Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
56 minutos atrás, @Vinny disse:

Que saudade de ver o Walace jogando como ontem no Grëmio.... Faaz teempo.

Pode ser que a saudade vire eterna, já saiu várias notícias falando que ele nem volta pro Grêmio depois das olimpíadas.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• igorlucas10

9

• SilveiraGOD.

7

• felipevalle

6

• Luiz A. Borel

5

Mais Ativos no Tópico

Postado
10 horas atrás, Douglas. disse:

Se o Micale for pragmático, tem que manter essa escalação.

A Dinamarca não ofereceu muita resistência mas ao menos o time se encontrou enquanto jogaram sério.

E foda ali no fim os caras querendo dar chapéu, caneta e o escambau só pra zuar, hein? Se fosse o contrário seria falta de espírito esportivo, estariam provocando o adversário, a torcida, o papa...

Quando o Gabigol tentou pedalar, o Galvão já mandou logo de cara "respeito ao adversário". Essa molecada tem a marra do Romário, só que não joga 1/10 do que o baixinho jogou. Foda.

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Pode ser que a saudade vire eterna, já saiu várias notícias falando que ele nem volta pro Grêmio depois das olimpíadas.

Então deve vir uma bolada. Duvido que o Bolzan vá liberar o Walace por menos de 15 milhões.

Postado
29 minutos atrás, Mark. disse:

Então deve vir uma bolada. Duvido que o Bolzan vá liberar o Walace por menos de 15 milhões.

Estavam falando que o Romildo só aceita 40M pelo Walace + Luan. Dez pelo primeiro e trinta pelo segundo. Não necessariamente uma venda casada ao mesmo time, e sim pela questão dos valores.

Postado

Nunca imaginei que diria isso, mas dessa vez torço pra não vir o ouro. Espero que sejam logo eliminados nas quartas pra até cego ver as coisas que tem que mudar. Ao meu ver, vai dar ao Tite a carta branca que ele precisa.

Postado
29 minutos atrás, Ichthus disse:

Nunca imaginei que diria isso, mas dessa vez torço pra não vir o ouro. Espero que sejam logo eliminados nas quartas pra até cego ver as coisas que tem que mudar. Ao meu ver, vai dar ao Tite a carta branca que ele precisa.

Só não torço pelo mesmo porque, né? É no Brasil... Acho que se tem uma hora em que a medalha poderia vir era justamente agora, jogando em casa. Não que essa seleção mereça mais do que outra, porque não merece. Mas podia...

Postado
10 minutos atrás, Butilheiro disse:

Só não torço pelo mesmo porque, né? É no Brasil... Acho que se tem uma hora em que a medalha poderia vir era justamente agora, jogando em casa. Não que essa seleção mereça mais do que outra, porque não merece. Mas podia...

Vai jogar muita coisa pra debaixo do tapete. Esse que é meu medo. Aliás, tenho medo de que até um bronze sirva pra essa sensação de ilusão. Se cair, pelo menos o povo não se ilude.

Postado
7 minutos atrás, Ichthus disse:

Vai jogar muita coisa pra debaixo do tapete. Esse que é meu medo. Aliás, tenho medo de que até um bronze sirva pra essa sensação de ilusão. Se cair, pelo menos o povo não se ilude.

Cara, se tomar 7x1 dentro de casa em uma Copa do Mundo não fez as coisas mudarem e continuaram jogando tudo pra baixo do tapete, não vai ser uma eliminação em Olimpíadas que fará.

Se o seu motivo pra não torcer é esse, pode colocar a camisa no próximo jogo e torcer, tanto pela vitória, quanto pra acontecer um milagre revolucionário na CBF (que definitivamente não será uma mera eliminação olímpica).

Postado
44 minutos atrás, JhGimenes disse:

Cara, se tomar 7x1 dentro de casa em uma Copa do Mundo não fez as coisas mudarem e continuaram jogando tudo pra baixo do tapete, não vai ser uma eliminação em Olimpíadas que fará.

Se o seu motivo pra não torcer é esse, pode colocar a camisa no próximo jogo e torcer, tanto pela vitória, quanto pra acontecer um milagre revolucionário na CBF (que definitivamente não será uma mera eliminação olímpica).

Esse povo tem que tomar uma pancada atrás da outra pra aprender a deixar de ser mimadinho. E também pra torcida, empresários, técnicos e etc pararem de valorizar os mimadinhos.

Se continuar assim, vai chegar o dia em que minha seleção vai ser só a feminina.

Postado
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Estavam falando que o Romildo só aceita 40M pelo Walace + Luan. Dez pelo primeiro e trinta pelo segundo. Não necessariamente uma venda casada ao mesmo time, e sim pela questão dos valores.

Rapaz, eu acho que seria um tiro no pé. O Walace só tem 21 anos, é muito novo e evoluiu bastante desde a última temporada. Era extremamente criticado pelas faltas e cartões, e nesse quesito ele já evoluiu muito.

E pelas declarações do Romildo sobre as sondagens no inicio do ano, eu não creio que ele deva vender o Walace por menos de 15 milhões, até porque ele é 2 anos mais novo que o Luan. Muito provavelmente já teremos uma baita bolada do Luan para reforçar o time, não há necessidade de vender o Walace também, concordas?

Postado
6 minutos atrás, Mark. disse:

Rapaz, eu acho que seria um tiro no pé. O Walace só tem 21 anos, é muito novo e evoluiu bastante desde a última temporada. Era extremamente criticado pelas faltas e cartões, e nesse quesito ele já evoluiu muito.

E pelas declarações do Romildo sobre as sondagens no inicio do ano, eu não creio que ele deva vender o Walace por menos de 15 milhões, até porque ele é 2 anos mais novo que o Luan. Muito provavelmente já teremos uma baita bolada do Luan para reforçar o time, não há necessidade de vender o Walace também, concordas?

Concordo sim. Mas entra a questão da vontade do jogador.

Temos que esperar para ver se o Walace tem essa consciência. Por exemplo, ele sair para o Espanyol, neste momento, não seria lá muito bom para a carreira dele.

Acredito que tenha bola e físico até para um campeonato inglês, por exemplo. Bem melhor e mais competitivo que essa nhaca que é o espanhol.

Postado
19 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Concordo sim. Mas entra a questão da vontade do jogador.

Temos que esperar para ver se o Walace tem essa consciência. Por exemplo, ele sair para o Espanyol, neste momento, não seria lá muito bom para a carreira dele.

Acredito que tenha bola e físico até para um campeonato inglês, por exemplo. Bem melhor e mais competitivo que essa nhaca que é o espanhol.

O Espanyol ta com um belo projeto, já que recentemente inaugurou um estádio muito bom e ta com muita grana pra investir no futebol (foi comprado por um grupo/empresário bilionário). Também tem o fato do Espanyol ser uma boa porta de entrada para grandes times da Espanha (Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Sevilla, Valência, Villareal), mas também tem o fato de ser o Espanyol, né?. Sem desmerecer. 

Se ele tiver confiança e uma cabeça tranquila, vai continuar evoluindo e daqui a pouco vai pintar em algum grande europeu. É só ter paciência e continuar trabalhando. Para ele evoluir mais rápido a pequeno prazo, o campeonato espanhol é o mais indicado. Mas isso é assunto pra outro tópico, só pra não desvirtuar o assunto principal, haha. 

Abraços.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...