parte do: " De minha parte, apesar de um pouco frustrado, vou me manter no 2016 até sair o próximo - se sair - por aqui." você não leu? Chamar a atenção? Tá se achando, moderador! Não incentivei ninguém a fazer, nem mostrei como fazer, nem disse que eu ia fazer. Apenas expressei uma informação que tinha naquele momento. Me prove que descumpri alguma regra desse fórum. Me poupe!

O fato de ser um moderador e ter tal dificuldade de compreensão e leitura me assusta, pois, na função de moderador, compreender o texto é essencial para "chamar a atenção" de forma correta. E falo como quem moderou grandes fóruns na internet por mais de 8 anos.

A equipe do FManager já foi muito, mas muito melhor! Tem gente aqui que se acha mais do que é! O "poder" da moderação subiu à cabeça! Já vi muito fórum acabar por conta de equipe de moderação ruim e torço para que vocês não sigam este caminho! Não sou novato, não sou baderneiro, sou apenas um usuário que teceu um simples comentário em um local público. Se queria "chamar a atenção", há formas menos agressivas e mais efetivas de fazê-lo.

Não preciso passar por esse tipo de situação desagradável em um fórum que gostava de entrar para me divertir! É triste, pois gosto de pessoas aqui e gosto dos debates, mas com esse tipo de moderador, fica difícil!

Paro por aqui, pois o assunto do tópico é o lançamento do FM2017. Não gostaria de publicar respostas a moderador aqui, mas tive de fazê-lo após a bobagem que me foi dita.

Se você acha que realmente faltei com respeito e fui "agressivo", só lamento, porque não fui, muitíssimo pelo contrário. E sim, você falou em burlar regras. Mesmo assim, respondi com educação e citei o post que falava justamente algo relacionado ao assunto. Diferente de você, que decidiu me atacar e colocar em prova minha capacidade de compreensão de texto e discernimento, além da acusação de perseguição.

Não tem poder subindo a cabeça nem nada do tipo. Estou tentando fazer meu trabalho como moderador da forma mais correta, respeitosa e humilde possível. Inclusive quando apontei que não havia "relaxado" (seja lá o que isso significa) contigo, você não me mostrou onde o fiz. Só acusou mais. Se tivesse mostrado e eu tivesse visto que realmente faltei com o respeito, teria pedido desculpas, pois ninguém é perfeito e todos estão suscetíveis ao erro. Se quiser continuar me criticando e apontando o dedo na minha cara, sinta-se a vontade. Faço meu trabalho da melhor maneira que posso, mas não posso agradar gregos e troianos, especialmente quando estes não gostam de ter a atenção chamada. Só não me acuse por coisas que você não me conhece para poder acusar. ;)

Postado

@Moquiwa como fã do PES eu gostei e até me surprendi da CBF ter dado a ideia

Eu acharia mais inteligente uma coalisão SI/EA aproveitando dessa noticia de parceria, ja que pra ambas ter a liga brasileira é interessante. 

Postado

Outro update do Neil Brock, numa conversa que teve com outro brazuca lá no fórum oficial que estava reclamando.

Apologies if you took that as a snarky remark, that was never my intention. I was just making it clear the ONLY thing we've said is that the game cannot currently be pre-ordered in Brazil via Humble or Steam

Todo mundo calmo aí. Vamos parar de especular um pouco, isso não ajuda em nada. Vamos esperar.

Postado

Alguem traduz!!

Por favor!!

Postado
50 minutos atrás, papaxibe disse:

Alguem traduz!!

Por favor!!

Ele pede desculpa se o cara entendeu a resposta como sarcástica, dizendo que só estava deixando claro que "a única coisa que nós dissemos foi que o jogo não pode ser pré-encomendado ATUALMENTE no Brasil via Humble ou Steam.

Postado

Meu palpite é que estejam tentando negociar e articular pra liberar o jogo, mas como esse tipo de coisa no brasil é uma zona, ficam até com um pé atrás de deixar claro.

Postado

e cade as novidades do jogo? que demora pra liberarem

Postado

Gente, que nervosismo. Demorando demais pra falarem se vai ser vendido aqui ou não...

Postado

Novidades? Depois de muito tempo terei que voltar pro piratex? Como o fórum vai se comportar com essa postura da SI? Como falaremos abertamente do FM 2017 se ele não "existe" no país? Vocês ficarão contra a SI e o warez será permitido,ou farão vista grossa? 

Postado

Ta louco,nenhuma novidade ainda,se nao falarem nada desse jogo ate a proxima segunda vou ter que ser mais um a voltar jogar o pirata

sem condição de dar dinheiro pra uma empresa tão demorada

Postado
5 horas atrás, Felipee disse:

Novidades? Depois de muito tempo terei que voltar pro piratex? Como o fórum vai se comportar com essa postura da SI? Como falaremos abertamente do FM 2017 se ele não "existe" no país? Vocês ficarão contra a SI e o warez será permitido,ou farão vista grossa? 

1 hora atrás, Lucas_alvess disse:

Ta louco,nenhuma novidade ainda,se nao falarem nada desse jogo ate a proxima segunda vou ter que ser mais um a voltar jogar o pirata

sem condição de dar dinheiro pra uma empresa tão demorada

Abigos, o problema não é a SI, é o Brasil.

Postado
3 horas atrás, Silveira. disse:

Abigos, o problema não é a SI, é o Brasil.

to me referindo as novidades do jogo

a situação da venda no Brasil é o de menos

conhecendo o Brasil ja sei que devemos esperar o pior e ja se preparar para comprar fora

Postado

Comprar fora sem a garantia q vai ter chave para liberar!!

Postado

Comprei o meu FM 2017 na pre venda de forma bastante simples... no proprio steam.

voce so precisa adicionar fundos a sua carteia, logo apos voce muda a regiao da sua loja para qualquer outro lugar do mundo... ai voce ganha acesso ao 2017, para comprar voce utilizara os fundos que tem na carteira.

acabei de fazer e deu certo !! espero ter ajudado os amigos.

Postado

O problema vai ser a ativação ou vai ter q mudar sempre o país

Postado

Boa noite!! Alguém conhece www.kinguin.net? Eu conseguí efetuar a compra do Fm17 aqui, Sabem se é confiável?

Postado
Em 16/09/2016 at 15:44, Alejandrito78 disse:

O problema vai ser a ativação ou vai ter q mudar sempre o país

cara so mudar o pais.. ativado ja ta, so baixar quando liberar

Postado
6 horas atrás, PsychShw disse:

Soh pra deixar os brasileiros mais putos...

Postado

Mais será revelado na metade de Outubro.

Pode ter mais funcionalidades, claro, mas analisando quadro a quadro do vídeo, não sei se vou morrer se o FM não parar em terras tupiniquins. Difícil dizer alguma coisa, mas esperava um teaser com algo surpreendente. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...