Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 2 x 0 Colômbia

Gourcuff

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, Deod disse:

Casagrande não para de falar bosta puta merda.

Cadê a novidade? Hahahahaha.

11 horas atrás, Ricardo Bernardo disse:

partidaça do monstro sagrado Rodrigo Caio

@Leho. quotando o maior fã dele kkk!

HAHAHAHAHAHAHAHA... eu não vi o jogo, mas já vieram me contar pelo wtspp que o Digo mandou bem demais ontem mesmo. Ótimo, quem sabe agora conseguimos inflacionar o valor real dele e fazer uma bela venda pra Europa?

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

(...) Nunca vi o Rodrigo Caio jogar tanto como zagueiro quanto tá jogando agora ao lado do Marquinhos. Quero ver vir time espanhol querendo pagar só mixaria por ele. hahahah

E tem são paulino que acha que o cara só joga bem de volante... ou pior: QUE NÃO JOGA NADA. Só pode ser retardo mental isso, na boa hahahahaha! Quando ele estiver arrebentando nos gramados europeus, vou me lembrar bem de alguns caras aqui desse fórum, haha.

• Leho. mudou o título para Brasil 2 x 0 Colômbia
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Cadê a novidade? Hahahahaha.

HAHAHAHAHAHAHAHA... eu não vi o jogo, mas já vieram me contar pelo wtspp que o Digo mandou bem demais ontem mesmo. Ótimo, quem sabe agora conseguimos inflacionar o valor real dele e fazer uma bela venda pra Europa?

E tem são paulino que acha que o cara só joga bem de volante... ou pior: QUE NÃO JOGA NADA. Só pode ser retardo mental isso, na boa hahahahaha! Quando ele estiver arrebentando nos gramados europeus, vou me lembrar bem de alguns caras aqui desse fórum, haha.

Mas ele é melhor de volante mesmo, pô!

Na zaga ele oscila muito, constantemente se posiciona errado. No SP, pela fragilidade da equipe, salta mais aos olhos. Mas nas duas primeiras partidas, na própria Olimpíadas, ele cometeu pequenos deslizes, que não foram determinantes pela baixa qualidade dos adversários.

Lógico que nada impede dele evoluir demais em algum time europeu, principalmente se encontrar um companheiro bom e com experiência.

Postado

Rodrigo Caio é um ótimo jogador, bom posicionamento, bom tempo de desarme, porém ele passa uma insegurança na bola aérea. Algumas vezes ele perde o tempo da bola, ou é facilmente antecipado. Entretanto é um ótimo jogador.

Postado

Assisti o jogo do estádio, atrás de onde saiu o segundo gol. Algumas impressões:

- Na Colômbia, Perez é muita bola. Quando entrou, deu uma cadência diferente. Fora isso, eles não tem nada demais.

- Weverton mostrou mais segurança nas bolas aéreas. Assustou um pouco na saída de bola, e não foi exigido embaixo das traves;

- Douglas Santos e Zeca fizeram o feijão com arroz;

- Marquinhos é monstro demais. Rodrigo Caio também foi bem, se antecipando legal. Os dois tem ótima saída de bola;

- Tite foi genial quando recuou Renato Augusto no Corinthians. Ele não tem condição alguma de armar o jogo, não tá com físico e não dribla. Já atrás, faz a parte tática bem e tem saída de bola. Wallace ótimo nos desarmes. Achei a dupla de volantes o equilíbrio do time.

- Os dois Gabriel's estão claramente sentindo o peso da amarelinha. O Jesus, que recompõe mais e na maioria das vezes tocava pro Neymar ao invés de partir pra cima, comprometeu menos. Barbosa apagadíssimo, e só sabe pegar a bola e correr pro meio, sentido meia lua.

- Luan e Neymar se revezaram entre o 10 e o falso 9. É uma parceria que tem potencial, mas precisa de aproximação (R. Augusto e Gabriels) e entrosamento.

Não foi um jogo espetacular, mas foi melhor do que o time vinha apresentando. Dá pra brigar pelo ouro, sim. E vamos ver Nigéria x Alemanha, nem sei quem é melhor pra final.

Postado
2 horas atrás, Giovannivm disse:

E vamos ver Nigéria x Alemanha, nem sei quem é melhor pra final.

Se der a lógica, a Alemanha vence. De elenco é a melhor seleção das Olimpíadas.

Postado
14 horas atrás, Yan Perisse disse:

Se der a lógica, a Alemanha vence. De elenco é a melhor seleção das Olimpíadas.

Acho o elenco do Brasil tão bom quanto da Alemanha. E, tirando o último jogo contra Portugal, nem dá pra dizer que eles estão jogando tão melhor. Já a Nigéria eu não acompanhei, mas ganhou do Brasil em um amistoso de preparação e sempre tem um time africano gerando problemas nas Olimpíadas.

Postado
Agora, Giovannivm disse:

Acho o elenco do Brasil tão bom quanto da Alemanha. E, tirando o último jogo contra Portugal, nem dá pra dizer que eles estão jogando tão melhor. Já a Nigéria eu não acompanhei, mas ganhou do Brasil em um amistoso de preparação e sempre tem um time africano gerando problemas nas Olimpíadas.

Acho o time da Alemanha um pouco melhor que o brasileiro, mas eles podem facilmente se igualar. Eles fizeram uma fase de grupos ruim, mas vêm se organizando e venceram Portugal e provavelmente vencerá a fraca Nigéria. A não ser que dê zebra, como eu disse "se der a lógica".

• Diretor Geral
Postado
Em 14/08/2016 at 18:56, Neto Marques disse:

Mas ele é melhor de volante mesmo, pô! (...)

Quando estava nas categorias de base eu também achava isso. Mas mudei de opinião a partir do momento em que ele bate o pé pra jogar como zagueiro e tem uma sequência boa como titular dentro do SPFC, correspondendo dentro do esperado pra um jovem jogador de 20 anos, aproximadamente.

Pra mim ele é tão bom como zagueiro como é (jogando) de volante. A diferença de rendimento, pra mim, é pouca.

21 horas atrás, igorlucas10 disse:

(...) porém ele passa uma insegurança na bola aérea. Algumas vezes ele perde o tempo da bola, ou é facilmente antecipado. (...)

A questão da bola aérea é o "posicionamento": esse é o ponto mais fraco do Rodrigo, e que por vezes acaba prejudicando seu rendimento defensivo. A bola aérea dele é ótima, a impulsão desse cara, bixo, mesmo não sendo tão alto é impressionante.

Sobe lá no 3º andar numa tranquilidade absurda, haha. Mas peca no posicionamento. Esse é o dilema que ele precisar quebrar, aprimorar.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Quando estava nas categorias de base eu também achava isso. Mas mudei de opinião a partir do momento em que ele bate o pé pra jogar como zagueiro e tem uma sequência boa como titular dentro do SPFC, correspondendo dentro do esperado pra um jovem jogador de 20 anos, aproximadamente.

Pra mim ele é tão bom como zagueiro como é (jogando) de volante. A diferença de rendimento, pra mim, é pouca.

A questão da bola aérea é o "posicionamento": esse é o ponto mais fraco do Rodrigo, e que por vezes acaba prejudicando seu rendimento defensivo. A bola aérea dele é ótima, a impulsão desse cara, bixo, mesmo não sendo tão alto é impressionante.

Sobe lá no 3º andar numa tranquilidade absurda, haha. Mas peca no posicionamento. Esse é o dilema que ele precisar quebrar, aprimorar.

Exato!

Ele compensa a altura com a ótima impulsão. Mas como eu já disse várias vezes e vc tbm agora, o problema dele é que vira e mexe se posiciona muito mal. E aí contra times mais fortes, acaba que fazendo a diferença.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...