Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Que jogaço! Foi só eu falar do Lallana e o diabo me mete gol, hahahahaha. Liverpool voltou com outra postura pro 2o tempo, trabalhou bem demais a bola no ataque e fechou o caixão com menos de 20 minutos. Coutinho brilhando demais, que facilidade pra jogar bola.

Arsenal foi valente, mas não o suficiente.

Wenger tá fazendo hora extra nesse clube faz é tempo.

Postado

DEUS QUE ME LIVRE. Tava no na Arena pra assistir o jogo do Grêmio (3X0, CHUPEM) e chego em casa com um resultado desses. Só deu pra pegar os últimos 15 miinutos de jogo, mas vi os lances.

Melhor atacante do Arsenal atende pelo nome de MORENO. Cavou um pênalti e abriu um espaço sem bola lindo pro Arsenal. Sério, se depois desse jogo o Klopp não contratar alguém, eu não sei mais o que pensar. Não faz sentido tu ter Moreno e Milner de laterais, pelo amor do santo cristo. O Moreno já nos tirou uma EL e o Milner não é lateral, longe de ser. 

No mais, primeiro tempo do Arsenal primoroso, mas não com a bola e sim sem ela. Jogou muito bem, com muita pressão e não deixou o Liverpool sair jogando (pelo menos é o que parece pelos lances FIUHAIUFSAHUFIAFSAI). o TRISTE FOI VER QUE ACABARAM INDO AO GOL DA PORRA DO MORENO!

Segundo tempo foi fator Klopp. O cara conseguiu meter a mão no time e fazer a gente jogar pra caralho. Couto com a mágica, Firmito com a mobilidade e Mané com a força e velocidade. Resultado? Pirocada. No momento em que esses 3 começam a jogar, é difícil parar.

Destaque negativo é pro triplete de volantes. Wijnaldum de novo não me convenceu e o Lallana é fraco pra ser titular. Eu entendo que o Klopp tá querendo usar esse 4-3-3 com eles, mas não me parece a melhor escolha. Assim que o Stu voltar, espero que passemos pro 4-2-3-1 com o Can e o Hendo/Grujão. Vai abrir mais o time, mas vai ter o Firmino na melhor posição dele e vai ter mais espaço pros pontas jogarem por causa da presença do Stu. É o que faz mais sentido, ao menos pra mim.

Liverpool tem muito, muito espaço pra crescer ainda. Falta só um LE e falta decidir melhor como vai jogar no meio campo. Grujão deve ser questão de tempo até aparecer e não sair mais, ao lado do Can. Só precisamos saber se vai ter Hendo/Wijnaldum no 4-3-3 ou se vai ter Stu e Firmino no 4-2-3-1.

Pra quem duvida do Liverpool, pegamos um dos principais candidatos a título fora de casa e dando um gol de presente. Quando engrenar, vai ser difícil segurar.

Postado

Arsenal está longe de ser candidato a título, muito pelo contrário. Esse time não fica nem em quarto lugar. Além disso, era obrigação do Liverpool ganhar com facilidade. Arsenal está todo fudido, sem Mertesacker, Gabriel, Ozil e Giroud. Sem falar, que Ramsey saiu machucado e o imbecil do Wenger deixou Cazorla e Xhaka no banco.

• Vice-Presidente
Postado
Em 14/08/2016 at 14:29, motoclub disse:

Arsenal está longe de ser candidato a título, muito pelo contrário. Esse time não fica nem em quarto lugar. Além disso, era obrigação do Liverpool ganhar com facilidade. Arsenal está todo fudido, sem Mertesacker, Gabriel, Ozil e Giroud. Sem falar, que Ramsey saiu machucado e o imbecil do Wenger deixou Cazorla e Xhaka no banco.

Todo ano falam sempre que o Arsenal vai ir mal e no final das contas, está sempre no G-4.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Todo ano falam sempre que o Arsenal vai ir mal e no final das contas, está sempre no G-4.

O contrário também acontece: todo ano em certo momento falam que o Arsenal vai disputar o título (porque é o time que 'mais joga bola na liga') e sempre quase perde até vaga do G-4.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Henrique M. disse:

4 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

O contrário também acontece: todo ano em certo momento falam que o Arsenal vai disputar o título (porque é o time que 'mais joga bola na liga') e sempre quase perde até vaga do G-4.

AGRADEÇAM AO WENGER, velho filha-da-puta.

Postado

Que elegância do menino Granit. Meu Deus. Foda-se a derrota.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...