Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

Ainda bem que botaram o Neymar no banco. Seleção ficou bem melhor.

Melhores jogadores desse time são o Oalace e o Luanel. Se tirar eles, o time sucumbe. Vão sair dai direto pro time com Walace, Rakitic, Iniesta, Neymar, Anão e Luanel. UCl não vai dar nem graça. /sónaanálisesemclubismo

Neymar no banco?? Só vi ele jogando...

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• igorlucas10

9

• SilveiraGOD.

7

• felipevalle

6

• Luiz A. Borel

5

Mais Ativos no Tópico

Postado
46 minutos atrás, Luchín disse:

Lo Celso foi reserva no Rosario Central em todas as partidas importantes que assisti e Gio Simeone é horrível, supervalorizado por ser filho do Simeone e só.

Honduras é muito mais do que África do Sul e Iraque, por exemplo, não à toa chegaram às duas últimas copas e estão a caminho da terceira. Idem a Argélia. Honduras dificultou pra Portugal, que foi campeão europeu sub21, também. Todos têm mania de pensar que o time é ruim porque não tem reputação.

A eliminatória da África é muito mais forte que a da CONCACAF. É lógico que Honduras vai pra Copa.

Essa tua última frase encaixa perfeitamente pra Iraque e África do Sul. Ninguém aqui viu essas duas seleções jogar bola, ainda mais a sub-23, vieram fechadinhos contra o Brasil e acabaram, obviamente, dificultando. Isso não apaga o vexame que é o Brasil não ganhar dessas seleções pequenas

Postado

Dinamarca marca muito mal.

Mas, finalmente o Brasil vem jogando bola, OALACE e o LUAN são os donos desse primeiro tempo. 

Postado

LUANEL CRACK! MESSI + ROMÁRIO + PELÉ = MEIO LUANEL!

Postado (editado)

LUANEL MOSTRANDO QUE ESTÁ PRONTO PRA POR SUAREZ NO BANCO, ISSO QUE É FALSO NOVE 

Editado por bstrelow
Postado

O problema do Luan é o Doga barriga de cadela como companheiro.

Postado

Vou falar pra vocês oque vai acontecer: A Dinamarca vendo essa vergonha que é nossa seleção, vai achar que dá pra patrolar e vai atacar, levando uns 4 de contra ataque.

De nada

Postado

Neymar se inspirou no Anão e agora tá só metendo enfiada pras pontas. Resultado: tá jogando bem.

Zé na transmissão da ESPN: "Não adianta o Gabigol pensar que é Neymar, Luan, tem que fazer o simples". Já reconheceu o tamanho da figura desse camisa 7.

Postado

Futebol é coletivo,jogadores de ataque do Brasil aparecem individualmente porque entenderam essa verdade O pessoal da transmissão ainda não.

Postado

To gostando do Rodrigo Caio, está aparecendo muito bem quando é solicitado, joga com muita tranquilidade, e parece sair bem pro jogo.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

To gostando do Rodrigo Caio, está aparecendo muito bem quando é solicitado, joga com muita tranquilidade, e parece sair bem pro jogo.

Isso não é perfil que Guardiola gosta?

Postado
Agora, VinnieRomero disse:

Isso não é perfil que Guardiola gosta?

Não sei, não sou o Guardiola kkkkk

Postado

Hora importante para o Felipe Anderson entrar, e o Rafinha. Para todos sentirem capazes de manter o bom padrão de jogo, e Felipe Anderson não parecer vilão. E também descansar algumas peças, é torneio de tiro curto.

Postado

Luan é infinitamente mais jogador que o Felipe Anderson.

Ótima partida do Douglas Santos também.

Postado

Mano, olha essa lesão FUISAFIAHFIAUHFIAHFAUFASI! Que escroto.

Também acho que dá pra colocar Felipe ou o Rafinha pra jogar, especialmente o Rafinha.

Nego Oalace j´pa pode jogar no Liverpool. MITO DO GEGENPRESSING.

FJAIOGOIDASJOBIDJIFDIODJDFIBFDJBIODAJO

AFJBIOFJBFIADJOBIADJIODAJIJBA

JIBFAJOBIFJAOBAJIBID

Guest João Gilberto
Postado

Eu só espero que ao final do jogo esses fdp não me venham com respostinhas do tipo essa foi pra calar os críticos, imprensa, etc etc... não fizeram mais que a obrigação!

Postado

Com o retorno do Thiago Maia oque deve fazer o Micale?

Tirar o Renato Augusto, ou o Wallace, ou o Thiago Maia não voltaria?

Postado
1 minuto atrás, Silveira. disse:

O Vaz disse que ele não joga porra nenhuma.

E a opinião do Vaz é importante? Tudo o que eu vejo é ele desmerecer qualquer coisa relacionada ao Grêmio e exaltar até o parafuso que prende o fio daquela manta da cobertura do Bergamotão, vulgo Beira Rio. Ele faz flauta quando o Grêmio perde mas foge com o rabo entre as pernas quando o Inter passa vexame ou está em situação embaraçosa.

Postado
2 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Seria o 4-3-3 igual ao do Real madrid do Ancelotti...

Postado
5 minutos atrás, igorlucas10 disse:

OLHA ESSA ROUBADA DO MITO!

Por mais gremista que eu seja, acho sacanagem tirar o Thiago com o que ele apresentou. Acho que foi o único jogador que salvou. E o Renato não sai nem por decreto. Nos 4 da frente, ele não vai mexer.

Em resumo, acho que só se a gente pegar um adversário mais difícil. Walace marca melhor e tem mais imposição física, mas o Thiago tem uma saída de bola melhor e é masi técnico. São dinâmicas diferentes.

Nego Tite em 15 minutos de conversa arrumou a seleção. 

Postado

Hoje todo mundo vai querer dar entrevista.

Postado

Desde o começo eu falo que Luan e Walace deveriam ser titulares.

O primeiro se não tem a habilidade dos outros atacantes é muito mais inteligente que os outros três. E Walace é um volante de verdade nesse meio-campo zuado e perdido em um esquema tático bizarro.

Postado

Se o Micale for pragmático, tem que manter essa escalação.

A Dinamarca não ofereceu muita resistência mas ao menos o time se encontrou enquanto jogaram sério.

E foda ali no fim os caras querendo dar chapéu, caneta e o escambau só pra zuar, hein? Se fosse o contrário seria falta de espírito esportivo, estariam provocando o adversário, a torcida, o papa...

• Bruno Caetano. mudou o título para Brasil 4 x 0 Dinamarca
Postado

Que saudade de ver o Walace jogando como ontem no Grëmio.... Faaz teempo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...