Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Podia ser eliminado com aquele derrota humilhante e o babaca do Neymar sendo expulso, acho que o Galvão surtava ao vivo hahaha

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• igorlucas10

9

• SilveiraGOD.

7

• felipevalle

6

• Luiz A. Borel

5

Mais Ativos no Tópico

Postado
14 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Podia ser eliminado com aquele derrota humilhante e o babaca do Neymar sendo expulso, acho que o Galvão surtava ao vivo hahaha

Galvão já cornetou, o bom é que se perder poderemos nos deleitar com Galvão E Mauro Cezar Pereira.

Postado
Agora, Ichthus disse:

Galvão já cornetou, o bom é que se perder poderemos nos deleitar com Galvão E Mauro Cezar Pereira.

Verdade, algo que eu nunca esperava ver, principalmente pra cima do Neymar MAS se for eliminado pode ter certeza que o chilique vai ser muito maior.

Postado

No 7x1 ele deu um jeito de passar pano no momento, falando que Felipão ficou junto com os jogadores, que foi apagão e etc....

Postado
51 minutos atrás, gostosaoboladao disse:

O Brasil também não está com um treinador de verdade.

Eu até concordo que o treinador da Seleção olímpica não deve ser o mesmo da Seleção principal mas pegasse um treinador de verdade, com experiência como fazem com a feminina que já teve Renê e agora está com Vadão, tudo bom que não são grandes nomes mas são infinitamente melhores que Micale, pelo menos eles tem noção de esquema tático.

Eu acho que se o Brasil passar, será por 1x0.

O Micale pelo menos já havia treinado antes. 

Postado

Eles surtam por conta do prejuízo da audiência. Teve um momento depois da partida que ele disse: 'é obrigado a falar algo'. Literalmente jogou na cara que pelo fato da Globo estar pagando, os jogadores sejam obrigados a falar com os reportéres.

Na verdade, são funcionários bem remunerados, então defenderão a empresa na qual trabalham em detrenimento daquilo que julgarem prejuízo à ela, como se fossem a sí mesmos, mesmo que esta cometa uma série de irregularidades.

Postado

Não entendo a insistência do Douglas Santos, o time sempre ganha muito em amplitude com o Zeca na esquerda e Willian na direita. O estilo de jogo do Douglas não casa bem com o jogo do Micale, vejo o jogo do Jorge casando melhor por exemplo.

Vejo uma insistência grande no Renato Augusto também, mas nesse talvez explique pela ausência de liderança dos outros jogadores.

Postado
6 horas atrás, Luchín disse:

A única diferença é que a Argentina veio toda remendada, sem um treinador de verdade [Olarticochea nunca comandou nenhuma equipe antes de assumir essa bomba]. A maioria dos argentinos não esperava nada dessas Olimpíadas.
Já o Brasil cair seria uma vergonha, pois veio com o time quase todo completo e está em um grupo mais fraco.

E Micale treinou quantos times na vida? E o elenco da Argentina tá longe de ser fraco.

Postado
2 minutos atrás, RYUxd disse:

E Micale treinou quantos times na vida? E o elenco da Argentina tá longe de ser fraco.

Que eu saiba, trabalhou na base do Atlético (MG), pelo menos, enquanto o Olarticochea nunca teve um trabalho fixo em time ou mesmo na AFA.
Não acho o elenco bom. Tem três ou quatro nomes bons [Rulli, Correa, Pavón e Calleri] e o resto médio/baixo, onde muitos eram reservas até de times argentinos de menor expressão. 

Postado (editado)
16 minutos atrás, Luchín disse:

Que eu saiba, trabalhou na base do Atlético (MG), pelo menos, enquanto o Olarticochea nunca teve um trabalho fixo em time ou mesmo na AFA.
Não acho o elenco bom. Tem três ou quatro nomes bons [Rulli, Correa, Pavón e Calleri] e o resto médio/baixo, onde muitos eram reservas até de times argentinos de menor expressão. 

Ambos não têm experiência em competições de alto nível nem em futebol profissional, sem ser categoria de base. E experiência no futebol, nem dá pra comparar Orlaticoechea com Micale.

O ataque do time hoje foi Pavon, Lo Celso, Correa e Calleri com Gio Simeone entrando no jogo. Se esse time da Argentina não é capaz de vencer a Honduras, e isso não é considerado um vexame, é melhor fechar o futebol argentino.

Editado por RYUxd
Postado

4x2 Brasil

Postado
Agora, RYUxd disse:

Ambos não têm experiência em competições de alto nível. E experiência no futebol, nem dá pra comparar Orlaticoechea com Micale.

O ataque do time hoje foi Pavon, Lo Celso, Correa e Calleri com Gio Simeone entrando no jogo. Se esse time da Argentina não é capaz de vencer a Honduras, e isso não é considerado um vexame, é melhor fechar o futebol argentino.

Lo Celso foi reserva no Rosario Central em todas as partidas importantes que assisti e Gio Simeone é horrível, supervalorizado por ser filho do Simeone e só.

Honduras é muito mais do que África do Sul e Iraque, por exemplo, não à toa chegaram às duas últimas copas e estão a caminho da terceira. Idem a Argélia. Honduras dificultou pra Portugal, que foi campeão europeu sub21, também. Todos têm mania de pensar que o time é ruim porque não tem reputação.

Guest João Gilberto
Postado

Galvão já tá ficando com o rabinho entre as pernas com Neymar... medinho de perder os possíveis privilégios ou chamada de atenção dos chefes. Vamos ver se continua assim até o final do jogo se não se classificar.

Postado

É o primeiro jogo que estou assistindo da seleção. E te fale em time desorganizado, hein?

Acredito que o Brasil tem bola para ganhar, pois individualmente é muito superior, e os jogadores vão suar sangue para sair com a vitória.

Aguardemos.

Postado

Brasil está no 4-2-3-1, não no especulado 4-2-4.

Postado (editado)

Capaz de ganharem só porque estão com o cu na reta.

E Gabriel Jesus já perdeu a primeira chance

To falando que vão ganhar porque estão com o cu na reta.

Editado por Inner Logic
Postado

O estilo de jogo exige muito jogo ofensivo do Douglas Santos isso não é característica dele, é muito melhor ter o Zeca por ali. O gol mostra como ajudaria no jogo ter alguém com maior técnica com a bola ali.

Postado

Brasil mitando num estilo de jogo leve, malevolente e sagaz. Parece que tá todo mundo sambando em campo de tanta habilidade e magia.

Gabriel Jesus na esquerda parece o Firmino no Liverpool do Rogers.

Rapaz, o Pogba se parece muito com o Oalace jogando, só que um pouco pior. Um dia ele chega no nível do volante dos pampas.

LUANEL ASSISTIDOR QQ ISSO CRACK MITO DEUS TESUDO!

Jesus é o Aguero mais novo e fora de posição. Quem viver, verá!

Postado

Bom, o Felipe Anderson pode acostumar com o banco. O Luan mudou o meio-campo, sempre dando opção.

E o Neymar como coadjuvante está ajudando mais que quando tenta resolver (e só atrapalha).

Postado

A Dinamarca é pior que o Iraque e do que a África do Sul. Inesperado. 

Postado

Estilo de jogo melhor, mais compacto. Uma boa melhora do Micale, mas podia ter percebido o erro desde o jogo contra o África do Sul.

Eu não entendo o que o Douglas faz ali. Eu não vi ele jogando hoje e nem nos outros dois jogos, sempre fazendo merda. 

Postado

Ainda bem que botaram o Neymar no banco. Seleção ficou bem melhor.

Melhores jogadores desse time são o Oalace e o Luanel. Se tirar eles, o time sucumbe. Vão sair dai direto pro time com Walace, Rakitic, Iniesta, Neymar, Anão e Luanel. UCl não vai dar nem graça. /sónaanálisesemclubismo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...