Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 2 x 0 Colômbia

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Outra coisa que Brasil precisa melhor, Brasil tenta fazer uma reação rápida a perda da bola, pressão rápida e com todos os atletas próximos da área da bola, porém essa reação está sendo lenta, e da tempo para o adversário fazer o passe, e quebrar a marcação do Brasil.

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Neymar tem que fazer uma embaixadinha tipo Edilson Capetinha na frente do banco da Colombia e depois fugir igual um maluco pro vestiário, seria top demais.

Postado

PENALTI CADE 

FILHO DA PUITA! Nego abriu o braço pra caralho vai se foder.

Postado

Não foi pênalti, foi MUITO PÊNALTI

Postado

Pô Luan era para fazer um golaço

Postado

Tá na hora do Thiago Maia no lugar do Barbosa ou do Jesus.

E os espaços começaram a aparecer.  Tira o Luan eu acho, pra ter mais velocidade nas pontas. 

Postado

Wallace é um pouco estabanado quando chega á frente, porém ele faz a saída de bola com ótima qualidade.

Postado

Que saída do Wallace agora...

Postado

A ruindade do Teo nunca cansa de me surpreender

Postado

Walace tá acostumado com a saída de bola do Grêmio. Aqui tem nego a dois, três metros de distância pra tocar a bola e não é o que tá acontecendo na seleção. Jogadores muito espaçados. Ele não é bom no passe longo.

Não sou fã do Rodrigo Caio, mas ele tá fazendo um jogo espetacular.

Douglas Santos cabe fácil aqui no Liverpool..

Tá na hora do Luan sair. É muito lento pra recompor pelo lado, vai comprometer.

Postado

Marquinhos e Rodrigo caio  e uma dupla de zaga muito técnica. Principalmente por parte do Marquinhos.

Postado

CRACK REI MITO LINDO TESUDO MOSTRMO TE CUIDA SUÁREZ TE CUIDA MESSI TE CUIDA NEYBAR QQISSO BOLA DE OURO2017 CAMPEÃO DA UCL MITO!

É ai que ele sabe jogar. Nâo me bota o cara nas pontas que el não faz porra nenhuma. Tem que ficar próximo do gol, ai ele sabe o que faz.

Postado

Assim mata o menino Silvera do coração

Postado

partidaça do monstro sagrado Rodrigo Caio

@Leho. quotando o maior fã dele kkkkk

Postado

Douglas Santos que homem.

E COMO CARALHOS O RODRIGO DOURADO SENTA PRO THIAGO MAIA PUTA QUE ME PARIU

Postado

Gabriel Jesus está destoando na seleção, muito mal.

Rodrigo Caio e Marquinhos seguros demais. Douglas Santos fez outra boa partida. Renato Augusto foi líder em campo. Luan mudou o futebol da seleção, pra mim, melhor em campo ao lado do Neymar.

Postado

@Dsmoreira não achei o Jesus tão mal assim. Fez um bom primeiro tempo, no segundo ele se limitou bastante a marcar a lateral do adversário.

Postado
26 minutos atrás, Roman disse:

Douglas Santos que homem.

E COMO CARALHOS O RODRIGO DOURADO SENTA PRO THIAGO MAIA PUTA QUE ME PARIU

O Dourado ser banco de Thiago Maia e Walace é o fim. Junta os dois não dá uma unha dele.

E esse viado do Micale ainda vai perder as Olimpíadas. Treinador horroroso

Postado
4 minutos atrás, Sewko disse:

O Dourado ser banco de Thiago Maia e Walace é o fim. Junta os dois não dá uma unha dele.

Por favor, Walace é 3x melhor volante que Dourado.

Postado

Dourado é lento e tem saída de bola pior que o Walace. Acho que os dois se equivalem marcando. Acho até estúpido comparar um com o outro agora. Walace hoje é bem mais jogador.

Thiago Maia eu acho que vai ser melhor que Dourado e Walace. Ele tava jogando bem, hoje que entrou muito mal.

Postado
11 minutos atrás, Sewko disse:

Os dois citados são superiores ao Dourado.

Thiago Maia foi o melhor nas duas primeiras partidas. Já o Wallace entrou e manteve o nível que o T.Maia vinha apresentando.

• Vice-Presidente
Postado

Se não tivesse a Alemanha do outro lado, eu diria que a medalha dourada ia vir, mas é bem capaz de rolar vexame contra Honduras.

Postado

Passou.

Postado

Gabriel Jesus vem destoando do resto²

Acho que esse mlk precisa de uma equipe multiprofissional de psicólogos e psiquiatras, tá na cara que o problema dele nos jogos é ansiedade e nervosismo. Bola ele tem.

De resto, que que isso, Rodrigo Caio e Marquinhos tão jogando como se jogassem juntos a anos. Nunca vi o Rodrigo Caio jogar tanto como zagueiro quanto tá jogando agora ao lado do Marquinhos. Quero ver vir time espanhol querendo pagar só mixaria por ele. hahahah

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...