Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 6 x 0 Honduras

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Roman disse:

[...]

Amanhã é dia de futebol del poderoso jefón.

O maior só que não da história.

BORA BRASIL PORRA

Postado

Gostei muito do time hoje, evoluiu de forma absurda desde o 0x0 contra o Iraque, marcando em cima, trocas rápidas de passe, ataque envolvente, muito bom mesmo, só não sei até que ponto teve o dedo de Tite nessa melhora depois da visita que ele fez ao time.

Pra mim, o único abaixo dos demais desde o jogo contra a Dinamarca (mesmo ele tendo marcado no jogo da 1ª fase) é Gabigol, muita marra que não justifica o futebol mostrado.

Postado
3 horas atrás, Butilheiro disse:

Alemanha não tem nenhum jogador de elite. Se o Brasil mantiver essa motivação e garra que jogou os últimos 3 jogos (13 gols, pra compensar os 2 primeiros em branco), dá pra levar. 

Nigerianos seriam mais perigosos, mas já tão ficando pelo caminho...

E nenhum canal pra mostrar a merda do jogo... Do que vi deles antes, jogam fácil quando querem. O Max Meyer é muito bom jogador. Se a marcação descuidar, ele pode tomar conta do meio-campo.

Mas tiveram mais dificuldade contra a Nigéria, então pode ser que tiveram moleza antes ou que tiraram o pé hoje...

Postado

Não acompanhei tanto a seleção da Alemanha, mas nos jogos que assisti eles mostraram uma certa dificuldade para se defender, principalmente quando os defensores ficam no mano a mano com o ataque adversário.

Postado

Acham que esse quarteto de ataque daria certo na seleção principal?

Postado

Esse jogo não conta, porra. O jogo difícil foi contra a Colômbia, assim como da Alemanha. Tem alguns bons jogadores nesse time ai, tipo o Meyer, Goretzka (acho que tá lesionado), Gnabri e o Ginter, além do mito Horn. Esses são bons no FM e na vida real. 

Sule vai tomar um fumo danado dessa seleção. Ele é extremamente lento e depende muito de posicionamento do resto do time, mas em pouco tempo vai ser zagueiro top. O resto dos jogadores eu não arrisco dizer nada porque conheço pouco (tirando o Bender mais velho, que tem jogado pouco).

Vai ser uma final bem difícil, possivelmente o jogo mais difícil, mas dá pra ganhar. Time que tem LUANEL E POGBALACE não perde nem fodendo.

Luanel, se depender da Zero Hora, vai sair dai pra United, Juventus, Liverpool e Barcelona por 45kk de euros. EZ FUIHAFIASHFASU!

Postado
9 minutos atrás, Silveira. disse:

Time que tem LUANEL E POGBALACE não perde nem fodendo.

O ~Imortal~ discorda dessa afirmação, @Silveira.. HAHAHAHA

Postado

Não acompanhei tanto a seleção da Alemanha, mas nos jogos que assisti eles mostraram uma certa dificuldade para se defender, principalmente quando os defensores ficam no mano a mano com o ataque adversário.

E olha que os homens da posição são os gêmeos Bender, dois dos jogadores de mais de 23 da seleção olímpica deles. hehehe

Postado
Em 17/08/2016 at 23:01, Silveira. disse:

Esse jogo não conta, porra. O jogo difícil foi contra a Colômbia, assim como da Alemanha. Tem alguns bons jogadores nesse time ai, tipo o Meyer, Goretzka (acho que tá lesionado), Gnabri e o Ginter, além do mito Horn. Esses são bons no FM e na vida real. 

Sule vai tomar um fumo danado dessa seleção. Ele é extremamente lento e depende muito de posicionamento do resto do time, mas em pouco tempo vai ser zagueiro top. O resto dos jogadores eu não arrisco dizer nada porque conheço pouco (tirando o Bender mais velho, que tem jogado pouco).

Vai ser uma final bem difícil, possivelmente o jogo mais difícil, mas dá pra ganhar. Time que tem LUANEL E POGBALACE não perde nem fodendo.

Luanel, se depender da Zero Hora, vai sair dai pra United, Juventus, Liverpool e Barcelona por 45kk de euros. EZ FUIHAFIASHFASU!

Em 18/08/2016 at 13:20, Butilheiro disse:

E olha que os homens da posição são os gêmeos Bender, dois dos jogadores de mais de 23 da seleção olímpica deles. hehehe

Assisti do estádio a semi entre Alemanha e Nigéria. Ou a Nigéria não tem nada de mais ou foi muito bem anulada pela Alemanha. Já o time alemão é muito bom no coletivo, mas mesmo os bons jogadores tentaram pouco de diferente no individual. Horn nem sujou o uniforme. O lateral esquerdo avançava bem mais que o direito (inclusive a Alemanha jogou mais por esse lado). Ginter foi inseguro, parece ter perdido as manhas de zagueiro, enquanto o Sule (puta cara imenso!) foi bem seguro. Os irmãos Bender fizeram a dupla de volantes, naquele padrão de qualidade alemão, que pouco aparece em grandes lances, mas tá sempre conduzindo o jogo. O trio ofensivo é o que há de melhor. Brandt, pela direita, apareceu pouco, foi mais operário; Gnabry, pela esquerda, era quem tentava partir pra cima; enquanto Max Mayer era quem armava de fato, e as vezes partia pra cima também. Foi quem mais se destacou. Por fim, Selke é um 9 que me lembrou o Mandzukic: é alto e trombador, mas também tem alguma velocidade e sabe sair da área.

Falei apenas o que vi em cima do jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...