Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

22h - Globo, Band, Record, SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports, Bandsports

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• igorlucas10

9

• SilveiraGOD.

7

• felipevalle

6

• Luiz A. Borel

5

Mais Ativos no Tópico

Postado

;(

Postado

É melhor sair agora, empatando com a Dinamarca, do que se classificar e tomar uma goleada da Argentina. Coisa muito provável de que ocorra. Pois até com menos jogadores em campo eles se esforçam.

• Deod destacou este tópico
Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

É melhor sair agora, empatando com a Dinamarca, do que se classificar e tomar uma goleada da Argentina. Coisa muito provável de que ocorra. Pois até com menos jogadores em campo eles se esforçam.

Argentina não está isso tudo não. 

Postado

Defensivamente estão mal. Até a principal está ruim nessa parte. Mas não tem só eles; tem a Alemanha, tem Portugal... 

Postado
2 horas atrás, Mark. disse:

Espero que não se classifique, na boa.

Idem.

Dourado e Willian fazem falta..

Postado

Olha, no último jogo eu acabei gostando mais do Willian jogando pela direita. Talvez fosse melhor usar o Zeca na esquerda mesmo e o Willian na direita.

Postado

Diz que Micale vai começar com Luan no lugar do F. Anderson. Vamos ver o 4-2-4...

Postado
8 minutos atrás, Huk disse:

Diz que Micale vai começar com Luan no lugar do F. Anderson. Vamos ver o 4-2-4...

Porra inacreditável, esse Micale

O certo pra mim seria o 4-4-2, mas o cara sai de um 4-3-3 desorganizado pra outra formação mais desorganizada ainda, 

Postado (editado)
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Argentina não está isso tudo não. 

Não está mesmo. No momento está sendo eliminada empatando com Honduras.

edit: Agora está sendo eliminada PERDENDO para Honduras. Gol de pênalti.

Editado por JGDuarte
Postado
47 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Olha, no último jogo eu acabei gostando mais do Willian jogando pela direita. Talvez fosse melhor usar o Zeca na esquerda mesmo e o Willian na direita.

A parte defensiva do Willian não é boa. Mas ele apoia muito, é rápido e cruza bem.

Postado
20 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não está mesmo. No momento está sendo eliminada empatando com Honduras.

edit: Agora está sendo eliminada PERDENDO para Honduras. Gol de pênalti.

A única diferença é que a Argentina veio toda remendada, sem um treinador de verdade [Olarticochea nunca comandou nenhuma equipe antes de assumir essa bomba]. A maioria dos argentinos não esperava nada dessas Olimpíadas.
Já o Brasil cair seria uma vergonha, pois veio com o time quase todo completo e está em um grupo mais fraco.

Postado
4 minutos atrás, Luchín disse:

A única diferença é que a Argentina veio toda remendada, sem um treinador de verdade [Olarticochea nunca comandou nenhuma equipe antes de assumir essa bomba]. A maioria dos argentinos não esperava nada dessas Olimpíadas.
Já o Brasil cair seria uma vergonha, pois veio com o time quase todo completo e está em um grupo mais fraco.

Sem contar que as Olimpíadas para o futebol masculino não são tão valorizadas nos demais países como é no Brasil, muito por causa da busca pela primeira medalha de ouro.

Postado

Até acho que o Brasil se classifica hoje, mas não com um futebol bonito.

Postado (editado)

Zeca não se dá bem na LD, o mais correto seria utilizá-lo como LE e colocar William na LD. Infelizmente a Seleção não está demonstrando um bom futebol, mas pelo menos um avanço nós temos, os melhores jogadores estão sendo convocados (sub-23, pelo menos). Não sei se vocês lembram, mas o Dunga chegou a convocar o grandíssimo Geferson, Lateral-Esquerdo do Internacional.

Editado por Pedroaereis
Postado

Não sei como será o futebol. Mas acho que o Brasil passa, fazendo um número razoável de gols.

Postado
6 horas atrás, felipevalle disse:

Que zica! hahaha

Postado

Xiii. Moiou.

Postado

@Pedroaereis Também não sei daonde inventaram de por ele de LD.

Postado

Nossa, mas zicaram bonito a Argentina ali no início do tópico. HAHAHA

E acho que dá Dinamarca hoje, por 3x1.

Postado
6 horas atrás, felipevalle disse:

A Argentina foi desclassificada.

O imbecil vai sair no 4-2-4, o time vai começar no bumba meu boi.

Postado
3 horas atrás, Luchín disse:

O Brasil também não está com um treinador de verdade.

Eu até concordo que o treinador da Seleção olímpica não deve ser o mesmo da Seleção principal mas pegasse um treinador de verdade, com experiência como fazem com a feminina que já teve Renê e agora está com Vadão, tudo bom que não são grandes nomes mas são infinitamente melhores que Micale, pelo menos eles tem noção de esquema tático.

56 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Não sei como será o futebol. Mas acho que o Brasil passa, fazendo um número razoável de gols.

Eu acho que se o Brasil passar, será por 1x0.

Postado

Acho que o Micalle vai no 4-1-4-1, com o Wallace ou Dourado entre as linhas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...