Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Iraque

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
53 minutos atrás, Douglas. disse:

Como assim? Esse time é totalmente diferente dos que o Dunga convocava. O que têm em comum são Neymar e Renato Augusto na escalação e só.

O que ele falou?

Que a imprensa e a torcida vai acabar afastando jogadores como Neymar da Seleção, dando a entender que ele poderia fazer a mesma coisa de Messi se continuassem a criticá-lo.

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seria ótimo se o Neymar decidisse deixar a seleção. Porque hoje é a única forma de ele sair da seleção independente de estar jogando algo ou não. E no caso, não está jogando porra nenhuma.

Postado

Também acho.

Postado
4 horas atrás, gostosaoboladao disse:

Que a imprensa e a torcida vai acabar afastando jogadores como Neymar da Seleção, dando a entender que ele poderia fazer a mesma coisa de Messi se continuassem a criticá-lo.

Haha. Mas estava pensando justamente nisso hoje. Seria uma boa pra todos, acho.

Colocaram o Neymar como a salvação da Seleção desde o fracasso da Copa de 2010. Isso foi ruim pra ele e pra Seleção. Se ele saísse e o treinador tivesse que se virar, pararia com essa insanidade de forçar uma formação que claramente não funciona. E não acho que nenhum treinador mudaria isso enquanto ele estiver ali.

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico
Postado
Em 09/08/2016 at 02:52, Roman disse:

O cara tem culpa que dão a braçadeira pra ele? Não tá afim de ser líder, nunca foi e nunca será, ponto. Só porque o gordo que treina o time deu a braçadeira pra ele não significa que ele tem que se tornar o Sun Tzu dos caras.

Fato. Se o cara rejeitar a braçadeira, vai ser taxado de pipoqueiro e covarde. Dai se aceita e não corresponde, vai ser taxado do mesmo jeito. Asno é o animal que dá braçadeira pro Neymar.

Postado

Concordo em muito com a galera em relação ao Neymar capitão. Mas o problema da seleção não jogar bola é outro. Quem é esse Micale? O que esse cara já fez? Desde quando ele é treinador de seleção (mesmo que seja olímpica)? O time é mal treinado, um bando em campo. Ninguém troca passe, todo mundo pega a bola e quer resolver.

Postado

Time treinou com Oalace e Luanel, que provavelmente vai ficar fora de posição, já que o Micale não tirou Jesus e Barbosa. Ficaremos no 4-2-3-1 com Renato Augusto de volante e 3 individualistas no ataque. Ao menos tem o Luan, que vai tentar fazer o time funcionar, mas acho difícil.

Postado
17 horas atrás, Douglas. disse:

Haha. Mas estava pensando justamente nisso hoje. Seria uma boa pra todos, acho.

Colocaram o Neymar como a salvação da Seleção desde o fracasso da Copa de 2010. Isso foi ruim pra ele e pra Seleção. Se ele saísse e o treinador tivesse que se virar, pararia com essa insanidade de forçar uma formação que claramente não funciona. E não acho que nenhum treinador mudaria isso enquanto ele estiver ali.

Neymar, se não fosse o talento que ele tem, seria uma nova versão de Robinho, como eu disse, completamente imaturo, age como se ainda tivesse 18 anos e que todo mundo fosse passar a mão na cabeça dele porque ainda é um garoto.

Micale escolhe 4-2-4 para resolver problema de gols da seleção olímpica

É o esquema que ele usa no 2º tempo e que não resolve nada , o Brasil vai entrar no bumba meu boi desde o começo, se não der certo ele fará o que? Vai tirar um atacante e voltar para o esquema anterior??

Além da falta de comprometimento de boa parte dos jogadores, Micale é muito ruim, o time não tem o menor padrão tático, erra passes bobos.

Postado

O Micale se provou um bom treinador de base, sempre revelou jogadores, etc. O problema é que o futebol de base é diferente do futebol profissional, ainda que sub-23.

Não vi jogos com ele no comando desde que assumiu o sub-20, então não vou falar especificamente do trabalho dele, mas o futebol de base é bem menos organizado, exige menos rigor tático.

Ele teve um tempo razoável pra treinar um time com jogadores em plena forma e não conseguiu achar uma tática que encaixasse e está confiando em talentos individuais.

Postado

Pra mm, o Micale ta passando pelo mesmo problema do Enderson Moreira: não ta sabendo fazer a transição base-profissional. Tá passando muito a mão na cabeça, mostrando falta de pulso. O Enderson começou assim, aí depois passou a distribuir bronca e ter péssimo relacionamento... com os mais jovens, que possuem o escudo mais fraco.

Parece que ficam fadados sempre a trabalhar com gente com quem eles possam comandar e não confrontar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...