Netero Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 No FM 16 há como criar jogadores? Tipo um editor.
Wndll999 Postado 11 de Agosto 2016 Denunciar Postado 11 de Agosto 2016 2 horas atrás, Netero disse: No fm16 há como criar jogadores ? tipo um editor... sim, no editor externo
titoncio Postado 18 de Agosto 2016 Denunciar Postado 18 de Agosto 2016 Pelo Steam: Biblioteca -> Ferramentas -> Football Manager xxxx Editor xxxx = Versão do seu jogo
thiller Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 Oi Galera, eu sou novo aqui. Espero não estar infringindo nenhuma regra, mas tenho duas dúvidas: Peguei uma copia do FM 2017 (acho que é crack) de um amigo e quero baixar o FM Editor pelo meu steam. O Editor vai funcionar normal, ou tem chance de dar ruim? Se por acaso eu resolver comprar o FM 2017 eu consigo transferir meu jogo salvo pro novo programa? Abs.
Danut Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 Em 28/01/2017 at 11:40, thiller disse: Oi Galera, eu sou novo aqui. Espero não estar infringindo nenhuma regra, mas tenho duas dúvidas: Peguei uma copia do FM 2017 (acho que é crack) de um amigo e quero baixar o FM Editor pelo meu steam. O Editor vai funcionar normal, ou tem chance de dar ruim? Se por acaso eu resolver comprar o FM 2017 eu consigo transferir meu jogo salvo pro novo programa? Abs. Seja bem-vindo ao Fórum. Infelizmente, pedir auxílio com jogos piratas é sim contra as regras. Não damos qualquer tipo de suporte a jogos que não sejam originais.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.