Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Santa Cruz

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Mais um jogo da série: Joguinhos sem vergonha que o grêmio adora perder.

Postado

Será que o Roger vai improvisar alguém de LD ou vai o Wallace mesmo?

• Deod destacou este tópico
Postado

Grêmio e seu Toque-Toque pouco efetivo.

Postado

Se tomasse esse gol de Grafite+keno, puta que pariu.

Postado

Impressionante como o Grêmio tem serias dificuldades de finalizar, e quando finaliza a bola vai na torcida.

Pelo menos hoje não estamos dentro do nosso próprio campo.

Postado

Eu aposto que o empilhamento de atacantes começa aos 34 minutos. Façam suas apostas.

Postado

Colocou esse Guilherme. EU colocaria o Henrique Almeida e moveria o Miller para o lado.

Postado

Para um time ser campeão, ele precisa de ter torcida campeã. Desde a construção da Arena do Grêmio, o Grêmio não tem ''atmosfera caseira'' em seus jogos como mandante. 

Time sempre com boa e regular campanha precisa de ter maior apoio de sua torcida. Principalmente se almejarem algo grande. Torcida para isso é claro que o Grêmio tem.

Edit: De maneira alguma a intenção foi ofender a torcida ou a instituição. Apesar ressaltar a importância que a torcida pode ter.

Postado
5 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Para um time ser campeão, ele precisa de ter torcida campeã. Desde a construção da Arena do Grêmio, o Grêmio não tem ''atmosfera caseira'' em seus jogos como mandante. 

Time sempre com boa e regular campanha precisa de ter maior apoio de sua torcida. Principalmente se almejarem algo grande. Torcida para isso é claro que o Grêmio tem.

Ah por favor... Não vou nem discutir.

E esse gol que o alegria nas pernas negueba perdeu?

Postado

O melhor do gol perdido foi a reação do Wallace do lado dele

Postado

Mas é burro esse Marcelo Oliveira. Vou te contar.

Postado

Se ainda quiserem ser campeões, diretoria. Demitam ROger.

Postado

Esse Henrique Almeida tem problemas mentais serios

Postado

Grêmio deveria fazer um teste de QI antes de contratar qualquer jogador, porque o que temos de jogador burro, é uma coisa de louco.

Postado

Lá se vai a sequência fácil do Grêmio, empate contra América e Santa Cruz, e uma derrota pro Sport. Parabéns aos envolvidos !

Postado
Agora, bstrelow disse:

Lá se vai a sequência fácil do Grêmio, empate contra América e Santa Cruz, e uma derrota pro Sport. Parabéns aos envolvidos !

Exato.. No mínimo 7 pontos perdidos e damos adeus oficialmente pela briga pelo título.

Postado

Lincoln filho da puta, olha o passe que esse animal me erra

Postado

Henrique Almeida entra só pra fazer volume, consegue ser pior que o Bobô

Postado

Nesse momento eu me pergunto se sinto falta do Giuliano ou não

O Grêmio finalizou hoje?

Postado

A displicência do Lincoln é algo surreal.

Postado

É CRISE SIM CARALHO, VAI SE FODER, NÃO PODE PERDER PRA ESSAS MERDAS DE TIMES VÃO TOMAR NO CU, TEM QUE DAR TAPA NA CARA DE JOGADOR, MANDAR O ROGER PRA PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CU, NÃO SEI PORQUE PERCO MEU TEMPO VENDO ESSE TIME

Postado

Mais uma exibição constrangedora, ta foda torcer pra esse time cagão. É incrível como o Roger não tem estratégia pra furar retranca, o nosso time só ganha quando o outro time não tem uma estratégia definida. 

AE PORRA, FINALMENTE UMA ENTREVISTA CONSCIENTE, MARCELO ADMITIU QUE CAGARAM EM NÃO GANHAR DESSES TIMES DE MERDA.

Postado

GRÊMIO FECHADO COM O ROGER. ANTIS CRIANDO CRISE

Postado

Eu olho a tabela de classificação e me dá uma tristeza, eramos pra estar liderando isoladamente agora, mas a incompetência desse time na hora de crescer é impressionante.

Postado

O que importa é estar a 1 ponto líder, pessoal. Da mesma forma que o Grêmio está a 1 ponto do líder, também está a 2 pontos do 7º colocado. Tem mais é que tomar no cu mesmo. Esse arrombado ai com o pojeto luxemburguês (aka ilude torcedor) ta achando bonito isso. Rumo à sul-americana, já que até a LA VAGA está comprometida.

E já se vão 16 anos. Se tem nego que ainda defende esse cara, tem mais é que empatar com America, Santa Cruz e cia.

Tem que terminar a temporada com o Roger e demitir no dia seguinte. A direção já que fez a cagada de "terminar o turno" com ele, agora vai até o fim do campeonato. Demitir o técnico agora só vai piorar a merda que já está. Agora se já estão contando com o Roger para a próxma temporada, pra dar mais tempo, não dá mais não, tem é que se foder mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...