LC Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Com a escalação de Cirino e Everton abertos nas pontas me parece nítido que vamos jogar nos contra-ataques. O que acham da escalação do Zé Ricardo?
LC Postado 4 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Mancuello dá um passe maravilhoso para o Guerreiro marcar e qual a recompensa? Banco para o Girino. Tomara que esse filho de uma boa mãe queime minha língua.
raskor Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Cirino se machuca, aí a gente pensa: "Boa, o cancer do time vai sair." Aí o demente trolla todo mundo e coloca esse doente do Fernandinho. Vai toma no cu. E Pará e Chiquinho estão jogando o que sabem: NADA.
Lewiks Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 O Cirino cai no chão... o torcedor fica feliz mas como alegria de pobre dura pouco, a merda do Fernandinho vem pra campo. O Chiquinho podia não ter nascido tbm.
LC Postado 4 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Esse Chiquinho consegue tomar um dlible da bola.
Ronaldinho_Gaucho Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Chiquino, NULO. Massaraujo, NULO.
LC Postado 4 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse: Chiquino, NULO. Massaraujo, NULO. Fernandinho fechando a porcaria do olho na hora de cabecear.
Ronaldinho_Gaucho Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Agora, LC disse: Fernandinho fechando a porcaria do olho na hora de cabecear. Me esqueci desse mito.
raskor Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Se o Santos estivesse com o time completo a gente estaria levando uma surra.
Zicogalinho Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 O volume de jogo apresentado no primeiro tempo não admite que o Flamengo não tenha feito um gol pelo menos. Ainda estou procurando Everton em campo. Eu ainda acho que é melhor arriscar Vizeu junto com Guerrero do que esses pontas. Mas como eles voltam, por isso são escalados. Bota mais um volante se deslocando pelos lados porra!
LC Postado 4 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Jogamos bem o primeiro tempo, apesar desses 3 jogadores.Temos condições de ganhar.
igorlucas10 Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Flamengo anulou bem os avançados do Santos, consegue impedir linhas de passes que cheguem até eles. Consegue explorar bem as laterais, sendo bem direto, porém faltou maior variação de jogadas, houve excesso de cruzamentos.
Ronaldinho_Gaucho Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Quando Girino machucou pensei que entraria Mancuello, mas o Zé Buceta fez questao de colocar alguém pior que o Girino, se é que é possível.
Zicogalinho Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Detalhe: A gente pressiona, pressiona e depois num lance isolado quase toma gol. Assim não dá!
LC Postado 4 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse: Quando Girino machucou pensei que entraria Mancuello, mas o Zé Buceta fez questao de colocar alguém pior que o Girino, se é que é possível. É jogo para o Mancuello, mas o Zé vai morrer abraçado com os pontas.
Ronaldinho_Gaucho Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 ah vai tomar no cu, olha esse marcio araujo, inadmissivel
LC Postado 4 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 M.Caramujo quase entrega a paçoca.
Ronaldinho_Gaucho Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Rapaz nao dá nao, é muito nego burro, Pará/Marcio Araujo/Everton/Fernandinho/Chiquinho batem cabeça.
igorlucas10 Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 11 minutos atrás, LC disse: É jogo para o Mancuello, mas o Zé vai morrer abraçado com os pontas. Eu colocaria Mancuello no lugar do Márcio Araújo, e recuaria o Arão. Flamengo precisa mais de passe, do que de infiltração no momento neste jogo.
LC Postado 4 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 1 minuto atrás, igorlucas10 disse: Eu colocaria Mancuello no lugar do Márcio Araújo, e recuaria o Arão. Flamengo precisa mais de passe, do que de infiltração no momento neste jogo. É mais fácil ele tirar o Arão do que o Caramujo.
Zicogalinho Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Everton e Chiquinho. Garrincha e Pelé tabelando.
LC Postado 4 de Agosto 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Everton errando passe de 2 metros. Caraca vai tirar o AP.
igorlucas10 Postado 4 de Agosto 2016 Denunciar Postado 4 de Agosto 2016 Allan Patrick evoluiu muito nestes últimos anos de Flamengo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.