Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Iraque

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Quando todo mundo joga tão mal assim contra um adversário tão fraco, o problema é claramente o treinador.

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Na boa, é depressivo assistir essa seleção.

Não vai classificar.

Postado

Sem goleiro ...

Postado

RENATO AUGUSTOIF SDAUIHSDAFIOBNDAFIBDFIOABNGDIOANBIOGDMFAGIOANGIDNIONIDABNIGOAN

Postado

Vergonha é o que define essa seleção olímpica. 

O Micale ta me lembrando um pouco o Falcão, na teoria é tudo lindo, mas na prática é bem diferente.

Postado

Ainda descobriremos que o Cristóvão tá treinando esse time escondido... Anotem.

Postado

O CAPITÃO do time foi chamado na saída pra conceder entrevista e não quis. 

Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, mas nunca, JAMAIS vai chegar próximo de ser a principal liderança de um time. Precisa ter um Messi por trás, um Busquets, um Iniesta. Ai ele é forte. 

Péssimo exemplo.

Guest João Gilberto
Postado

O que me surpreende nem é o nível do futebol, sinceramente. Me surpreende mais os caras criticando tudo, menos o mentor dessa bosta que é o Micale. Eu não concordei com ele a frente dessa seleção, por mim, o Tite tinha assumido e posso apostar que teria sido TOTALMENTE diferente!

Postado

Vou falar pra vocês oque vai acontecer: A Dinamarca vendo essa vergonha que é nossa seleção, vai achar que dá pra patrolar e vai atacar, levando uns 4 de contra ataque.

Postado
2 minutos atrás, João Gilberto disse:

O que me surpreende nem é o nível do futebol, sinceramente. Me surpreende mais os caras criticando tudo, menos o mentor dessa bosta que é o Micale. Eu não concordei com ele a frente dessa seleção, por mim, o Tite tinha assumido e posso apostar que teria sido TOTALMENTE diferente!

Estava pensando a mesma coisa, com o Tite eu acredito que a seleção seria pelo menos organizada, coisa que não está sendo. Parece muito na várzea, quando dizem que o time é ofensivo pq empilha atacantes em campo, mas nego esquece que isso é futebol profissional.

Postado

Obvio que com o Tite seria melhor. Ele é um treinador de futebol profissional, ao contrário do Micale. A estratégia matadora dele com certeza não seria colocar o time em um 4-2-4...

Postado

Porra, tá na cara que o Tite não quis treinar a seleção porque não ia ter tempo de criar um padrão de jogo. Ele não quis essa pressão pra ele. Não acho errado, mas é meio óbvio pra mim isso. Se ele quisesse, treinava, até porque eu acho que o Dunga ia treinar, se não me engano.

Guest João Gilberto
Postado

Que com o Tite seria melhor, isso não tenho dúvidas, mas não é esse o cerne da questão que quero frisar aqui. Meu incomodo é pelo fato de até o momento, não ver um cara da imprensa criticar claramente o Micale que escalou e colocou essa bando pra jogar. Toda a pressão das más atuações está caindo diretamente nas costas dos jogadores.

Postado
6 minutos atrás, João Gilberto disse:

Que com o Tite seria melhor, isso não tenho dúvidas, mas não é esse o cerne da questão que quero frisar aqui. Meu incomodo é pelo fato de até o momento, não ver um cara da imprensa criticar claramente o Micale que escalou e colocou essa bando pra jogar. Toda a pressão das más atuações está caindo diretamente nas costas dos jogadores.

Mas na ESPN tão descascando ele hahahaha!

Quando a gente diz que o time é um arremedo, a gente tá botando diretamente na conta do treinador. Falta de qualidade pra bater Iraque e África a gente certamente não tem. O que faltou é um time mesmo.

E claro, se tu vai pensar nos espectadores "clientes", são outros 500. Nego tava vaiando o Renato Augusto em meio ao jogo, o que é uma grande imbecilidade. Esses ai são aventureiros, não torcedores de clube mesmo. A gente que vai no estádio sabe bem como funciona.

Postado

Já faz 4 anos que o único Brasil que traz prestígio no país é o do sul do sul.

Postado

A parte engraçada dessa "formação ofensiva" é que o cara escalou quatro atacantes flutuadores, mas ninguém pra efetivamente botar a bola no espaço que os caras supostamente deveriam criar. Renato Augusto? Nem zoa.

Postado

E o Neymar passou pelo tunelzinho das entrevistas de fone de ouvido e não falou com a imprensa mais uma vez. Ai quem falou foi o Gabriel Jesus, 19 anos, que foi cobrado sobre a falta de gols e o péssimo futebol da seleção. Micale pediu DESCULPAS pela atitude do Neymar.

Sinceramente, eu mandaria o Neymar embora. Corta esse filho da puta pra ter um pouco de humildade e aprender a proteger os jogadores e dar a cara a tapa quando necessário. Se não se cuidar, vai seguir o mesmo caminho do Ronaldinho. 

Espero, NO MÍNIMO, que no próximo jogo a braçadeira seja do Renato Augusto ou  do nosso goleiro. Não faz sentido o Neymar passar perto uma braçadeira.

Postado

Com ctz Neymar hj vai esfriar a cabeça dando festa.

Postado
4 horas atrás, Silveira. disse:

Zeca em muito pouco tempo vai tá num grande europeu. Taticamente é um baita jogador e tecnicamente só falta aprender a cruzar. 

Gabriel Barbosa é a maior enganação. Ele é bom, mas a nível de Brasil. Os jogadores do Santos de futuro são o Zeca e o Thiago.

Não acho isso, ele é um atacante que se movimenta bem e tem boa finalização e com 19 anos já joga em alto nível por aqui, acho que se cair em um time organizado como a Juventus ele pode se tornar um grande jogador.

Postado

Essa seleção tá uma bagunça. Tomara que o Rogério MICALE.

• Bruno Caetano. mudou o título para Brasil 0 x 0 Iraque
Postado

Gostaria de deixar meus agradecimentos ao Micale por não convocar o menino Deuscarpa

Postado

Como que o capitão da seleção não dá um entrevista sequer, de 30 seg que fosse. Que vergonha.

Pra mim o Luan era o menos talentoso dos 3, depois desses dois jogos acho que ele é o menos ruim, ou menos burro. Único que começava jogadas com os outros, 2-1 básico e eficiente, que não tentava todas sozinho ou invertia uma bola pro Neymar do outro lado da área... Quantas inversões o Barbosa errou tentando achar o Neymar? Zaga do Iraque se consagrou.

10 horas atrás, Silveira. disse:

É que teve notícia de que uma proposta do Liverpool tinha sido rejeitada pelo Grêmio e os caras queriam saber quem era fsHAIUFshaIFHAUFHUfusAIiu!

Mas relaxa que eu disse que ele não era bom suficiente pra fazer parte do time titular do Liverpool e que não valeria a pena pagar o que o Grêmio quer nele pra ser reserva hahahahah! Não posso jogar contra o Liverpool FUYSAFIUASHFSIAUHFUIAFHUASIFHAUI!

Decepção com a sua pessoa :(

Postado

Só jogam um pouco pela seleção quando precisam ser negociados.

Postado

Dos mesmos criadores do 7x1 em terras tupiniquins, vem ai: Não classificará nas olimpíadas em casa.

Postado

O Neymar não serve pra jogar sendo o protagonista, e sim como coadjuvante, como é no Barcelona. Como capitão então, não dá. É colocar a faixa no Renato Augusto, que já passou um pouquinho pela seleção e tem um mínimo de experiência. Weverton está tendo sua primeira chance, não sei se dá pra ser capitão.

Enfim, dependemos de nós mesmos, mas precisaremos vencer a segunda melhor seleção do grupo pra passar sem riscos. E uma seleção que empata com África do Sul e Iraque, ganhar da Dinamarca é difícil. Se não ganharmos da Dinamarca, é torcer pra África do Sul salvar com um empate.

13 horas atrás, JhGimenes disse:

Ainda descobriremos que o Cristóvão tá treinando esse time escondido... Anotem.

Se fosse o Cristóvão, teria três volantes e não quatro atacantes, rs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...