Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Iraque

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Eu não acho o Micale um treinador ruim, ele fez um bom trabalho na base. O problema aqui é que ele tentou implementar MUITA COISA em POUQUÍSSIMO TEMPO. O resultado ta aí: Jogadores perdidos em campo com entrosamento zero.

E o Tite TEM que tirar a braçadeira do Neymar. Esse moleque mimado do caralho é o primeiro a entrar em confusão, é o primeiro a cair na provocação do adversário e não dá a cara a tapa quando o time joga mal.

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado
56 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Se fosse o Cristóvão, teria três volantes e não quatro atacantes, rs.

Mero disfarce. A desorganização em campo não permite dúvidas.

Postado
18 horas atrás, João Gilberto disse:

Que com o Tite seria melhor, isso não tenho dúvidas, mas não é esse o cerne da questão que quero frisar aqui. Meu incomodo é pelo fato de até o momento, não ver um cara da imprensa criticar claramente o Micale que escalou e colocou essa bando pra jogar. Toda a pressão das más atuações está caindo diretamente nas costas dos jogadores.

Na Globo criticaram, o repórter disse que o pessoal chama os times que Micale monta de "anarquia organizada", aí Casagrande e Galvão disseram que de organizado esse time não tem nada e de anarquia esse time tem tudo.

Postado

O que me surpreendi ontem foi com Galvão batendo forte em Neymar, nunca tinha visto dessa maneira, questionando o comprometimento dele, questionando o fato de ser capitão.

Postado

Está na estrutura o problema principal.

Postado
1 hora atrás, JhGimenes disse:

Esse lance foi bizarro mesmo.

Pior foi o Arnaldo tentando justificar dizendo que foi um carrinho perigoso.

Postado
7 horas atrás, raskor disse:

Eu não acho o Micale um treinador ruim, ele fez um bom trabalho na base. O problema aqui é que ele tentou implementar MUITA COISA em POUQUÍSSIMO TEMPO. O resultado ta aí: Jogadores perdidos em campo com entrosamento zero.

Falou tudo. É um dos caras que se sair do campo teórico tem tudo pra ser um dos melhores treinadores do Brasil, sabe demais de futebol. Problema foi ter caído nessa fogueira, time completamente desarrumado por Dunga e com pouco tempo de trabalho.

Postado
2 horas atrás, gostosaoboladao disse:

O que me surpreendi ontem foi com Galvão batendo forte em Neymar, nunca tinha visto dessa maneira, questionando o comprometimento dele, questionando o fato de ser capitão.

Galvão já tinha descido a lenha no Neymar na Copa América (e na seleção em geral), mesmo ele não estando lá (por aquela parada dele ficar nem aí pra seleção curtindo festa durante os jogos etc)

Postado

Lembro quando o Micale tinha fama de retranqueiro na base do Galo...

Postado

Na boa, não tem como um cara que tem como alternativa frequente um 4-2-4 em um time mal treinado e desorganizado entender muito de futebol. Não é possível.

Postado

O cara tem culpa que dão a braçadeira pra ele? Não tá afim de ser líder, nunca foi e nunca será, ponto. Só porque o gordo que treina o time deu a braçadeira pra ele não significa que ele tem que se tornar o Sun Tzu dos caras.

Postado
5 horas atrás, Roman disse:

O cara tem culpa que dão a braçadeira pra ele? Não tá afim de ser líder, nunca foi e nunca será, ponto. Só porque o gordo que treina o time deu a braçadeira pra ele não significa que ele tem que se tornar o Sun Tzu dos caras.

"Desculpa, mas não me sinto confortável como capitão, não tenho as características de um líder."

Mas a vontade de aparecer é grande demais pra ele falar isso pro treinador.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

"Desculpa, mas não me sinto confortável como capitão, não tenho as características de um líder."

Mas a vontade de aparecer é grande demais pra ele falar isso pro treinador.

Manchete no dia seguinte: "Neymar arrega". Sim. Certim.

Postado
33 minutos atrás, Roman disse:

Desculpa, mas isso não é arregar, é ser humilde e honesto consigo mesmo e com a seleção.

Ele deveria abdicar no momento que foi escolhido e não ao longo da competição.

Postado
35 minutos atrás, Roman disse:

Não seria não... Ia ter materia elogiando inclusive, dizendo que soube reconhecer que não tem perfil de líder...

Neymar arrega seria apropriado agora que ele não aparece.

Postado

Seleção do Iraque empatou com uma seleçao de araque.

Neymar se diz o craque do Barça so faz firula no jogo.

Enfim, nao tem como defender, esse e um baita vexame. Só sou contra vaiar o Gabriel Jesus fortemente, ele esta carregando o mundo nas costas.

7x1 foi somente um detalhe. E o fim dos tempos esta proximo, com Galvão Bueno criticando o Ney. Kk

Postado
9 horas atrás, Roman disse:

E você acha que não tem dedo do staffe dele tomar a 10 e a braçadeira?

Neymar é, atualmente, mais importante que a seleção. É o catalisador de patrocinadores e de visibilidade. Românticos só nós, torcedores, que poderíamos ser, de achar que alguém tem peito pra tirar a braçadeira ou que ele "não tem culpa do que estão fazendo".

A braçadeira de capitão já não tem tanto valor mais, essa é a verdade. Por isso o staff do Neymar impõe que ele a use

Postado

E a vergonha só piora. Constrangedora a declaração do Micale. Bando de covardes. Se não tinham culhão para estar lá, deveriam ter pedido dispensa.

Postado

Esse é o pior treinador que eu já vi em qualquer seleção brasileira. Até o Gallo é melhor. 

Postado
22 horas atrás, RYUxd disse:

Falou tudo. É um dos caras que se sair do campo teórico tem tudo pra ser um dos melhores treinadores do Brasil, sabe demais de futebol. Problema foi ter caído nessa fogueira, time completamente desarrumado por Dunga e com pouco tempo de trabalho.

Como assim? Esse time é totalmente diferente dos que o Dunga convocava. O que têm em comum são Neymar e Renato Augusto na escalação e só.

3 horas atrás, Salvador. disse:

E a vergonha só piora. Constrangedora a declaração do Micale. Bando de covardes. Se não tinham culhão para estar lá, deveriam ter pedido dispensa.

O que ele falou?

Postado
52 minutos atrás, Douglas. disse:

Como assim? Esse time é totalmente diferente dos que o Dunga convocava. O que têm em comum são Neymar e Renato Augusto na escalação e só.

Bixo, eu me referi a instituição. Vai dizer que ele não carrega um peso nas costas pelo fracasso nas Copa América?

Outra coisa, boa parte desse time já chegou a jogar com Dunga. Agora que tu falou que eu percebi isso. Douglas Santos, Marquinhos, Rodrigo Caio(esse não tenho certeza), Walace, Felipe Anderson, Gabigol...

Postado
17 horas atrás, Roman disse:

Ele fosse humilde e declinasse do convite, era só dizer que não tem o perfil pra ser capitão, o problema é que está acontecendo com Neymar a mesma coisa que aconteceu com Robinho, os anos passaram e continuou agindo como se tivesse 18 anos e que todo mundo iria perdoar porque é apenas um "garoto", a diferença é que Robinho não tem 1/10 do futebol de Neymar.

8 horas atrás, MitoMitológico disse:

Seleção do Iraque empatou com uma seleçao de araque.

Neymar se diz o craque do Barça so faz firula no jogo.

Enfim, nao tem como defender, esse e um baita vexame. Só sou contra vaiar o Gabriel Jesus fortemente, ele esta carregando o mundo nas costas.

7x1 foi somente um detalhe. E o fim dos tempos esta proximo, com Galvão Bueno criticando o Ney. Kk

Gabriel Jesus, no alto dos seus 19 anos é o único que tem mostrado colhões e dando a cara a tapa nas entrevistas.

3 horas atrás, Salvador. disse:

Micale é um treinador cagalhão, quer segurar no cargo fazendo amizade com os jogadores sem saber que jogador de futebol é a raça mais filho da puta que existe, ainda mais jogador "famoso".

Pra mim, uma prova da decrepitude do futebol brasileiro é o cara gastar 1 vaga acima de 23 anos para convocar um jogador de um time chinês, por mais que ele tenha sido eleito o craque do campeonato brasileiro da temporada passada mas não dá, o campeonato chinês o nível é muito mais baixo, preparo físico, tudo. Pra mim, o cara está dizendo que na opinião dele não existe nenhum outro jogador no Brasil ou no exterior que cumpra essa função. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...