Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil 0 x 0 Iraque

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

22h - Globo, Band, Record News, SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports, Bandsports

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jesus vai ter muita dificuldade na Europa. Se ficar caindo que nem uma gazela pra forçar pênalti vai tomar caldo.

Jesus e Barbosa não se complementam. Era tão melhor tu ter o Luan ou botar mais um volante no lugar do Barbosa. Inexiste ligação nesse time.

Postado

Não é o melhor lugar pra comentar isso, mas o delay de som tá um absurdo.

Postado

Zeca em muito pouco tempo vai tá num grande europeu. Taticamente é um baita jogador e tecnicamente só falta aprender a cruzar. 

Gabriel Barbosa é a maior enganação. Ele é bom, mas a nível de Brasil. Os jogadores do Santos de futuro são o Zeca e o Thiago.

Postado
14 minutos atrás, Silveira. disse:

Jesus vai ter muita dificuldade na Europa. Se ficar caindo que nem uma gazela pra forçar pênalti vai tomar caldo.

Jesus e Barbosa não se complementam. Era tão melhor tu ter o Luan ou botar mais um volante no lugar do Barbosa. Inexiste ligação nesse time.

Luan entrou muito bem no último jogo, deu uma dinâmica muito maior pro ataque.

Postado

ME BARRARAM O MENINO SCARPA POR CAUSA DO FELIPE ANDERSON, NÃO É POSSÍVEL

Postado
8 minutos atrás, bstrelow disse:

Luan entrou muito bem no último jogo, deu uma dinâmica muito maior pro ataque.

Pois é, se tem uma coisa que ele sabe fazer (e bem) é botar o time na volta dele pra jogar. Consegue aparecer pra receber a bola, se mexer pra abrir espaço pro resto do time e tem visão suficiente pra meter uma bola. Ai no Brasil tu tem o Jesus isolado e jogando mal pra porra, o Barbosa na direita só dando encontrão e o Neymar na esquerda querendo driblar deus e o mundo. No meio o Felipe Anderson, que nem entrou no jogo, e o Renato Augusto, que é o melhorzinho do ataque mas é insuficiente. 

Luan podia entrar no lugar do Jesus e o Rafinha no lugar do Felipe Anderson ou do Barbosa. Time teria muito mais toque de bola e mobilidade, aproximação e por ai vai, tudo o que falta.

Eu comparei o Luan num fórum gringo do Liverpool com o Firmino. Jogador relativamente lento, mas que faz todo o time na volta dele jogar. Parece que tá meio morto e do nada consegue um passe ou uma movimentação que vai levar pro colega infiltrar.

Seleção mal escalada, mal treinada e com o psicológico escrotíssimo.

Postado

Scarpa Boy já tava sendo artilheiro dessa pelada, 3x0 só no primeiro tempo.

Gabrieis inexistente no jogo, melhor tirar um deles e colocar o Rafinha ou o Luanel. Péssimo primeiro tempo, todas as oportunidades foram no bumba meu boi,

Neymar é uma vergonha como capitão

Postado
2 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu comparei o Luan num fórum gringo do Liverpool com o Firmino. Jogador relativamente lento, mas que faz todo o time na volta dele jogar. Parece que tá meio morto e do nada consegue um passe ou uma movimentação que vai levar pro colega infiltrar.

Seleção mal escalada, mal treinada e com o psicológico escrotíssimo.

Tá fazendo propaganda pra fora já né seu safado

Postado
27 minutos atrás, Silveira. disse:

Lado bom do Jesus é o foco e vontade de aprender, além de ter um habilidade. Tendo Guardiola como o mentor dele, ele pode evoluir muito no Manchester City.

Postado
Agora, Deod disse:

Tá fazendo propaganda pra fora já né seu safado

É que teve notícia de que uma proposta do Liverpool tinha sido rejeitada pelo Grêmio e os caras queriam saber quem era fsHAIUFshaIFHAUFHUfusAIiu!

Mas relaxa que eu disse que ele não era bom suficiente pra fazer parte do time titular do Liverpool e que não valeria a pena pagar o que o Grêmio quer nele pra ser reserva hahahahah! Não posso jogar contra o Liverpool FUYSAFIUASHFSIAUHFUIAFHUASIFHAUI!

Postado

POR QUE DIABOS NÓS TEMOS DOURADO E WALACE NO BANCO PUTA QUE CARALHOS

Postado
Agora, Silveira. disse:

É que teve notícia de que uma proposta do Liverpool tinha sido rejeitada pelo Grêmio e os caras queriam saber quem era fsHAIUFshaIFHAUFHUfusAIiu!

Mas relaxa que eu disse que ele não era bom suficiente pra fazer parte do time titular do Liverpool e que não valeria a pena pagar o que o Grêmio quer nele pra ser reserva hahahahah! Não posso jogar contra o Liverpool FUYSAFIUASHFSIAUHFUIAFHUASIFHAUI!

Essa é a hora de saber onde o coração pesa mais forte AIAASHIASHIASHIASIAS

Esse jogo vai ser 1x0 chorado brasil

• Deod destacou este tópico
Postado

CADÊ O MITO HUMAM TARIQ???

obs.: Soube que ele tá na reserva e usa a camisa 11...

Postado

Olha a diferença que o nego Luan já começou a dar. Se o Brasil passar de fase, vai ser titular fácil.

Excelente. Consertaram as merdas que vinham fazendo. Passa  Luan pra falso 9 e deixa Rafinha e Renato Augusto pra articular. Escalação 15 vezes melhor.

Postado

Que constrangedor isso aí. E o Brasil com 4 atacantes, ao menos agora mudou...

Postado

Jesus saindo muito vaiado.

Postado

Lá vem o Messi Iraquiano, mito do FM! 

Postado

Quando a paixão do Galvão com o Neymar acaba é porque a coisa tá feia demais.

Postado

Essa seleção ta parecendo o Grêmio. Porra mano, é o IRAQUE !!!

Postado

Esse capita do Iraque joga uma bola redondinha hem

Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

Essa seleção ta parecendo o Grêmio. Porra mano, é o IRAQUE !!!

Está parecendo mesmo. A diferença é que os caras do Grêmio tocam um pouco melhor a bola e os atacantes voltam para recompor.

Luan ainda está jogando de meia, o cara é centroavante. E o puto do Neymar não faz porra nenhuma e ainda não deixa os outros baterem as faltas.

Postado

Micale nem sabe bem o que ta fazendo, e não sabe fazer a seleção jogar de alguma forma diferente, fica sempre no mesmo lenga lenga e não sai do lugar.

Postado

Que seleção pavorosa. Capaz de perder pra Dinamarca e o Iraque passar.

Postado

Que nhaca braba, em...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...